5 - Quase;

2K 85 7
                                    

— Deixa de ser estúpido, Coutinho... — ordenei enquanto ria descontroladamente da sua face.

Deitei minha cabeça sob seu colo, fechando os olhos enquanto respirava fundo.

— Por que você não leva as coisas que eu falo a sério? — ele deu um olhar entristecido e eu mordi o lábio.

— Você chegou de Inglaterra agora e já quer me levar, nem estamos em uma relação séria. — levantei dando de ombros e ele bufou.

— Você é que acha isso, pois eu sinto que estou sendo tão sério quanto devo. — insistiu e só então notei sua sinceridade e me sentei de frente a ele.

— Só será sério se disser as palavrinhas mágicas. — brinquei sentindo meu coração acelerar.

— Ah, jura? Você não vai aceitar, então por que tentar? — concluiu.

— Se você não tentar nunca saberá. — insisti e ele assentiu de leve soando pensativo.

— Certo, quer namorar comigo? — disse e deu um pequeno sorriso.

Retribui o sorriso e passei a mão por seu pescoço o puxando para mais perto de mim, encostando nossos lábios, mas não na totalidade.

— Isso responde a sua pergunta? — questionei retoricamente o beijando.

Lavei o rosto batendo a palma contra a torneira, irritada pelo pequeno flashback.

— Meu Deus... — murmurei olhando meu reflexo no espelho e de seguida retirando minha roupas.

Os restante das trinta e nove minutos, aproveitei em um longo banho.

Ao sair do box, enrolei uma toalha em meu corpo e outra em minha cabeça saindo de seguida, do quarto, que estava ocupado por Aine, Bruna e Charlotte que estavam conversando deitadas em minha cama.

— Por que você demora tanto no banho? Virou DJ agora? — Bruna perguntou ironicamente soando mais disposta que à vinte e quatro horas atrás.

— Já tomou no cú hoje? — questionei com os olhos semicerrados e caminhei até o closet.

— Seu irmão mandou mensagens para você. — informou a morena encostando na porta do closet.

— É sobre você, pode ler para mim? — perguntei enquanto secava meu cabelo com a toalha em mãos.

— Por que seria sobre mim? E está com problema de vista? Lê isso sozinha, garota. — falou rude deixando o aparelho por cima do sofázinho saindo do closet.

cai cai
online

Ela está aí com você?

De quem você está falando?

DA BRUNA PORRA

ai calma
•ela tá sim
•parece melhor
•conversaram?

não
•ela me bloqueou

Vou dar um jeito de desbloquear quando ela entrar no banheiro
•Aí você manda a mensagem
•E pelo menos ela vai ter conhecimento de que oq vc menos queria era brigar com ela

isso, maninha
•obrigado

só porque você é o melhor
•te amo nego💗

Enviei por fim a última mensagem trajando qualquer conjunto que vi pela frente.

Dia de folga, finalmente.

Meu consciente enalteceu e eu suspirei deixando o lugar.

— Ui, que linda. — ouvi Aine elogiar e sorri me sentando na penteadeira, ligando o secador na extensão que ficava por baixo da mesma.

— Vamos sair e curtir um pouco Barcelona? Desde que chegaram, só ficaram em minha casa. — pedi.

— Vou tomar banho. — Bruna disse se levantando e indo até o banheiro fechando a porta do mesmo.

— Opa, rolê? Adoro. — Aine acrescentou e eu gargalhei me levantando.

— O que está fazendo? — Charlotte questionou assim que eu coloquei a a palavra passe do celular de Bruna, tendo acesso ao mesmo. Sorri para a tela ao confirmar que a senha ainda era o nome do Neymar e o dia em que eles iniciaram o namoro ao contrário.

Busquei por contato no whatsapp.

Neymar Júnior

Cliquei sob o contato o desbloqueando e quando saí do chat algo chamou minha atenção.

Coutinho: eu a amo tanto, velho.

Li com cautela me forçando a não entrar no chat, mas quando decidi largar o orgulho e entrar para ver do que se tratava, ouvi o barulho de fechadura movimentada então limpei as aplicações recentes bloqueando o celular e o deixando na posição anterior.

O shampoo acabou. — Bruna declarou parecendo analisar meu paradeiro. — Ah, queria pegar meu celular, danada? — ouvi a notificação vindo do aparelho que havia acabado de pegar e ela o olhou curioso. — Quem é?

— Você verá depois, Charlotte pode pegar o shampoo no armário de cima para ela? Eu vou... hm... preparar algo para comer. — declarei olhando para Charlotte que logo entendeu e andou até Bruna.

Quase... 

Rewrite Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora