- Como está sua mão, Sun?- MoonByul perguntara pela milionésima vez naquela tarde.
Durante a noite de ontem, depois do ocorrido com Samuel, todas foram para o hospital.
Foi absurdamente horrível tirar aquela faca dalí, mas no fim, tudo deu certo.
A mão de Yongsun estava enfaixada, apenas com os dedos livres, e a garota se encontrava deitada na cama do quarto da sua namorada.
- Byul! Eu já disse que está tudo bem! A dor está passando!- respondeu meio impaciente. MoonByul era uma pessoa muito preocupada, e por mais que não parecesse, era sensível também.- Desculpe, não quis te deixar magoada...- dissera quando viu a expressão triste da mais nova. Passou os dedos na bochecha da namorada, que estava ajoelhada ao lado da cama, e sorriu minimamente.
- Me desculpe por me preocupar muito com você, eu só não quero ver você sofrendo.- brincou com seus próprios dedos, sentindo suas bochechas esquentarem.
- Você é muito fofinha, sabia?- Yongsun apertou o nariz da mais nova - Deita aqui comigo.- pediu manhosa, passando suavemente a palma da mão pelo espaço vazio da cama.
MoonByul deitou, com um sorrisinho no rosto.
Yongsun fechou suavemente seus olhos e sentiu a platinada deixando um beijo demorado em seus lábios.
- Vamos ter que ir pra escola hoje?!- a mais velha perguntou assim que separaram o beijo.
- Eu não acho uma boa ideia. Você não vai conseguir escrever com essa mão desse jeito.- deslizou uma das mãos até a mão enfaixada da Kim.
Por um instante, vários flashes da noite passada começaram a rodear a cabeça de MoonByul, essa que fechou fortemente os olhos e contou mentalmente até dez.
A mais nova nunca havia visto uma cena tão agonizante, quanto a de um homem cravando uma faca na mão de sua namorada.
- MoonByul!- chamou atenção da garota pela décima vez. A garota saiu do seu transe, prestando atenção namorada - Está tudo bem?
- Sim.- dissera meio hesitante, arrancando olhares desconfiados de Yongsun. Levou as duas mãos para as bochechas da mais velha - Só estou aliviada e triste ao mesmo tempo... É confuso, sabe? Estou triste por algo tão ruim ter acontecido com você, mas também estou aliviada por não ter acontecido algo pior. Se algo acontecesse com você, eu não sei o que eu faria.- falou aflita, com desespero na voz - Eu-
Yongsun selou ambos os lábios antes de deixar a mais nova terminar.
Sabia que se deixasse MoonByul continuar falando, ela só ia se desesperar mais e mais, por isso, acalmou a mesma com um doce ósculo.
- Não se preocupe, okay? Está tudo bem, nada tão grave aconteceu.- disse assim que separou minimamente os lábios. Ainda era possível sentir o calor dos rostos.
MoonByul deu mais um selar na garota, e logo, se separou por inteiro. Abriu vagarosamente os olhos, sorrindo boba ao ver o brilho nos olhos da namorada.
- Você já avisou meus pais que eu vou ficar aqui por um tempo?- a mais velha quebrou o silêncio que nenhuma das duas percebeu que havia se instalado alí.
- Sim sim!- se sentou.
- E você contou pra eles sobre tudo o que aconteceu?!- copiou o ato da mais nova.
- Não. Eu não queria deixar eles preocupados. Eles não vão ficar sabendo do que aconteceu!- dissera.
- Byul, meus pais já estão ficando velhos, mas... Eles não são cegos. Com certeza vão ver a cicatriz na minha mão!- dissera como se fosse óbvio.
- Eu não tinha pensado nisso.- alisou o queixo.- Mas acho que eles não iriam desconfiar, é só você dizer que aconteceu algo enquanto nós duas estávamos fazendo algo.
- Você sabe que eu não gosto e mentir pros meus pais, ByulYi.- Fez um biquinho tristonho.
- Só dessa vez, Sunnie...- dissera manhosa. - Por favor.- segurou cuidadosamente as mãos de Yongsun. A mesma olhou para baixo, pensou bastante e por fim, olhou no fundo dos olhos de MoonByul, dizendo um "Tudo bem".- Credo! Você agindo desse jeito, da a entender que está fazendo a coisa mais errada do mundo!
- Desculpe!- gargalhou. - Só não me sinto bem quando vou mentir para alguém... Principalmente quando vou mentir pros meus pais!
- Eu te entendo, mas isso é só pra não deixar eles preocupados.- levantou, puxando a mão não enfaixada da garota. - Levante-se.- pediu carinhosamente, num tom de voz tranquilo.
- Onde vamos?!- seguiu os passos da mais nova.
- Vamos para a sala assistir algo!- explicou.
- E nós podemos jogar videogame?!- perguntara com um brilho nos olhos, já fitando o PlayStation 4 da namorada.
- Você está com a mão machucada! Não pode!- sentou Yongsun no sofá.
A mais velha encarou MoonByul com um biquinho pidão, e os olhinhos brilhando como sempre.
Byul soltou um suspiro, sentindo-se derrotada
- Tudo bem... Mas você não vai julgar nenhum jogo de luta. Porque sempre que você vai jogar Street Fighter ou Mortal Kombat, você quase quebra o controle, a TV, o Sofá, e a sala inteira. - comentou, gargalhando da cara frustrada da mais velha.
- Isso não tem graça!- deu um tapa em MoonByul, justamente com a mão enfaixada, e logo, gemeu de dor ao sentir a mão latejar.
- Você tem que tomar cuidado com essa mão!- pediu, massageando o local onde Solar havia desferido um tapa.
- Certo.- murmurou.
- Agora... Você quer jogar qual jogo?!- correu até o console. Ligou a televisão e o videogame, depois, pegou seu controle.
- DEAD BY DAYLIGHT!- praticamente gritou, com um sorriso aberto no rosto.
- Credo, como você consegue jogar isso?!- fizera uma careta.
- É legal!- respondeu empolgada, ainda com um sorriso no rosto.
Suas pernas começaram a se balançar de maneira animada enquanto seu sorriso largo demonstrava toda euforia dentro de si. Tudo isso era tamanha alegria que sentia quando ia jogar tal jogo.
Yongsun podia ser comparada a uma criança que acabara de ganhar uma pilha de doces.
- Você tem problemas!- revirou os olhos, entregando o controle na mão da mais velha.
- Shiu! O jogo vai começar!- pediu - Feche as cortinas, deixe tudo escuro! É mais legal jogar assim!- praticamente ordenou.
MoonByul fez de tudo para deixar o ambiente escuro, do jeito que Yongsun gostava.
A mais nova observava atentamente o jogo. Muitas vezes, se assustava com alguma cena e acabava escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Yongsun, o que arrancava risadas da mesma.
- Droga!- A mais velha praguejou quando percebeu que havia perdido o jogo - Faltou tão pouco tempo!- comentou, deixando o controle sobre a mesa central da sala.
- Já acabou?- MoonByul perguntou num tom de voz abafado, já que ainda estava com o rosto escondido no pescoço da mais velha.
- Sim, medrosa!- riu baixinho.
- Não sou medrosa! O jogo dá medo, isso não se pode negar!- dissera, levantando o rosto.
- Claro, claro. O jogo da medo- dissera sarcasticamente, com um sorriso provocante no rosto.
- Vai se ferrar!- as duas riram junto.
Logo, Yongsun voltou a jogar, entrando em mais uma partida.
Ficou jogando praticamente até as onze da noite.
MoonByul se assustava com frequência, mas estava disposta a ficar na sala para agradar a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love | Chuuves au!¡
FanfictionNa qual Jiwoo começa a estudar em uma nova escola e acaba por se surpreender com a nova professora de química. Ou, na qual SooYoung apenas teria mais uma noite normal de aula, mas acaba por se encantar com sua nova aluna, Kim Jiwoo.