- SooYoung, cheguei!- Jiwoo gritou, ao entrar em sua casa, em um tom perfeitamente audível, encontrando a mais velha sentada no sofá, assistindo algum programa na televisão.
- Bom dia, meu amor!- Levantou-se em um pulo, correndo animada até a mais nova. - Como foi no trabalho?!- interrogou, formando um sorriso largo nos lábios.
- Foi a mesma coisa de sempre.- deu de ombros, atirando as chaves, as de sua casa, em direção do sofá.
Notou SooYoung abrindo os braços em um pedido silencioso de um abraço, e, sem hesitar, Jiwoo o fez, passando os braços pela cintura da Ha.
Deixara com que um sorriso animado florescesse em seus lábios ao mesmo tempo que escondia o rosto no pescoço da mais velha, inalando seu aroma natural e viciante.
Deslizou suavemente a pontinha do nariz por parte da pele pálida e frágil da Ha, sentindo a última se arrepiar com o ato.
SooYoung levou as mãos até o rosto da mais nova, o erguendo delicadamente.
Observou aqueles olhos castanhos, que possuíam um brilho indescritivelmente bonito.
Se permitiu descer um pouco o olhar, fitando as bochechas rosadas da Kim, que estavam ficando num tom mais forte por conta da maneira que SooYoung a observava.
Os olhar da Ha desceu um pouquinho mais, podendo apreciar os belos lábios de Jiwoo. Ah, como SooYoung amava aqueles lábios. Eram avermelhados e, além de finos, perfeitamente desenhados, como se houvesse sido projetado por anjos, assim como todo seu rosto.
A morena se sentia perdida quando via a língua da mais nova passando entre os próprios lábios afim de umedecê-los. Sempre sentia uma vontade imensa de enchê-la de beijos quando a via fazendo isso.
- Não me olhe desse jeito!- a ruiva interrompeu os pensamentos de SooYoung, deixando um bico tomar conta de seus lábios. Seu olhar se desviou para o chão, e suas bochecha tomara um tom mais avermelhado.
A Ha deu uma risada baixinha, deslizando seus dedos de maneira suave pela pele da mais nova, como uma espécie de carícia ali.
Aproximou seu rosto do da mais nova em um movimento repentino, lhe dando um rápido selinho em seus lábios, que ainda faziam um adorável biquinho.
Jiwoo encolheu os ombros enquanto fechava os olhos e sorria largo, um pouco envergonhada.
A mais alta aproximou seu rosto mais uma vez, deixando um beijinho em seu nariz, para emfim, se surpreender por receber um beijo da Kim.
Sentiu seu coração se agitar, abraçando Jiwoo um pouco mais forte, como se estivesse na tentativa de se unir ao corpo da mesma.
A mais baixa suspirou pesado ao sentir a língua quente da Ha invadindo sua boca sem avisos prévios.
As línguas começaram a se abraçar de maneira carinhosa e harmoniosa.
Jiwoo brincou com a barra da calça que a mais velha estava usando, e ameaçou a passar suas mãos para dentro da blusa da última.
Quebrando o ósculo com selinhos, a mais velha sorriu, com a respiração pesada.
Insatisfeitas, trocaram mais alguns beijos antes de correrem em direção do sofá.
A ruiva fez SooYoung se deitar, para depois se deitar em cima dela. Procurou por suas mãos, entrelaçando-as timidamente quando encontrou, sorrindo boba enquanto observava a televisão.
As duas ficaram assim basicamente a tarde toda, como se fosse um domingo preguiçoso, quando na verdade era apenas uma quinta feira agitada.
Jiwoo chegou até mesmo a cochilar alí, mas logo, acordou novamente e, de maneira manhosa, exigiu alguns beijos de SooYoung, que não hesitou em realizar todos os seus pedidos absurdamente fofos.
- Hoje eu estava conversando com o Tae no serviço e...- a ruiva iniciou um assunto aleatório, como quem apenas se lembra de algo que aconteceu e decide transformar em conversa. - Bom, eu contei pra ele sobre você.- sorriu tímida, levantando um pouco o rosto para observar a expressão de SooYoung.
- E o que você contou de mim para ele?!- questionou curiosa, com um sorriso de canto no rosto.
- Não foi muita coisa.- soltara um riso nervoso, lembrando do quanto havia atormentado o rapaz por causa da morena que lhe roubava todos os pensamentos diários. - Eu contei sobre o que vem acontecendo com nós, e aí ele me disse algo que me deixou bem pensativa.- contou.
- O que?!- indagou, ainda observando aqueles belos olhos castanhos.
- Ele disse que nós aparentamos ser namoradas.- sorriu envergonhada, desviando o olhar. - Eu estive pensando muito ultimamente, e... Bom, eu gosto de você, SooYoung.- respirou fundo antes de voltar a encarar a mais velha nos olhos. - O que somos para você?!
- B-bem, eu... E-eu.- mordeu a língua em um ato nervoso. Essa pergunta havia a pego de surpresa. - Não sei exatamente o que somos.- dissera nervosamente, meio incerta. - O que você acha?!
- Eu também não sei exatamente...- suspirou. - Por isso eu estava pensando em tornar essa nossa relação em algo mais sério, entende?!- as palavras fizeram SooYoung quase engasgar com o vento.
O coração de Jiwoo batia forte e rápido por conta da ansiedade e do nervoso que tomavam conta de seu corpo.
O silêncio parecia não acabar mais. A cada segundo que passava, a Kim conseguia sentir o clima ficar mais tenso.
- Está sugerindo algo como um namoro, Jiwoo?!- perguntou, para ter certeza de que era o que estava pensando.
- Em outras palavras, sim.- sorriu nervosamente, sentindo as mãos da mais velha tremendo contra as suas.
- Francamente...- dissera, fitando o par de orbes que pareciam devorar sua alma. - Não acho que teria como eu recusar.- deu seu sorriso mais sincero, recebendo um exatamente igual vindo de Jiwoo. - Mas você estragou o pedido fofinho que eu ia te fazer!- forçou um biquinho e adquiriu uma feição triste ao rosto.
- Me desculpe, Soo!- exclamou ao ganhar uma expressão chocada. Não imaginava que a Ha faria o mesmo.
- Sua impaciente! Podia ter esperado mais um pouco!- brincou risonha, gargalhando junto da mais nova.
- O que posso fazer por você, em forma de desculpas?!- perguntara no mesmo tom brincalhão usado pela mais velha, com um doce sorriso aos lábios.
- Humm... Vejamos...- fizera uma feição pensativa, ainda com um riso divertido na boca. - Eu não devia estar incentivando você a fazer esse tipo de coisa, mas... Falta na aula pra ficar comigo?!- fez um biquinho pidão enquanto observava a mais nova.
- Você está parecendo uma criança!- comentou, soltando uma gargalhada alta. - Claro que falto, não precisa nem pedir!- dissera, mordendo o lábio inferior enquanto ainda ria baixinho.
SooYoung retribuiu a risada, roubando um beijo rápido da mais nova.
A ruiva deixou um sorriso desabrochar de seus lábios, soltando as mãos da mais velha para subir até sua nuca, local no qual iniciou uma sequência de carícias enquanto voltava a beijar a mais velha.
- Incentivando sua ex-aluna a ficar em casa para te dar atenção.- dissera arrastado entre o ósculo criado. - Que feio, Ha SooYoung!- murmurou risonha, recebendo um apertão na cintura como resposta.
A mais velha sentiu sua língua ser chupada e levemente mordida pelos dentes alinhados de Jiwoo, suspirando pesado. Adentrou as mãos na blusa da baixinha, passando a ponta dos dedos pela costa da mesma, sorrindo sapeca com o murmúrio manhoso que pôde ouvir.
Jiwoo deu um pouco mais de intensidade ao beijo a partir do momento em que sua coxa se prensou entre as pernas da morena.
- O que achar de deixarmos as coisas um pouco mais interessantes, unnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love | Chuuves au!¡
FanfictionNa qual Jiwoo começa a estudar em uma nova escola e acaba por se surpreender com a nova professora de química. Ou, na qual SooYoung apenas teria mais uma noite normal de aula, mas acaba por se encantar com sua nova aluna, Kim Jiwoo.