016

1.3K 147 88
                                    

Jiwoo abriu os olhos ao mesmo tempo que soltava um bocejo e se espreguiçava.

Olhou para o lado, para poder fitar a expressão serena de SooYoung. A mesma aparentava estar dormindo, mas o "bom dia" que abandonou seus lábios em forma de murmúrio fizera Jiwoo se assustar e dar um sobressalto.

- Bom dia!- a ruiva exclamou, fitando as marcas que havia deixado no pescoço da Ha. - Não pensei que fosse acordar cedo!- dissera surpresa, voltando a se deitar, apenas para passar os braços em volta da cintura da mais velha, e repousar a cabeça em seu peito.

- Eu preciso passar em alguns lugares hoje.- explicou, já procurando pelo couro cabeludo da Kim.

- Então você não vai ficar comigo hoje de tarde?!- levantou um pouco o rosto, abrindo os olhos, para formar um biquinho triste nos lábios.

- Eu não tenho certeza... Mas eu posso buscar você na aula, se você quiser.- sorriu sugestiva, arqueando uma sobrancelha.

- Tudo bem então!- beijou o cantinho dos lábios da mais velha. - Eu preciso me arrumar pra ir trabalhar.- dissera, levantando-se com preguiça.

SooYoung ficou cerca de quinze minutos de com os olhos fechados, ainda deitada.

Precisava voltar para casa e arrumar roupas mais formais.

Jiwoo chamou pela mais velha, alegando que já havia feito o café da manhã.

A morena apenas se levantou em silêncio, seguindo os passos da mais nova até a cozinha.

Sentaram-se na mesa, uma de frente para outra, com sorrisos curtos e olhares sonolentos por ainda ser seis e meia da manhã.

- Onde vai hoje?!- a mais nova quebrou o silêncio com uma pergunta que não deixava sua mente em paz.

- Tenho uma entrevista de emprego.- dissera, pegando a xícara com o café que Jiwoo havia feito especialmente para a mais velha.

- O que?! E por que não me contou?!- arregalou os olhos, observando a Ha soltar uma risadinha enquanto dava de ombros.

A mais velha permaneceu quieta, bebericando um pouco do café enquanto Jiwoo normalizava a expressão.

- Não achei que fosse algo muito importante.

[...]

Em passos nervosos e incertos, SooYoung secava as mãos, suadas pelo nervoso, em sua calça, tentando acalmar as batidas desesperadas de seu coração.

No momento em que parou em frente a escola que sua tia havia indicado, o ar se prendeu em seus pulmões, e sentira os dedos tremendo.

Apesar de não ser sua primeira entrevista de emprego, era como se fosse inevitável não ficar nervosa.

Respirou fundo, começando a dar passos lentos e bem calculados para que não tropeçasse nos próprios pés.

A medida que ia se aproximando, tentava criar uma expressão confiante enquanto seus dedos continuavam a tremer, e seu estômago revirava, como se fosse vomitar tudo o que havia comido.

"Preciso me concentrar." pensou, adentrando o local pela secretaria. "Ao menos a diretora aceitou uma reunião e analisou meu currículo pelo Email que eu enviei." tentara enxergar todos os pontos positivos para esquecer o nervosismo.

"Vai ser uma longa entrevista."

[...]

Ao sair da escola, SooYoung soltou um suspiro aliviado. Sorridente, caminhou em passos largos até sua moto, ainda não acreditando que havia conseguido o cargo de professora.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora