006

2K 217 347
                                    

Jiwoo se olhava no espelho pela milésima vez enquanto aguardava SooYoung chegar.

Ouviu a campainha tocar e automaticamente entrou em estado de desespero, já sentindo o nervosismo invadir seu corpo, seguido de uma dor no estômago.

Deu uma última arrumada em sua franjinha e saiu correndo, com as chaves em mãos.

Abriu o portão de sua casa, revelando uma SooYoung incrivelmente linda.

- O-oi, Yves! Eu est- Woah...- cortou a própria frase e olhou para a mulher da cabeça aos pés, mordendo o lábio inferior. - Você está linda.- dissera involuntariamente.

Arregalou os olhos quando se deu conta do que havia dito e sentiu suas bochechas esquentarem.

- Olá, Jiwoo.- respondera seguido de um riso divertido. Ver a mais nova toda sem jeito assim era algo que SooYoung estava começando a gostar muito. - Você também está muito linda.- sorriu, se permitindo observar mais atentamente cada pedacinho da garota em sua frente.

Abriu os braços sugerindo um abraço, e não demorou para que a mais nova se encaixasse perfeitamente alí, escondendo o rosto em seu pescoço.

A ruiva inalou disfarçadamente o perfume doce que a mais velha usava, soltando um suspiro contra a pele pálida da mesma.

Certamente que SooYoung percebera e acabou por abraçar um pouco mais um abraço, sorrindo boba.A Ha passou a pontinha do nariz nos cabelos macios da mais nova, e pôde sentir o cheiro do shampoo da mesma, o que lhe provocou um sorriso.

- Onde vamos?- perguntou Jiwoo, no seu tom mais curioso, com um sorriso.

- Antes de tudo, promete que não vai me bater?!- separou minimamente o abraço, apenas para poder encarar a mais nova.

- Eu nunca faria isso!- dissera, olhando no fundo dos olhos da mais velha.

- Certo... Disse que queria saber pra onde eu vou te levar, sim?!- recebera um aceno positivo. - O problema é que eu não ideia de onde nós vamos!- gargalhou nervosa.

- Você podia ter avisado antes! Eu pensaria em algum lugar, Soo.- Dissera de maneira calma, levando a mão direita até a bochecha da mais velha, deslizando a pontinha dos dedos ali.

Pela primeira vez na semana, quem ficara com um tom avermelhado nas bochechas fora SooYoung, não Jiwoo.

- Nunca tinha visto você ficar vermelha assim... Confesso que você fica muito fofinha- dissera encorajada, surpreendendo-se por não estar gaguejando. -Venha! Vamos indo! Vou te levar pra um lugar.- pegou a mão de SooYoung, entrelaçando seus dedos. Sem pensar duas vezes, ela começou a puxar a mais velha pra um canto.

- Onde estamos indo?!- foi sua vez de perguntar curiosa, acompanhando os passos da mais nova.

- Num stripper club!- sorriu, mostrando todos os seus dentes.

- O QUE?!- arregalou os olhos e engasgou com o ar. "Pensei que ela fosse só uma garotinha inocente!" Pensou, ainda em choque.

- É brincadeira!- deu uma gargalhada alta - Sua cara foi a melhor!- continuou rindo da mulher, a mesma acabou por rir junto, tentando se recuperar de seu choque.

- Você quase me matou do coração, Jiwoo!- revirou os olhos. - Você é tão fofinha e inocente... Parece um bebê!- ao ouvir isso, Jiwoo sentiu as bochechas queimando.

Ela apertou um pouco a mão de SooYoung, e apressou os passos.

- Eu sei que na maioria das vezes, eu estou tímida e tenho vergonha de tudo, mas...- ela estava dizendo tudo baixinho, como se estivesse contando um segredo - de inocente, eu só tenho cara, SooYoung.- dissera, já gargalhando alto pelo nervoso e constrangimento. Não fazia ideia de onde havia tirado coragem para dizer palavras como aquela, mas agora já estava feito.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora