019

955 134 29
                                    

- Espera!- SooYoung gritou, levando as mãos para cima das mãos de Jisoo, para impedir a mesma de levantar o objeto metálico.- Antes, eu queria falar uma coisa.- tirou delicadamente a mão de sua tia dalí.

- Tudo bem.- Jisoo respondera simples, com um sorrisinho ao rosto.

Jiwoo olhava para SooYoung, depois para Jisoo, aguardando ansiosamente para descobrir o que tinha na bandeja.

- Jiwoo, uh...- riu baixinho, sabendo que já estava perdida nas próprias palavras.

Lançou um olhar para sua tia, pedindo para que a mesma começasse a revelar o que havia em baixo do metal, a mesma se aprontou e começou a levantar lentamente o cloche.

- Sinceramente, amo muito você. E esse amor só cresce a cada dia que passa.- sorriu envergonhada, tomando as mãos da baixinha em cima da mesa. - Já faz um tempinho que estamos juntas, trocando uns beijinhos aqui e ali.- soltou uma risadinha baixa junto da mais nova, que se encontrava com as bochechas avermelhadas. - Estava pensando em tornar nossa relação um pouco mais oficial.- nesse momento, a bandeja metálica que Jisoo tinha em mãos, mostrava uma caixinha aveludada, num tom vinho bem escuro, o pequeno objeto estava aberto, e mostrava dois belos anéis de compromisso prateadas. - Você aceita oficializar nosso namoro?!- indagou ansiosa, quase se embolando nas palavras que dizia.

Jisoo analisava cada expressão das duas garotas, sorrindo abobada com tamanha fofura vinda da parte dr ambas.

- Com certeza sim!- dissera eufórica, sorrindo largo para a mais velha.

As duas se levantaram praticamente ao mesmo tempo, para poderem se abraçar fortemente. Trocaram um beijo, que por mais que fosse simples, era repleto de carinho e afeto.

SooYoung pegou timidamente um dos anéis, segurando a mãozinha delicada de Jiwoo, para depois encaixar a aliança em seu anelar.

Posteriormente, Jiwoo fizera o mesmo com SooYoung, para depois se abraçarem e trocarem mais um doce beijo.

- Vocês são tão fofinhas juntas!- dissera a Kim mais velha, que observava as mais novas com um sorriso bobo nos lábios - Jennie! O shipp é real!- gritou, e logo, a acastanhada apareceu alí.

Jiwoo estava um pouco confusa com a fala da garçonete, enquanto SooYoung ria da Kim mais velha.

- Vocês são duas idiotas!- dissera a Ha. - Mas são idiotas que eu amo muito!

- PARABÉNS PRA VOCÊS DUAS, NOSSA, EU NÃO ACREDITO. JISOO, SOOYOUNG ESTÁ CRESCENDO TÃO RÁPIDO!- Jennie falou dramaticamente, fingindo secar lágrimas que escorriam por sua bochecha.

- Vocês nos conhecem?!- Jiwoo indagou confusa, pendendo a cabeça pro lado.

- Claro que sim! Sei muitas coisas sobre ti!- A mais velha dalí disse, com certo orgulho no tom de voz.

- Essa é Jisoo, e a do lado dela, é a Jennie.- SooYoung apresentou as mais velhas para Jiwoo. - Antes de explicar tudo, queria deixar claro que a Jisoo stalkeou você no seu Instagram!- recebeu um tapa da mais velha, enquanto gargalhava alto - Bom, Jisoo e Jennie são minhas tias! E elas me ajudaram a planejar isso.- explicou.

- É um prazer conhecer vocês duas!- Jiwoo se curvou, com um sorriso tímido no rosto.

[...]

Andando de mãos dadas a SooYoung, Jiwoo sorria para tudo e todos a todo momento.

A Ha chegava até mesmo a se questionar se as bochechas da garota não estavam doendo.

- Sua tias são incríveis!- dissera, soltando um suspiro e um riso. - Você é incrível!- fitou agora a mais velha, parando de andar apenas para lhe dar um beijo rápido e depois voltar a andar.

- Acho que se eu não tivesse a ajuda delas, eu não conseguiria fazer algo assim.- admitiu.

- Não diga isso!- dissera. - Você sabe que eu ia amar qualquer coisa que você fizesse, não é?!- perguntou quase que retoricamente.

- Na verdade, não tenho certeza...- deixou uma risadinha escapar de seus lábios assim que recebeu um tapa fraco no braço.

- Boba! É claro que eu iria amar!- revirou os olhos, fazendo careta.

Continuaram caminhando em um silêncio por mais alguns minutos, apenas aproveitando a presença uma da outra.

- Vai pra casa comigo hoje?!- indagou a mais velha, soltando um singelo suspiro triste ao ver a expressão que a baixinha havia lhe lançado.

- Amanhã é segunda, não é?!- grunhiu frustrada ao ver a Ha assentindo. Só de imaginar que iria ter de levantar cedo, já sentia uma preguiça invadir seu corpo inexplicavelmente.

- Sei que temos de levantar cedo amanhã, mas nada impede você de ir dormir comigo.- sorriu, soltando seus dedos dos da Kim, para então puxar a mesma pela cintura.

- Realmente, nada me impede.- retribuiu o sorriso.

- Podemos dormir em casa, e amanhã, eu posso te levar até a cafeteria.- dissera.

Mantendo o sorriso nos lábios enquanto o olhar percorria pelo rosto da mais velha, Jiwoo soltou uma risadinha, tomando o ar para em seguida proferir palavras que alegraram o coração de SooYoung.









- Acho que não tem como eu te dizer não.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora