28 - Ódio;

1.1K 61 1
                                    

Flashback

- Me solta! Eu não fiz nada demais! - exigi tentando a todo custo, me aproximar da ruiva que apenas mandava o dedo do meio sorrindo de forma vitoriosa.

- O que você viu nela, Philippe? - ela perguntou ironicamente enquanto eu sentia meus olhos arderem.

Eu não choraria ali.

Messi me segurava com ajuda de Suaréz que segurou em minhas pernas me levantando do chão enquanto eu me movia de maneira grotesca conseguindo me livrar de suas mãos.

- Por que você não fala isso perto de mim? Está com medo? É bom que esteja. - falei estranhando que até então, os trabalhadores não tenham reparado na pequena confusão.

- Eu, medo de você? Deixa de ser ridícula! - gargalhou e naquele instante, perdi a posse de meus movimentos.

Em um ápice, me soltei de Messi correndo até ela quase que a socando.

Mas Philippe a impediu. Ele sinalizou para que eu me acalmasse mas relutante, chutei sua perna a desiquilibrando ouvindo-a resmungar.

Novamente, Messi me segurou acompanhado de Suaréz me fazendo sair do chão novamente me levando até o primeiro banco do campo.

- Você precisa ficar calma, quase a matou. - Suaréz comentou e eu revirei os olhos quando eles me soltaram deitada no banco.

Ajeitei minha posição me sentando enquanto abraçava minhas pernas, encostando meu joelho no peito.

Mas o mais estranho de tudo não era a forma como ela se insinuava.

Era que durante todo o ocorrido, Philippe não tentou me acalmar um segundo sequer, se preocupando somente em checar se Karen estava bem.

Flashback off

Senti meus olhos arderem enquanto eu colocava a cara sob meus braços cruzados por cima do travesseiro.

Eu odiava aquilo.

Eu odiava chorar por ele, brigar por ele, me exaltar por ele...

Eu odiava por ter ciúmes dele sendo que quando ele tinha ciúmes de mim eu sempre argumentava que devíamos ter confiança um no outro.

A raiva emanava em mim. Já eram quase duas da manhã e o sono não vinha.

Depois da pequena conversa com Messi e Suaréz, decidi ir para casa sem ao menos contatar Philippe que parecia não se importar se eu ía ou ficava.

Ele se importava apenas com a Karen que já estava chorando por conta da força que meu pé fez em sua perna, quase que torcendo a mesma.

Este mesmo Philippe que até agora não me mandou uma mensagem sequer, perguntando se estava bem.

Tal Philippe que provavelmente já está em casa dele adormecido enquanto eu estou aqui, chorando por ele.

Por que isso? Por que ele não se dedicou a mim naquele momento sendo que ela que havia me atiçado?

Rewrite Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora