012

1.4K 166 367
                                    

- Olá, SooYoung.- a mais velha andou até a garota, que já se encontrava aflita.

- O-olá, senhora Kim!- sorriu nervosa, dando um abraço rápido na mulher - É um prazer finalmente poder conhecer você!- dissera, soltando uma risadinha nervosa.

- O prazer é todo meu!- sorriu de volta para a garota - Jiwoo falou muito de você durante a semana.- sussurrou um pouco mais baixo, só para a Ha ouvir, a última soltou um sorrisinho sem graça.

Foram questões de segundos para o corpo da morena ganhar uma palidez por conta do nervoso que havia florescido em seu corpo. Assim que seu olhar fora direcionado para trás da senhora Kim, pôde ver Jiwoo ao lado do pai da mesma.

- O-olá, senhor Kim!- tentara sorrir, mas tivera uma falha na tentativa, sentindo o estômago remexer.

- Olá.- respondera de maneira seca, sem ao menos olhar para a garota.

Sem mais enrolações, a mais velha das meninas acompanhou todos até a sala.

Se sentaram no sofá, de maneira confortável.

A senhora Kim iniciou uma conversa naturalmente, querendo saber um pouco mais sobre SooYoung.

No começo, a Ha ficou bastante envergonhada e chegava até mesmo a gaguejar, mas fora se soltando aos poucos.

Jiwoo sorria docemente ao ver as duas mais velhas conversando como se já se conhecessem a anos.

- Gostei de você, SooYoung!- a mulher mais velha disse, com um sorriso meigo ao rosto. - Sinto muito pelo emprego... Espero que consiga arrumar um novo logo!

- Obrigada, senhora Kim!- libertou um belo sorriso dos lábios.

- Não precisa dessa formalidade toda! Pode me chamar de Jiyeon!- sorriu.

- Sinceramente.- o homem se pronunciou pela primeira vez. - Acho que Jiwoo está apenas atrasando a vida dessa... Dela!- disse. - Sem contar que lésbicas são nojentas! São aberrações, não deviam ficar se beijando em público!- intercalou o olhar entre SooYoung e Jiwoo, um tanto enojado.

A Kim sentiu uma pontada em seu coração, pelo fato de, apesar de ser um idiota falando aquilo, ainda era seu pai.

- Kim Samuel!- a senhora Kim praticamente gritou, frustrada com o jeito que as palavras foram proferidas de maneira fria.

Jiwoo sentiu a mão se SooYoung escorregar até a sua, e seus dedos se entrelaçaram alí.

- Eu menti em algum momento?! Se Jiwoo estivesse com algum garoto normal, isso não estaria acontecendo!

- Não seja tão mente fechada, Samuel!- A mulher dissera - Pare de ser assim! Jiwoo ama uma garota, qual o problema nisso?!

- O problema é ela amar uma garota! Isso é ridículo, nojento, e completamente fora do normal!- se descontrolou, recebendo uma coloração avermelhada no rosto. - Tenho nojo de dizer que ela é minha filha!

- Acha isso nojento?! Sinceramente, acho que eu prefiro uma mulher ao invés de você!- gritou enfurecida.

Isso até fora um choque para Jiwoo e SooYoung, as duas até mesmo mantinham expressões assustadas no rosto.

Já o mais velho, sorriu ironicamente, o que fez a senhora Kim ganhar uma expressão mais irritada.

- Trocaria, é?!- riu, levantando-se. - Aposto que você está se referindo a aquela puta, não?!

- Não a chame assim!- repreendeu o Kim, levantando também.

- Eu a chamo do que eu quiser!- rugiu. - É o que ela é! Uma puta, sapatão e nojenta!- cerrou os punhos. - Não duvido mais nada que você seja outra nojenta!- murmurou.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora