Aqui estou escrevendo esse drama apaixonante entre a meiga Katherine, e o antipático Dante.
Não sou uma grande escritora, sou apenas uma amadora com pensamentos longínquos. Acreditem, escrevo com paixão e ânimo para interagir com pessoas que se identificam com os meus gostos.DEDICATÓRIA
Gostaria de dedicar esse romance à minha grande amiga, Idianara Cabral.
Pois tem sido minha companheira fiel, sempre lê e me ajuda com suas ideias, observações e incentivos.TRILHA SONORA
Há muitas músicas as quais eu tirei ideias para momentos do livro, irei colocá-las no início de cada capítulo futuro.
Por aqui deixo somente um trecho da música a qual eu sou completamente apaixonada e a mesma é a música tema desse livro.
Peço para que escutem, vocês vão adorar.(Está na mídia do capitulo)
"Paloma Faith- Only Love Can Hurt like this"
Eu digo a mim mesma que você não significa nada
Que o que nós temos não me afeta em nada
Mas quando você não está lá eu simplesmente desmorono
Digo a mim mesma que eu não me importo muito
Mas eu sinto que estou morrendo até eu sentir o seu toqueSó amor, só amor pode machucar assim
Só amor pode machucar assim
Deve ter sido um beijo mortal
Só amor pode machucar assimELENCO:
Não sei se vocês já leram uma história a qual o autor posta foto dos personagens, mas eu sou assim e espero que não se incomodem. Sempre li livros e fanfics os quais tinha dificuldade de imaginar o personagem descrito, então supri essa necessidade nas histórias que eu escrevo. Não, não faço os ditos cujos se apresentarem kkkkk apenas ponho as fotos e nomes.
Caso você seja o tipo de leitor que não aprecia esse tipo de coisa, pule para o Prólogo, pois as fotos são inseridas depois desse texto.
Não se preocupe, embora cafona por colocar as benditas fotos, eu também sou detalhista e descreverei os personagens no decorrer da história, com paciência e amor para que possam imagina-los como suas cabeças permitem.Obs: Coloquei somente os personagens principais.
Os demais irão ver no decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romance"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...