Michael
Hoje eram os dois últimos shows no México e devido a algumas gravações em estúdio fiquei de encontrar o pessoal já no local do show. Eu já tinha terminado tudo quando o meu produtor disse que queria falar comigo e pediu que eu fosse até a sala dele.
- Oi Mike, tudo bem?
- Tudo ótimo, qual o motivo de ter me chamado aqui?
- Então, o dono da gravadora me disse que tinha alguém em mente pro projeto do videoclip da música e ele queria saber se você aprova a atriz.
- Hum... eu acho que eu tenho alguém especial que pode estar nesse clipe, pensei nela desde a primeira vez que ouvi a música, confia em mim, vocês não vão se arrepender.
- Está bem, eu viu dizer isso a ele e como eu e você já nos conhecemos há algum tempo eu confio muito nas suas escolhas e no seu gosto artístico. Ele não deve se opor a isso não.
- Ai, fico feliz em ouvir isso. Bom, eu acho melhor eu ir, tenho um show pra fazer.
- Bom show, garoto. Dê tudo de si como sempre fez.
Vou em direção ao estacionamento do estúdio, entro no meu carro e acabo não pegando o meu celular pra checar se tem alguma mensagem importante como tenho costume de fazer.
No caminho pra o local do concerto eu fiquei pensando no que conversei com a Nadia, era um segredo difícil de guardar e eu precisava compartilhar com alguém e fico aliviado que ela tenha me apoiado nisso.
Chego aos bastidores e encontro o Élcio com cara de preocupado conversando com outras pessoas da produção, eles pareciam estar me esperando.
- Mike, finalmente você chegou! - ele diz preocupado. - Preciso muito falar com você. A Valu não tá bem e não vai poder fazer o show...
- Como assim não está bem? O que lá tem? Cadê ela? - minha mente se esvazia e eu não consigo pensar em mais nada que não seja ir atrás dela.
- Não é nada muito grave. Ela não está aqui, ficou no hotel e deixamos ela com um médico. Provavelmente é algum tipo de intoxicação alimentar, ela comeu muita comida mexicana apimentada ontem e isso não deve ter feito bem a ela.
- Tem certeza que é só isso? Olha eu acho que eu deveria vê-la. - eu estava preocupado desde aquela vez que a encontrei tendo uma crise de ansiedade no camarim e eu realmente me perguntava se aqueles sentimentos poderiam ter voltado.
- Tá tudo tranquilo, Mike. O médico está lá com ela e temos um show pra fazer. Já estamos complicados com o Ruggero sem poder dançar então com a Valu fora vamos ter que nos adaptar e dar o melhor pra entregar um show lindo mesmo com tudo o que aconteceu. Infelizmente vamos ter que cortar a sequência de Mírame a mi e Catch me, só me preocupa a duração do show ficar muito mais curta. Ai eu tô uma pilha de nervos e posso explodir a qualquer momento.
- Espera, quantas horas faltam pro show?
- Umas 3 horas, por que?
- Talvez eu possa fazer a sequência de Catch Me, imagina uma versão diferente e algumas palavras no começo, eu consigo improvisar e quanto a música, eu sei a letra toda e tenho tempo pra pegar no violão e ensaiar. O que você acha?
- Não sei, Mike. Acho muito arriscado você fazer algo tão diferente e sem ensaiar, os técnicos de som teriam pouquíssimo tempo pra ajustar tudo.
- Por favor, imagina o quanto o público vai gostar. Eu sei que eu consigo, só preciso da sua autorização.
- Okay, tudo pelo público! Mas por favor, ensaia direitinho e checa tudo com o pessoal do som.
O show estava na metade e eu felizmente tinha conseguido organizar tudo, seria uma surpresa bem bonita, eu tinha feito um stories falando mas em tom de brincadeira assim ninguém levaria a sério. Liguei pra Nadia que estava acompanhando a Valu e pedi, sem ela saber, que ela colocasse a live que eu ia fazer no momento da música pra ela acompanhar.
YOU ARE READING
Wherever You Are (Michaentina)
RomanceMichael e Valentina, apesar de seus respectivos relacionamentos, reacendem entre eles algo que achavam que havia desaparecido. Agora, diante de uma nova turnê, novos desafios aparecem e eles precisam escolher se viverão de incertezas e o medo do qu...