- Como assim "desaparecido"?!- SooYoung arregalou os olhos.
- Bom, vou explicar do começo!- dissera. - Falei com o diretor da escola e consegui as filmagens de Yongsun levando uma facada. Deoois, eu e Juyeon precisávamos de Yongsun e MoonByul conosco, afinal as duas haviam presenciado tudo e poderiam dar mais detalhes de como aconteceram todas essas coisas.- disse. - Fui correr atrás do processo e tudo mais, com provas, e quando a polícia foi até a casa dele, ele simplesmente fugiu! Quatro policiais foram lerdos o suficiente para deixar um homem fugir!- revirou os olhos.
- Onde será que ele está?!- Yves perguntou baixinho, mais para si mesma.
Estava preocupada, pois sabia que ele podia estar perto, e poderia fazer algo de ruim a qualquer momento.
- Não se preocupe! Os policiais já estão dando um jeito nisso. Vão encontrar ele de algum jeio, garanto que vão o encontrar!
- Tem certeza?!- Jiwoo perguntara receosa. Sabia que o pai não era tão burro assim, ele poderia fazer qualquer coisa apenas para despistar todos.
- Absoluta!- Jiyeon confirmou.
[...]
Jiyeon parou o carro em frente a sua casa.
Jiwoo e SooYoung estavam no banco de trás, apenas observando a rua parada da mais velha.
- Bunny!- Juyeon gritou e deu um abraço em Jiyeon, assim que viu a mesma entrando na sala.
- Olá, pequena!- Sorriu, depositando um beijo estalado em sua testa, assim como fazia quando era menor.
- Ainda estou muito preocupada em relação ao papai ter desaparecido.- murmurou Jiwoo repentinamente, fazendo as duas mais velhas se separarem do abraço. - Espero que ele esteja longe
- Espero o mesmo.- SooYoung respondeu bem baixinho. Estava preocupada em relação ao desaparecimento do homem.
- aquele homem não presta mesmo.- Juyeon revirou os olhos, se jogando no sofá. - Morte ao macho escroto.- todas riram.
- podem ter certeza de que ele vai ser encontrado, e vai pagar por tudo o que fez!- Jiyeon garantiu, com um sorriso convencido no rosto. - Enfim... Vamos esquecer esse assunto! Que tal um café?!
[...]
A senhora Kim havia recebido uma ligação. Nesse momento, todas estavam sentadas na mesa da cozinha, exceto Jiyeon. A mesma estava falando no celular, na porta.
Tanto SooYoung quanto Jiwoo e Juyeon, estavam curiosas.
Não sabiam do que se tratava. E quando JiYeon apareceu na cozinha com uma cara animada, a curiosidade das garotas só cresceu mais.
- Rastrearam o telefone do Samuel. Agora vão atrás dele!- sorriu grata. - Mas por algum motivo, pediram para eu comparecer a delegacia, então... Acho que eu vou indo.
- Ótimo!- Juyeon levantou da cadeira. - Vou com você!
- Eu e SooYoung teremos que ir também?!
- Não, não! Prometo que vai ser rápido, certo?!- deu um beijo na testa da filha, e lhe deu um enorme abraço em seguida. - Juyeon, acho melhor irmos logo!- Dito isso, a mulher assentiu e foi até Jiyeon. - Voltaremos em cinco minutos!- anunciou, já indo em direção a saída da casa.
Não foram cerca de cinco minutos para as duas mais novas ficarem sozinhas na casa.
Jiwoo estava se sentindo tranquila pelo fato de terem encontrado Samuel, mas SooYoung estava com um mal pressentimento.
"Deve ser apenas bobagem da minha cabeça... Vou esquecer esse assunto!" Yves pensou.
- Então...- a mais velha cortou o silêncio. - Você quer continuar de onde paramos lá em casa?- Perguntou, lembrando do clima que estava no quarto de Jiwoo até a mãe da mesma chegar.
Se colocou em pé. Puxou a cadeira de Jiwoo para trás, e se sentou no colo da baixinha.
- S-SooYoung, estamos na casa da minha mãe! E eu ainda estou gripada!- soltou uma risadinha nervosa, sentindo as bochechas esquentando por conta da vergonha que estava a sentir.
- Eu não vou ficar gripada por causa de você, Jiwoo!- murmurou. - Vamos, vai ser divertido.- dissera manhosa, roçando seu nariz no da Kim.
Deu um selinho rápido na mais baixa, depois mais um, e por fim, iniciou um ósculo intenso, já adentrando sua língua na boca da mais nova.
Sentiu sua língua ser chupada, o que lhe causou um suspiro pesado, e suas mãos começaram a explorar o corpo da baixinha até onde conseguiam chegar.
As mãos de Jiwoo foram parar em sua cintura, local no qual a pequena Kim brincou com a blusa da mais velha, soltando um gemidinho sôfrego quando as mãos da mais velha começaram a massagear seus seios de modo torturante.
- O que acha de resolvermos isso na cama, hum?!- a Ha indagou em um tom rouco e abafado, mordendo o lábio inferior de Jiwoo.
- S-SooYoungie, e-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love | Chuuves au!¡
FanficNa qual Jiwoo começa a estudar em uma nova escola e acaba por se surpreender com a nova professora de química. Ou, na qual SooYoung apenas teria mais uma noite normal de aula, mas acaba por se encantar com sua nova aluna, Kim Jiwoo.