Capítulo 19 - O vencedor leva tudo

217 26 22
                                    

Michael

Estamos no meio do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos no meio do mundo. Tudo sobre cada país me encantava e eu não podia estar mais feliz. Sei que isso sempre faz parte dos meus pensamentos matinais porém, não consigo evitar. Tudo estava indo bem tanto na minha vida profissional quanto na pessoal. Eu só queria saber quando finalmente poderia assumir pro mundo inteiro essa felicidade. Eu tinha dormido no meu quarto naquela noite porque as meninas fizeram uma noite do pijama juntas, o que me impediu de estar com a Valu.

Me levanto da cama, escovo os dentes e antes que comece atirar a roupa para tomar um banho, pego o celular para olhar quanto tempo tenho antes que o café termine e percebo que hoje eu acordei bem cedo e o café ainda não começou. Nesse instante, o meu celular começa a tocar e eu abro um sorriso enorme ao perceber que é uma ligação da pede.

O que ela fazia acordada uma hora dessas?

- Bom dia senhorita, qual o motivo de me dar o prazer de ouvir a sua voz ainda tão cedo? - imito uma voz galante o que faz ela sorrir.

- Bom dia lindo, não quer dar uma passada aqui no meu quarto? Acho que esqueceu uma coisa aqui ontem. - ela faz uma voz leve e sexy o que me deixa louco.

- Claro! Deixa eu só tomar um banho e chego aí em alguns minutos.

- Acho que seria uma boa ideia vir antes disso.- ela tenta ser misteriosa.

-  O que a senhorita está planejando?

- Ah, você só vai saber se vier agora...

- Agora quer me deixar curioso?

- Aprendi com o melhor.

Desliguei o telefone, ajeitei o cabelo com os dedos e fui em direção à porta. No corredor olhei por todos os lados e peguei o cartão que abria a porta do quarto da Valu que estava no meu bolso. Ao entrar notei que o quarto parecia vazio e fiquei um tanto confuso e então notei que havia um bilhete em cima da cômoda perto da cama. Fui até ele e então li o que estava escrito.

"I wanna love you inside out..."

Escuto uma voz que chama meu nome e vem do banheiro do quarto e ao me dirigir até lá vejo que o roupão está jogado no chão no meio do caminho e creio que entendo o recado e sinto um calafrio percorrendo todo o meu corpo ao imaginar o que está prestes a acontecer.

Ao entrar no banheiro vejo que ela está sentada no balcão da pia usando apenas uma lingerie preta e então ela me chama com o dedo indicador.

- Nossa, você sabe como surpreender alguém. - digo quando a olho de cima a baixo e ela e usa o dedo pra tampar minha boca e diz:

- Fale menos e sinta mais.

E então ela me beija, primeiro suavemente e depois de uma maneira cada vez mais eufórica e calorosa. Eu começo a desabotoar o sutiã dela e a puxo pra mais perto de mim fazendo com que as pernas dela fiquem ao redor da minha cintura e então eu a segure. Sem perceber devido ao beijo tão consumidor nós nos aproximamos do chuveiro e então ela lança a mão para ligar a água. Em alguns segundos estamos ensopados e a minha camisa branca estava grudada ao meu corpo realçando os músculos e o olhar da loira sobre o meu corpo me arrepiou inteiro.

Wherever You Are (Michaentina)Where stories live. Discover now