Capítulo 24 - Amor no ar...

230 28 7
                                    

Michael

Estar em casa era uma das melhores sensações que eu já tinha sentido na vida. Tudo parecia mais intenso e brilhante e eu me sentia muito afortunado por poder compartilhar isso com a Valu. Entretanto, ela parecia um tanto estranha nesses últimos dias embora sempre estivéssemos juntos e melhor que nunca.

Eu a conhecia muito bem e podia sentir que havia algo incomodando aquele coraçãozinho e eu queria mais que tudo poder ajudá-la mas ela não me disse o que era e embora eu quisesse perguntar sentia que precisava dar espaço a ela pra me dizer quando estiver pronta. Tive que me conter pra não tocar no assunto várias vezes. Não era nada fácil ser o namorado dela e me sentir tão impotente quanto as coisas que a deixavam inquieta.

Naquele dia ela tinha algumas reuniões e ensaios assim como eu mas os meus compromissos seriam lá pela tarde e os dela durariam o período da manhã inteiro, o que significa que só vamos nos ver lá pelo final da tarde.

Combinei de me encontrar com o Jorge e sairmos pra comer e beber alguma coisa, assim aproveitamos pra conversar sobre a vida e coisas de amigos. Ele havia me ligado faz uns quinze minutos avisando que estava pronto, então eu terminei de me arrumar super rápido, colocando a primeira roupa que encontrei, o que era um costume já que esse lance de se vestir na moda não era pra mim, e saí de casa pra encontrar o chileno que já estava do lado de fora me esperando.



- E então, como estão as coisas com a Anita? - digo pra perturbar ele dando minha risadinha de amigo insuportável e dando tapinhas no ombro dele.

- Não sei, cara. Acho que depois de tudo o que aconteceu ela não deve mais querer saber de mim, e acho que está muito recente tudo, não?

- Olha, se tem uma coisa que a vida me ensinou é que nunca há um momento certo pra nada então precisamos seguir nosso coração e enfrentar nossos medos. E eu não teria tanta certeza que ela desistiu de vocês.

- Acha mesmo que eu deveria falar com ela? - ele me olha com um olhar esperançoso.

- Eu tenho certeza, se quiser pode ligar pra ela agora e marcar algo e eu te dou apoio moral de longe, amigos são pra essas coisas. - ambos gargalhamos e então ele pega o celular e liga pra Ana e eles combinam de se encontrar na cafeteria onde nós estamos.

Depois de uma meia hora nós a avistamos chegando e eu me assento em uma mesa um pouco distante e me cubro com o cardápio, mas de lá ainda consigo escutar o que está acontecendo na mesa deles.

- Oi Jorgito! - Ela diz tímida e dá um beijo na bochecha dele e então ele ajeita a cadeira pra ela e ela se senta.

Eu me entreti muito com a comida e o jogo que estava passando na televisão então perdi metade da conversa deles.

Eu seria um péssimo detetive. Felizmente encontrei minha vocação.

- Então, você quer que a gente tente de novo? - ela pergunta com um sorriso nos lábios e ele pega a mão dela.

- Isso é tudo que eu mais quero... - Ele então se inclina e a beija de forma terna e eu me sinto muito feliz pelos meus amigos encontrando seu caminho, agora sem a minha intromissão.

Eles se levantam, pagam a conta e vão em direção a porta e Jorge dá uma última olhada pra mim antes de sair me dizendo obrigada.

Ver todo aquele momento romântico me fez pensar que eu precisava fazer algo pra que a pede soubesse que eu estava ali por ela, não importa o que acontecesse e mesmo que eu não entendesse o que estava acontecendo.

Olho pro relógio e vejo que ainda tenho uma hora até os meus compromissos começarem o que me permite organizar uma surpresa pra ela. Então eu mando uma mensagem pra ela avisando que coloque uma roupa confortável quando estiver perto do final da tarde e que me espere em casa que eu passaria pra pegá-la e levá-la até o local da surpresa.



Eu passei no hotel onde estavam algumas roupas minhas e minhas malas e me arrumei de uma maneira um pouco menos desleixada, a final queria que fosse algo especial.

Me dirigi até a minha casa e então eu a avistei. Ela estava deslumbrante, com um cropped branco e uma saia preta que se ajustam perfeitamente ao seu corpo e eu não posso tirar os olhos dela nem por um segundo.

- Você não aprende mesmo que eu sou ansiosa e detesto surpresas né? - ela me dá um sorriso incrível.

- Mas você precisa admitir que eu sempre me supero e você ama tudo, não é? - eu a encaro com olhar de dúvida.

- Isso eu preciso admitir, por isso que eu confio em você, com todo meu coração. - Ela diz e me dá um selinho o que faz eu me arrepiar.

Quando chegamos até o local da surpresa eu vendei os olhos dela o que fez com que ela quisesse me bater mas ela aceitou o desafio no final. Então caminhamos pela grama até chegarmos ao local indicado. Eu retirei a venda dela e o seu olhar de surpresa e alegria valeu toda aquela correria.

- Não acredito... eu sempre quis fazer isso!

- Eu sei, lembro que andar de balão estava na sua lista de coisas pra fazer antes de morrer, não podia deixar de fazer isso por você...

- Você ainda lembra daquela lista? Eu te amo tanto... - os olhos dela estavam mareados e ela me abraçou.

Subimos no balão e enquanto ele pegava altura eu sentia ela um pouco nervosa por causa disso então eu a segurava firme pra transmitir segurança pra ela.

- Você vê toda essa cidade? Daqui tudo parece tão simples e calmo... daqui você consegue ver tanta coisa mas ao mesmo tempo não consegue ver o mais profundo que está no coração de cada um, entretanto você pode sentir as suas esperanças, frustrações, medos, anseios, amores. Neles eu vejo o meu reflexo. - ela diz isso e parece refletir sobre tantas coisas.

- Você vê o horizonte? Tão inalcançável e infinito... assim é o meu amor por você! Quero que saiba que independentemente de todas as coisas que aflijam o seu coração o seu reflexo pode estar ligado ao meu e assim você não precisa carregar tudo isso sozinha.

- Acredita que eu seja o suficiente? Tenho medo de deixar as coisas passarem e não ter outra oportunidade.

- Meu amor, você é mais do que suficiente! E pra pessoas como você que trabalham duro e nunca se rendem as coisas boas acontecem quando devem acontecer.

- Tenho medo de te perder... - Ela diz segurando suavemente o meu rosto.

- Mas você não vai, eu não poderia me afastar de você nem se eu quisesse. Eu te amo, pede. E isso não vai mudar.

- Eu também te amo, bebito.

Nos beijamos apaixonadamente e da maneira mais intensa que se pode imaginar. Naquele momento eu senti o seu coração se aquietar e foi como se todas as preocupações dela se fossem por um mínimo instante. E os nossos corações eram um só, batendo um pelo outro. E ao observar aquele pôr do sol eu entendi que fazê-la feliz era o que me mantinha vivo e eu amava isso.

___________________________________________________Notas Finais Nesse capítulo fiz duas coisas que queria fazer muito e uma delas era tornar jorana real hahahaha ainda temos muita emoção pro México, isso está apenas começando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


___________________________________________________
Notas Finais
Nesse capítulo fiz duas coisas que queria fazer muito e uma delas era tornar jorana real hahahaha ainda temos muita emoção pro México, isso está apenas começando. Não se esqueçam de votar na final do Sou Luna Awards pra ganharem a maratona na fic.

Com amor, Viv.

Wherever You Are (Michaentina)Where stories live. Discover now