007

1.9K 215 170
                                    

Yves acordara cedo naquele domingo. E em cima de si estava Jiwoo, dormindo feito uma pedra, estava do mesmo jeito que havia adormecido na noite passada, e suspiros pesados abandonavam seus lábios, enquanto sua expressão calma era extremamente fofa.

SooYoung sorriu enquanto mirava a ruiva, pensando que seria uma boa ideia acordá-la.

- Bom dia, Jiwoo...- sussurrou, e deixou um selar em sua cabeça.

A baixinha soltou alguns murmúrios desconexos, e deu um suspiro pesado.

- Mãe?!- Jiwoo indagou rouca, se sentando no torso de SooYoung em um movimento rápido. Bocejou e levou as costas das mãos até seus olhos, para os coçar e finalmente voltar a realidade.

- Sua mãe não está aqui.- respondera Yves, soltando uma risadinha enquanto apreciava a fofura de Jiwoo.

- Onde ela está?- perguntou em um choramingo manhoso.

- Não faço ideia...- continuou rindo da confusão que a garota estava fazendo - Você ainda deve estar dormindo... Venha, vamos levantar!- dissera, ajudando a mais nova levantar, com toda calma e delicadeza do mundo.

Fizeram suas higienes matinais, depois optaram por se trocar. Jiwoo escolheu roupas simples para si e para SooYoung, não queria que a mais velha colocasse as mesmas vestes que usara na noite passada, portanto, lhe forneceu roupas diferentes.

Por sorte, elas couberam perfeitamente no corpo magro da Ha.

- Nós vamos em algum lugar hoje?- Jiwoo quebrara o silêncio enquanto puxava a mais velha para a cozinha.

SooYoung ficou um tanto pensativa sobre a resposta, mas logo, uma ideia incrível veio em sua mente, o que lhe fez sorrir orgulhosa de si mesma.

- Sim, nós vamos!- dissera animada.

- Onde?!- indagou curiosa, sorrindo.

- É surpresa! Só vai saber quando chegarmos!- Se sentou em uma das cadeiras em volta da mesa.

- E quando nós vamos?!- perguntara na esperança de receber um "agora".

Jiwoo ficava muito ansiosa quando recebia a notícia de que uma surpresa a aguardava, era inevitável.

- Só vamos sair depois de você tomar café da manhã, mocinha!- dissera.

Soltando uma risada nasal, Jiwoo encarou a mais velha, mantendo um sorriso divertido no rosto.

- Certo, mãe.

[...]

- Então essa é sua casa?- a ruiva perguntou ao ver a mais velha abrir o portão com uma chave.

Notou que a casa da mais velha não era tão longe, era bem perto para falar a verdade. Ficava a literalmente dois minutos da casa de Jiwoo, isso a pé.

- Se você veio aqui pra se trocar antes de me levar pra sabe-se lá onde, eu juro que vou te bater, Ha SooYoung!- dissera divertida, soltando uma risada.

- Boba! Não vou me trocar.- respondeu, rindo também. - Apenas vou pegar uma coisa. Espere aqui!- pediu gentilmente, adentrando sua casa.

Jiwoo não precisou esperar muito. Fora menos que dois minutos para SooYoung aparecer com uma bicicleta ali.

- Vamos andar de bicicleta no parque!- disse, encostando o veículo no portão. - Por sorte eu tenho duas aqui! Vou pegar a outra!- sorriu eufórica, já começando a traçar caminho para dentro de sua casa.

- Espera, Yves!- dito isso, a Ha parou e virou para Jiwoo, a mesma aparentava estar um tanto envergonhada.

- O que houve, Jiwoo?!- arqueou a sobrancelha.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora