Valentina
No olho do furacão há calmaria, por apenas um momento você consegue senti-la. Aquele não era um desses momentos. Estávamos justo no ponto mais violento e tenebroso desse furacão e tudo o que eu queria e precisava era ajudá-lo a encontrar esse ponto de paz e tranquilidade que nós tanto buscávamos.
A situação não era nada fácil e nem favorável pra conversar sobre qualquer tipo de relação com o Mike nesse momento. Ele passou as últimas vinte e quatro horas trancado no quarto, pedindo a comida pelo serviço de quarto ao invés de descer pra comer com todos. Eu me sentia horrível por me ver tão impotente já que eu tinha beijado ele naquele dia, eu também era culpada por tudo isso, mas só ele tinha levado a culpa e estava sendo julgado por isso.
Todos estavam tensos, muito indignados com o Mike e preocupados com a Ana e ela realmente não parecia nada bem e a única pessoa que conseguiu falar com ela foi o Jorge. Os únicos que estávamos do lado do Mike éramos eu e o Rugge, que conhecíamos toda a história e até tentamos falar com o chileno pra ele explicar pra Ana o que tinha acontecido mas ele disse que não iria dizer nada que trouxesse memórias ruins pra ela, então não tinha muita saída.
Eu estava super preocupada com ele e pensei em ligar pra Vicky já que eu sabia que ela poderia animá-lo e dar conselhos melhores que os meus, ela era realmente incrível nisso e digo por experiência própria.
Nesse momento vejo o Rugge no refeitório e ele acena pra que eu me aproxime. Seu semblante parece tão preocupado quanto o meu. Nos abraçamos e ele me dá um beijo na bochecha em um sinal de complacência com o meu sofrimento. Nos sentamos em uma mesa e checamos pra ter a certeza que ninguém vai nos ouvir dessa vez.
- Então, como ele está? - pergunto de uma vez rompendo o silêncio.
- Ele continua sem pronunciar uma palavra e já chorou algumas vezes. Ele preza muito pela amizade das pessoas quando as encontra então pra ele deve estar sendo um inferno tudo isso.
- Eu já vi algumas pessoas falando mal dele hoje e a produção está bem preocupada já que a Ana caiu no show de ontem na parte solo dela com o Jorge, tudo bem que o piso estava horrível mas no caso dela ela caiu porque estava desconcentrada.
- Nossa, isso é realmente horrível. E o pior é que ele fez de tudo pra dizer a ela, buscou de tantas formas não magoá-la, pensou nela e se colocou tanto no lugar dela pra no fim sair como um idiota de tudo isso.
- Realmente queria poder ajudar ele de alguma forma...
- Ue, mas você pode! Precisa ir falar com ele. É a única pessoa que pode confortá-lo nesse momento e tenho certeza que ele vai se sentir bem melhor tendo você lá.
- Acha que é uma boa ideia?
-Mas é claro que é, eu sou italiano, tenho as melhores ideias. - Ele faz uma cara de convencido.
- Tudo bem, vou até lá agora mesmo. Obrigada Rugge. - digo dando um beijo na bochecha dele e saindo rapidamente em direção ao quarto do mexicano.
A espera no elevador parecia eterna e meu coração estava quase saindo pela boca. Tudo o que eu queria era senti-lo perto e acalmar cada pedaço do coração dele da mesma forma que ele fez isso por mim. Chego até o andar do quarto dele e me dirijo até a porta e então tomo coragem de bater e uma voz rouca diz que eu posso entrar.
Ao entrar no quarto vejo ele sentado na cama com o olhar fixo no horizonte e os olhinhos um tanto inchados e vermelhos. Tudo que eu queria era enxugar aquelas lágrimas e fazer ele feliz. Alguém tão humano e gentil não merecia passar por aquilo.
- Oi bebito, vim ver como você está... - digo um pouco envergonhada e ele acena pra que eu me sente ao lado dele na cama e ainda sem pronunciar uma palavra ele me abraça tão forte que eu consigo sentir as batidas descompassadas do coração dele.
- Eu estraguei tudo, pede! Não posso acreditar que eu estraguei tudo. - ele olha pra baixo e realmente demonstra uma tristeza que nunca pensei que veria em alguém tão alegre quanto ele.
- Ei, ei... olha nos meus olhos. - seguro o queixo dele e o viro pra que ele possa me olhar. - Você não pode ficar se culpando dessa forma, tá? De uma forma ou de outra isso poderia ter acontecido mas a vida gosta de pregar peças.
- Nós não podemos ficar juntos, pelo menos não agora... - as palavras saíram como facas entrando e me cortando lentamente e eu tenho certeza que doeram tanto nele quanto em mim.
- Mas por que você tá falando isso? Não podemos desistir dessa vez! Não é justo com a gente, Mike. - os meus olhos se enchem de lágrimas.
- Não é justo com ninguém! Quantas pessoas mais a gente vai magoar com isso? Eu queria que tudo fosse diferente mas não é.
- Talvez não precise ser... - eu agarro firme a mão dele. - Talvez só precisemos ter um ao outro.
- E isso seria mais do que suficiente. Mas, no momento que a gente se assumir as coisas se tornariam uma loucura, os fãs ficando loucos, outros atacando, o ódio que você pode receber, a convivência na turnê indo de mal a pior. Eu não quero isso pra você assim como eu não queria pra ela.
- Tudo tem o seu preço, meu amor. Mas o que nós temos é muito especial e não podemos deixar isso de lado, temos que nos entregar por completo e viver isso ao máximo porque a vida é muito curta pra perder tempo preocupados com o que os outros vão pensar.
- Só me abraça, eu só preciso disso independente de um mero rótulo do que somos ou não.
- E você sempre vai me ter. Não importa o que aconteça. Quando você estiver pronto, nós nos rendemos...
E assim nós ficamos ali abraçados pois não importava o que acontecesse eu me rendia inteiramente ao amor dele e não ia deixar que algo assim nos impedisse de lutar por isso.
_______________________________________________________________________________
Notas Finais
Oi meus amores, passando só pra dizer que estou concorrendo a melhor livro michaentina e isso é uma oportunidade incrível e tudo isso graças a vocês que me apoiam sempre. Quem ainda não votou é só acessar esse link https://my.w.tt/BlDv1eWlpQ e votar lá no item 7, desde j's agradeço.
ps: se eu fosse vocês não perderia por nada o próximo capítulo...
Com amor, Viv.
YOU ARE READING
Wherever You Are (Michaentina)
RomantikMichael e Valentina, apesar de seus respectivos relacionamentos, reacendem entre eles algo que achavam que havia desaparecido. Agora, diante de uma nova turnê, novos desafios aparecem e eles precisam escolher se viverão de incertezas e o medo do qu...