'Tá okay, a primeira parte de Back realmente está evoluindo muito graças à vocês. Que por acaso, são uns ícones. Caralho, eu amo vocês. Quando eu comecei à escrever a segunda parte de Back este estava com 7.7 K, por isso a desactualização. Por este mesmo motivo quando postei o primeiro capítulo ficou meio desatualizado.
Mas mesmo assim, obrigada reis. Vocês melhoraram muito meu dia.P.s¹: Enquanto escrevo o livro está com 10 mil visualizações.
P.s²: Vem 11 mil.
P.s³: Thank you very much, because i'm very bilingue.
♥
Silva, Megan.
Passeava meus olhos pelo mármore enquanto respirava tensamente. Espero que Bruna e Neymar se resolvam logo.
Mas não era sobre exatamente aquilo que me preocupava e sim o fato de que Philippe tem me evitado sempre que nos encontramos e o nosso desentendimento não é porque estou chateada com ele, e sim ao contrário.
Assim que me virei, me assustei ao ver Bruna parada um pouco mais a frente da porta e de braços cruzados me encarando fixamente.
— E o que você disse que ia preparar? — seu tom era de deboche e eu mordi o lábio inferior interior em pânico.
— É que... eu fiquei sem idéia e esperei que uma de vocês descessem e já que está aqui, o que devo preparar? — menti gaguejando entre algumas palavras.
— Tem algum prato que faça você parar de mentir para mim? — acusou e eu me engasguei com a própria saliva.
— Desculpa?
— É exagero, certo? E que tal um prato que faça com que cuide apenas da sua vida? — disse se aproximando e eu apenas a olhei de sombrancelha erguida.
— Bruna, eu não estou entendendo...
— Megan, o meu relacionamento com o Neymar é apenas na minha conta, você tem que parar de se intrometer! — vociferou e eu me afastei, sentindo minhas costas encostarem no balcão da cozinha.
— Eu não fiz nada! — devolvi no mesmo tom.
— Com certeza meu celular entrou no Whatsapp sozinho e desbloqueou o Neymar por pura coincidência, não se faça de idiota! — acusou apontando para o meu peito em uma curta distância.
— Para de falar assim comigo, eu só tentei ajudar. — expliquei e ela abanou a cabeça negativamente.
— É esse o problema, você está sempre ajudando os outros mas não se ajuda. Quando sou eu tentando te ajudar com o Coutinho, você tem sempre algo para acusar mas quando é você se intrometendo no meu relacionamento com o Neymar está tudo bem? Não, Megan, não é assim!
— Não tente comparar a minha relação com a sua e a do Neymar, são coisas muito diferentes! — concluí tentando me retirar da cozinha mas ela pegou em meu braço me afastando para trás.
— Megan, desta vez as coisas não vão acabar do seu jeito, como sempre. Eu quero que você pare, e agora. O que eu fizer com Neymar interessa apenas a nós dois. Okay? — ela disse de forma rude e apertou meu braço. — Como se não bastasse você ainda tenta mentir para mim? Inacreditável. — riu sem humor e soltou meu braço se retirando da cozinha.
Meu pulmão clamava por ar, a sensação de aperto no peito se fazia presente e sentir minha vista embaçar de imediato por conta da água que já escorria, o formigueiro alcançou minhas mãos e senti as mesmas tremerem constantemente.
Aquela maldita sensação estava me alvejando e eu estava apoiada no fogão.
Respirei fundo tentando buscar por água mas foi impedida por uma escuridão que viera atona e o tombo do meu corpo sob o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite Our Story
FanficLivro II Megan Santos está disposta a superar as suas mágoas ao aceitar recomeçar com Philippe Coutinho. O que já não era simples, se tornou ainda mais complexo, pois para Megan superá-las, as tem de enfrentar.