21 - Saudades;

1.3K 79 0
                                    

- O que está fazendo? - o jogador questionou enquanto descia as escadas em velocidade ao ver pelo balcão, sua namorada preparando algo.

- Estou colocando o bolo que você mais gosta no forno. - disse e o jogador apenas sorriu enquanto se aproximava dela a abraçando por trás. - Isso soa tão clichê... - declarou e gargalhou na companhia do jogador.

- Realmente. - confirmou causando mais gargalhadas.

Assim que o pequeno momento de humor havia se passado, Megan retirou seu avental e o jogou no balcão puxando o namorado pelo pulso até a sala.

- Você viaja amanhã para o jogo, precisamos aproveitar. - sugeriu para Philippe que após ouvir tal coisa, apenas sorriu maliciosamente. - Você só pensa em sexo?

- Quê? Eu não pensei nisso. - mentiu e a modela gargalhou enquanto se sentava no sofá e ligava a televisão.

- Quero o avisar de antemão que daqui à cerca de duas semanas - falou com uma careta enquanto calculava em sua cabeça. -, eu irei para França.

- Como assim? - perguntou confuso.

- Neymar pediu que o fosse visitar juntamente com Bruna e eu aceitei. Ficarei por lá durante quinze dias. - falou receosa com um pequeno sorriso.

- Boa viagem. - foi apenas o que seu namorado disse e Megan ergueu uma das sobrancelhas o observando olhar a televisão.

- Só isso? Eu vou para França e você só fala "boa viagem"? - perguntou simulando estar brava e cruzou os braços ouvindo a gargalhada dele.

- Vou sentir saudades, amor. - disse por fim enquanto à abraçava e mordia de leve sua bochecha a fazendo sorrir discretamente.

Rewrite Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora