027

1.3K 134 107
                                    

Com o passar dos anos, algumas coisas foram mudando aos poucos. Como o fato de Jiwoo ter decidido vender sua casa para morar com SooYoung, o fato de Samuel ter sido encontrado e preso, e até mesmo pelo fato de Juyeon e Jiyeon terem começado a criar uma pequena relação.

Jiwoo havia concluído um curso de fotografia e estava fazendo faculdade de arquitetura. Havia parado de trabalhar na cafeteria e agora já tinha seu próprio estúdio de fotografia, local no qual haviam muitos ensaios fotográficos agendados praticamente todos os dias, já que Jiwoo era considerada uma das melhores fotógrafas da cidade.

Seu relacionamento com SooYoung continuava forte e saudável, o que era muito gratificante para as duas. Apesar de brigarem vez ou outra, não era preciso mais cinco minutos para que estivessem se abraçando e pedindo desculpas uma para a outra.

Quanto a SooYoung, a mulher continuava dando suas aulas de química. Obviamente, com o tempo, ela ganhou aumentos e propostas bem interessantes. Hoje em dia, ganha um salário bem mais alto que o de antes, e está perto de se tornar coordenadora da escola.

No momento, Jiwoo andava em passos apressados pelas ruas de sua cidade. Já passava das onze da noite, estava com pressa. Passou o dia todo trabalhando com os ensaios fotográficos de um casal, tal casal era muito exigente em relação as fotos, o que fez Jiwoo ficar até mais tarde trabalhando.

"Ao menos eles ficaram satisfeitos com meu trabalho." pensou a Kim.

Sentia o celular vibrar diversas vezes em seu bolso, provavelmente eram mensagens de SooYoung. A mais velha estava preocupada com Jiwoo, já que a mesma não costuma chegar tarde em casa.

A ruiva ignorou as mensagens e continuou seguindo em frente. Já estava bem perto de casa, então não via necessidade em responder SooYoung.

[...]

- Jiwoo! Graças a Deus você está bem!- SooYoung dissera aliviada, num tom de voz alto. Correu até a baixinha e abraçou a mesma fortemente. - Você não estava respondendo minhas mensagens! Me deixou preocupada!- acariciava os cabelos da mais nova. - Eu estava quase chamando a polícia, sua louca!- Jiwoo gargalhou do desespero da mais velha, tentava mergulhar mais ainda no abraço de SooYoung, sentindo uma explosão de sentimentos bons dentro de si. Os mesmos sentimentos que sentia desde quando viu Yves pela primeira vez. Isso trazia uma sensação nostálgica, e ao mesmo tempo, muito gostosa.

A Kim inalou o perfume da mais alta, com um sorriso satisfeito em seu rosto.

- Eu estou bem, Soo! Desculpe por não ter respondido. Eu ignorei as mensagens porque eu já estava chegando em casa.- Jiwoo separou minimamente o abraço e deu vários selinhos demorados nos lábios de sua namorada. Ela conseguia sentir o coração acelerado de SooYoung contra o seu peito, o que lhe causava certo arrependimento por não ter respondido.

- Pensei que algo tinha acontecido com você! Eu juro que se alguém fizesse algum mal para você, eu não me perdoaria!

- Mas se tivesse acontecido, não seria culpa sua, Yves Unnie!- sorriu minimamente, fazendo carinho na bochecha da mais velha. - Não tem porque se preocupar comigo.

- Claro que tem! Existem pessoas ruins e malvadas no mundo, e você sabe disso!- apertou a cintura da baixinha, arrancando um suspiro pesado da mesma.

- Sim, eu sei.- assentiu. - Mas eu não sou mais uma criança! Eu sei me cuidar sozinha!- garantiu.

- Sabe mesmo?! Então nesse caso, acho que você não precisa mais de mim.- dissera num tom de voz triste, com um biquinho nos lábios, fazendo o drama que sempre amou fazer.

- N-não é isso! Claro que eu preciso de você! Você sabe que é uma das pessoas mais importantes pra mim, e que eu não viveria sem você!- falou num tom preocupado, arrancando um sorrisinho abobado da mais velha.

- Eu te amo.- riu do próprio drama que havia feito a momentos atrás.

Rapidamente, selou ambos os lábios em um beijo calmo. Ela não se cansava de trocar beijos com a baixinha sentir o doce sabor dos lábios se misturando, isso era algo que as duas nunca iriam enjoar.

Um dia sem trocar beijos não era um dia completo para Ha SooYoung e Kim Jiwoo.

- Eu também te amo, unnie.- disse assim que o beijo foi rompido, abrindo um sorriso largo em direção a mais velha.

- Você está com fome?! Eu preparei um jantar, mas... Você chegou mais tarde do que eu pensei que fosse chegar.- riu sem graça, passando a mão na nuca.

- Eu vou comer já já. Obrigada, Soo.- se separou do abraço da mais velha. Andou em passos apressados até a cozinha.

[...]

- Jiwoo.- chamou sonolenta. Cruzou seus braços e se encostou no batente da porta

- Sim?- a mais nova disse com certa dificuldade, por estar de boca cheia.

- Eu estou com sono... Tudo bem se eu ir dormir agora? Ou você quer que eu te espere?- descruzou rapidamente os braços e coçou seus olhos, bocejando em seguida.

- Tudo bem, meu amor. Vá descansar.- dissera num tom de voz calminho. Sorriu involuntariamente observando a beleza de sua namorada. - Eu já estou indo lá!

- Eu queria te pedir uma coisa.- SooYoung falou um tanto tímida.

- O que você quer?!- indagou curiosa, olhando para os olhinhos brilhantes da Ha.

- V-você... Pode cantar pra mim dormir?- corou brevemente ao fazer a pergunta.

- Uh... Claro. Mas minha voz não é tão bonita quanto parece.- se apressou em dizer.

- Não me importo, só quero ouvir você cantando.- sorriu sem mostrar os dentes, com seus os olhinhos fechados.

[...]

- Está pronta?!- Jiwoo perguntara em um sussurro, deitando ao lado da mais velha.

- Uhum.- abraçou o corpo da baixinha, escondendo timidamente o rosto na curva do pescoço da mesma.

Os braços de Jiwoo cercaram seu corpo, o que fez a morena se sentir protegida e confortável.

Jiwoo hesitou um pouco, respirou fundo e por fim, começou a cantar uma música desconhecida por Yves.

SooYoung sorriu minimamente ouvindo a bela voz da namorada e lhe depositou um beijo calmo no pescoço, fazendo a voz da baixinha falhar um pouco.

- Desculpe.- comentou em meio a um sorrisinho.

- Tudo bem.- Chuu sorriu sem graça, acariciando os fios de cabelo de sua namorada.

Jiwoo não pensou duas vezes, começou a cantar novamente a bela melodia, enquanto sorria envergonhada.

Sua voz era maravilhosa, SooYoung podia jurar que era um anjo cantando. Talvez realmente fosse um anjinho mesmo.

Ao finalizar a música, Jiwoo percebeu que Yves dormia tranquilamente.

Sentia a respiração da mais velha batendo contra seu pescoço.

Logo, olhou para um local fixo do quarto e fechou os olhos. Mesmo que SooYoung não fosse ouvir, sorriu fraco e proferiu as palavras com um tom calmo, rouco, arrastado e sonolento, que podia fazer o coração de qualquer um se acelerar.


- Obrigada por fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo, Ha SooYoung!














•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Hmm kk acabo puts
Não sei o que dizer, eh isto.
Obrigada a todos que leram até aqui =)💞

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora