Silva, Megan.
Ao sair do longo banho que havia iniciado à trinta minutos, me sequei enquanto caminhava até o closet.
Optei por um conjunto moletom cinza da Nike e pantufas da mesma marca.
Desci às escadas enquanto prendia o cabelo num improvisado rabo de cabelo mas ainda assim, bom para sair.
Passei pela mesa me apossando do celular, chaves do carro e da casa; porta-cartão e por fim, saí de casa rumo ao Camp Nou.
Trinta e sete minutos depois
— Você podia chamá-lo por favor? — pedi em espanhol para Dembélé ao passar pela chuva de seguranças que cercava o enorme estádio.
O jogador com quem conversava durante uns possíveis dois minutos, assentiu e apontou com a cabeça para o lado oposto em que ele estava, sinalizando para que eu o acompanhasse.
Assim o fiz e enquanto subíamos às escadas, recebi cumprimentos de alguns trabalhadores do clube, sorrindo e acenando para todos eles.
— Oi... — ouvi um cumprimento seguido de uma gargalhada manhosa e um abraço por trás.
— Huh, finalmente! — sorri me soltando do abraço, olhando por fim para meu namorado que tornou a me abraçar em poucos instantes.
— Eu senti tantas saudades suas. — comentou e eu assenti sussurrando um “também” enquanto apertava os braços em torno de seu tronco.
— Eu queria te esperar na sua casa mas calculei que fosse demorar nos treinos. — confessei e ele assentiu, concordando com tal confissão enquanto subíamos às escadas restantes até o campo.
— Eu realmente vou demorar um pouco. — ele disse e eu dei de ombros demonstrando já conhecimento disso.
— 'Tá vendo? — sussurei ao passarmos por outros seguranças, caminhando até a arquibancada.
— Huh, eu senti falta dos... —
— Philippe! — ouvi uma voz afeminada há alguns metros de nós quando meu namorado estava prestes a me beijar e apenas semicerrei os olhos na direção da dona da voz.
— Oi! — cumprimentou Philippe, se apropriando de um sorriso inibido.
— Quem é ela? — a mulher ruiva questionou ao se aproximar de nós e eu apenas coloquei as mãos no bolsos inclinando minha cabeça em sua direção.
— Ela é Megan Santos. — falei de maneira curta e ela apenas sorriu como se estivesse constragida.
— Sou Karen Miller. — ela esticou o pulso no intuito de unir suas mãos e antes de analisar toda sua mão, uni as duas em um cumprimento.
— Prazer... — sussurei intensificando o clima presente entre os três.
Philippe permanecia quieto, como se estivesse prevendo que alguma merda sairía de lá.
— O que você é dele? — perguntei deixando um sorriso discreto e sarcástico escapar enquanto via Philippe posicionar seu olhar inocente em mim.
— Não sei ao certo. — ela disse e Philippe se intrometeu cortando sua fala contínua.
— Eu vou continuar treinando. — informou deixando um beijo em uma bochecha e acenando para Karen enquanto se afastava.
Deixando apenas eu e a mulher.
— Vejo que o Philippe cortou você... O que queria dizer mesmo? — perguntei ansiando por sua resposta.
— Eu sinto algo à mais por ele desde que nos conhecemos e acho que ele gosta de mim da mesma forma. — comentou e eu pendi a cabeça para o lado, a encarando de forma incrédula.
— É o quê?
— Você sabe... — ela falou sorrindo de forma fechada passeando com o seu olhar por todo estádio como se estivesse maravilhada pensando na hipótese.
— Você está dizendo que gostaria de namorar com ele e tipo isso? — perguntei torcendo no fundo para que ela dissesse que não.
— Se for para ser franca: sim. — concluíu e num ápice, senti todo meu interior estremecer enquanto começava a retirar às mãos do bolso.
— Eu acho que não entendi.
— Eu estou me apa... —
— Não termina essa frase, para o seu bem. — mandei de maneira grosseira e ela ergueu uma das sobrancelhas.
— E o que você é dele? — ela cruzou os braços.
Me aproximei dela sussurrando de forma lenta em seu ouvido.
— A namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite Our Story
FanficLivro II Megan Santos está disposta a superar as suas mágoas ao aceitar recomeçar com Philippe Coutinho. O que já não era simples, se tornou ainda mais complexo, pois para Megan superá-las, as tem de enfrentar.