Valentina
Mais um dia no México. Menos um dia pra tomar uma decisão. Tenho falado muito disso ultimamente comigo mesma e é cansativo pensar sempre no mesmo assunto mas eu não conseguia evitar, isso estava tomando minha paz. Felizmente o Mike sempre a trazia de volta e eu me imaginava a pessoa mais especial do mundo por como ele fazia eu me sentir. Com ele eu sentia que não precisava ter medo de nada e isso era impressionante.
- Bom dia, meu amor. - Ele diz ao abrir os olhos e se espreguiçar e então num movimento rápido ele acaba caindo da cama o que em primeiro momento faz com que eu me preocupe mas quando eu vejo ele jogado no chão eu começo a gargalhar bem alto e então ele me olha com um olhar de desaprovação. - Não precisa se preocupar, eu estou bem.
- Me desculpa bebê, mas é que você estava muito engraçado todo largado no chão não consegui evitar. - digo ainda tentando conter as risadas.
- Vou pro quarto da minha mãe, ela sim vai cuidar de mim e não rir da minha cara. - ele diz fazendo uma cara de bebê chorão e eu tenho vontade de apertar ele todinho.
- Vem aqui, coisa linda. O que eu posso fazer pra cuidar desse bebê? - digo estendendo os braços pra que ele suba de volta pra cama.
- Acho que podia me dar um beijinho aqui pra ajudar a sarar. - ele aponta pra o braço e eu beijo.
- Onde mais?
- Agora dói aqui no cotovelo... e no pescoço também. - enquanto ele fala vou deixando vários beijos em seu corpo o que faz ele se arrepiar.
- Ainda tem mais algum lugar? - lanço meu olhar astuto pra ele.
- Tem sim... aqui na minha boca também dói muito, acho que se não ganhar um beijo logo eu posso morrer. - Ele faz a sua melhor atuação de sofrimento, eu sorrio e então o beijo de forma calma e tranquila já que a essa hora toda a família dele já devia estar acordada e eu iria morrer de vergonha se eles escutassem algo.
- Tem reuniões hoje? - pergunta o mexicano.
- Hum... não. Eu falei com a minha manager ontem e está tudo certo com a minha gestão de carreira, ela volta a falar comigo dentro de alguns dias então hoje posso focar apenas no show.
- Ai, que bom que vai poder ir mais descansada pro show... eu tenho uma reunião rápida com o meu novo manager pra falar sobre a minha música mas volto a tempo de irmos juntos pro auditório daqui de casa.
- Tudo bem, vou passar um tempinho na casa da minha família pra o aniversário do meu primo.
- Sério? Ah, então eu posso passar lá e ficar um pouco na festa depois da reunião, vai ser bom revê-los. Sabe que gosto muito da sua família.
- Me parece perfeito. Está bem, então te espero lá.- dou um selinho nele após terminar de vestir minha roupa e então vou em direção à porta pra me dirigir até a casa da minha tia onde seria a festa.
- VALUUUUUUUU - gritou o meu priminho lindo enquanto corria na minha direção e então me deu o melhor abraço do mundo.
- Oi, chiquitito. Senti muito a sua falta, sabia? - digo apertando as suas bochechas. - Você cresceu ainda mais desde a última vez que te vi.
- Será que ainda falta muito pra eu ser maior que o Mike?
- Olha, acredito que não. Por que não esperamos o Mike chegar e checamos quanto falta?
- SÉRIO QUE ELE VEM NA MINHA FESTA?
- Sim hahahaha ele disse que estava ansioso. Rapidinho ele aparece por aqui.
- Você é a melhor prima do mundo inteiro. - Ele diz me abraçando e eu fico feliz que ele se dê tão bem com o Mike.
Uma hora e meia depois e lá estava eu tentando quebrar uma piñata enquanto as crianças se divertiam as minhas custas. O que eu não fazia por doces. Depois de algumas tentativas falhas eles resolveram me vendar pra deixar as coisas ainda piores pra mim.
Eu golpeio com força o que está a minha frente com muito medo de que eu possa acertar alguém com o bastão. Então naquele momento quando dou alguns passos para trás eu acabo tropeçando e caindo em cima de alguém o que faz com que o meu corpo inteiro doa. Antes mesmo de retirar a venda o perfume do pobre coitado que trombou comigo invade o meu pensamento e eu sinto mãos sobre mim tentando me levantar.
Poderia reconhecer aquelas mãos de qualquer maneira.
- Alguém anotou a placa de quem me acertou? - Mike diz meio rouco e eu dou uma leve risada ao perceber que estávamos como dois idiotas no chão e todas as crianças nos olhavam e gritavam.
Nos levantamos e então meu primo sai correndo na direção dele bem emocionado e o abraça pela cintura.
- Oi cara, feliz aniversário! Hum... eu te trouxe um presente, espero que goste.
- OS PATINS IGUAIS AOS SEUS? NÃO POSSO ACREDITAR... primeiro o próprio Simón na minha festa e agora isso. - ele me olha e vem na minha direção e sussurra no meu ouvido. - Não me importo se você se casar com ele.
Isso me arranca um sorriso enorme. Crianças são extremamente sinceras e ver que ele gostava tanto do Mike enchia o meu coração de alegria.
- Fico muito feliz que veio, Mike! - diz a minha tia enquanto o abraça. - Sempre esperamos o dia que a Valentina traria alguém aqui pra participar das nossas festas mexicanas com um toque argentino.
- Quer dizer que eu sou o primeiro que ela traz aqui? - olho pra ela confuso e ela dissimula.
- Sim, ela sempre foi muito restrita com isso, então se sinta lisonjeado.
- Ai sim, isso é uma honra pra mim, obrigada por me receberem tão bem.
- Mike, vem aqui! Preciso testar uma coisa... - meu primo surge e então sai carregando o Mike pra perto dos seus amigos e ele então começa a brincar com eles como se tivessem a mesma idade.
- Eu percebo que você ama muito ele, mi hija... e ele também te ama muito. Não deixe ele escapar, sei que suas decisões não são fáceis, mas amor assim só se encontra uma vez na vida.
- Obrigada tia, você sempre me conheceu melhor que eu mesma. - digo enquanto lhe dou um abraço.
Se você me perguntasse alguns meses atrás se eu imaginaria que a minha vida pudesse ser assim, acho que até eu duvidaria em acreditar que tudo poderia ser tão lindo. A vida te surpreende, e a surpresa mais linda que ela me deu com certeza foi a oportunidade de ter o mexicano nela e isso nunca mudaria.
___________________________________________________
Notas Finais
GANHAMOS O PRÊMIO DE MELHOR FIC MICHAENTINA!!!!
Sério, eu não conseguiria nada disso sem a ajuda de cada um de vocês, obrigada por me apoiarem nisso, e esse é apenas o primeiro capítulo dessa maratona de 5 dias seguidos. Espero que aproveitem.Com amor, Viv.
YOU ARE READING
Wherever You Are (Michaentina)
RomanceMichael e Valentina, apesar de seus respectivos relacionamentos, reacendem entre eles algo que achavam que havia desaparecido. Agora, diante de uma nova turnê, novos desafios aparecem e eles precisam escolher se viverão de incertezas e o medo do qu...