1 - Coisa;

3.7K 119 17
                                    

Oi irmãos!
Primeiramente: água, suco ou café? Tenho que receber vocês de forma digna na segunda parte de Back que já está com 7.7 mil visualizações graças à vocês. Então poha, LEIAM COM MODERAÇÃO! E QUE OS JOGOS COMECEM!

Silva, Megan.

O cheiro do lençol novo invadiu minhas narinas assim que acordei. Depois que acostumei com a visão iluminada pelo sol que passava pelas cortinas, encarei meus chinelos refletindo como seria minha rotina ou se eu precisava de vida social.

Relutante, me levantei, pegando o celular para identificar o horário.

Puta merda, pensei.

Eram malditas dez horas da manhã e eu já devia estar fora de casa e no maldito ensaio com a roupa da seleção que Coutinho me propôs.

Agora estava de frente ao espelho.

— Arrumada porém atrasada — sussurei para mim mesma ao encarar meu reflexo.

Peguei em minha bolsa e celular, andando apressadamente para fora da casa.

11:37

Me perdoem o atraso, eu tinha algo para resolver antes. — e com algo para resolver eu quis sono.

Depositei minha bolsa sob a mesa enquanto olhava os demais profissionais trabalhando ao redor da enorme sala em que ensaiaria.

Rapidamente, senti meu braço ser acolhido com força me encaminhando para um local e quando reconheci que se tratava de meu agente me arrastando para uma porta de vidro.

— Quais eram as coisas que estava resolvendo? Não tinha nada para resolver hoje... — disse e me forçou a sentar na cadeira me virando para o espelho enquanto duas mulheres se aproximavam com maletas de maquiagem, pincéis e demais materiais haver com o processo.

— Eu estava com sono, 'tá legal? Caso não se lembre, fiquei até tarde ensaiando ontem. — resmunguei e ele riu enquanto ajeitava a gola da camisa que trajava.

— Eu lembro, lembro sim. Mas... pensei que já estivesse acostumada. — comentou e eu movimentei a cabeça para o lado como um "não sei".

— Pensei que soubesse que eu não sou de ferro, eu me canso também. — disse e senti meus lábios serem cobertos pelo batom enquanto fechava os olhos para que os mesmos fossem maquiados.

— Tanto faz. — disse depois de um tempo. — O Philippe terá treinos em pelo menos quatro horas e precisa sair daqui o mais rápido possível. — concluiu e antes que eu pudesse responder, ele se retirou do local.

Depois que me olhei ao espelho e passei a mão em meus fios de cabelo alisados, peguei o traje que usaria para o ensaio e me vesti no pequeno banheiro, saindo de lá as pressas.

Em alguns minutos já estava de volta a enorme sala com a camisa da seleção e os seus respectivos calções con uma chuteira da Nike.

Me aproximei de meu agente que sinalizou de imediato para ir a tela branca e sem demoras, o obedeci, me perguntando mentalmente onde o jogador estava.

— Vamos fazer logo isso, quanto mais rápido, melhor. — ouvi a voz rouca de Philippe que tinha uma cara de sono enquanto andava até mim trajado pelo mesmo uniforme que eu e até mesma chuteira.

— Bom dia para você também... — cumprimentei ironicamente sendo ignorada por ele que focou de imediato na cara antes que os flashes começassem.

Me encostei a ele pegando na barra de sua camisa levantando a mesma um pouco para cima atraindo seu olhar até ela. Enquanto minha mão ali estava, senti o mesmo rodear minha cintura me aproximando à ele enquanto dava um sorriso malicioso para a câmera e eu fazia o mesmo.

Mudei de posição o largando e pulando no mesmo o abraçando como um urso. Por alguns segundos ele se assustou mas depois retribuiu o abraço.

Ele sorriu distraído para a câmera enquanto eu sorria meiga de olhos fechados o apertando mais contra o abraço.

Depois de alguns flashes, tornei a trocar de posição me aproximando da câmera enquanto cruzava os braços e fazia uma cara séria e ele fazia a mesma coisa por trás se posicionando do mesmo jeito.

ENSAIO ENCERRADO! — a voz do fotógrafo alcançou meus ouvidos e eu assenti buscando pela garrafinha de água que rapidamente me foi entregue pelo agente.

— Vocês se saíram bem, realmente entendo os Megippe shippers que insinuam ter muita química. — comentou.

— O que isso significa? — questionei enquanto assistia Philippe olhar com raiva para o local.

— O Cessar me mandou te entregar isso. — disse e por fim esticou um cartão azulado com o símbolo da Nike por frente e seu número por trás. — Ele trabalha com mais marcas famosas, a oportunidade de tornarem a posar juntos é imensa. — disse e se retirou.

Assenti fazendo uma nota mental acerca do cartão recém recebido e caminhei até Philippe que ao notar minha aproximação se levantou para se distanciar.

— Coutinho... — o chamei e ele me ignrou se retirando do local enquanto sinalizava para os profissionais insinuando de que saíria por conta dos treinos.

Eu sabia muito bem que não era por isso, eu sabia que era outra coisa.

E essa outra coisa sou eu.

Rewrite Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora