24 - Nem por ele;

1.5K 74 0
                                    

Silva, Megan.

— Mas a voz rouca do Neymar em meu ouvido torna tudo tão... Puta que pariu! — ela se exibe com uma voz apaixonada e eu reviro os olhos mexendo no celular ao ouvir. — Megan, você pode prestar atenção em mim pelo menos uma vez?

— Bom, eu não pedi para que me contasse sua noite de sexo. — rebati e ele ergueu uma de suas sobrancelhas. — Eu esperava que você me recebesse com um abraço de urso mas só ficou tagalerando de como é França. — falei mal humorada e voltei minha atenção para o celular, alternando o olhar entre o mesmo e a morena que estava de braços cruzados e encarando o chão com uma carranca.

Bufei quando vi que ela nada faria a respeito e fixei o olhar no aparelho mas logo foi interrompida com um corpo se chocando contra meu de forma bruta.

— Ai... — resmunguei e senti Bruna apertar os braços contra meu corpo.

— Quando não a abraço, reclama e quando a abraço, reclama também? Senti saudades de você e de suas reclamações, Megan. — falou risonha e eu por fim, retribuí o braço me soltando dele somente quando ouvi toques contra a porta.

— Cheguei agora e BEM-VINDA Á FRANÇA, MANINHA! — Neymar berrou invadindo o quarto e abraçando-me enquanto eu sorria.

— Obrigada, Ney. — falei e sinalizei para que ele fosse até a cama para que acompanhasse a mim e a Bruna.

— O que está acontecendo na Espanha? — questionou Bruna enquanto deitava a cabeça no colo de Neymar que rapidamente à acolheu, acariciando seu couro cabeludo.

— Está tudo normal. Continuo com os ensaios fotográficos, meu relacionamento Coutinho está saudável e estamos até pensando em viajar um pouco. — expliquei e Neymar riu incrédulo sendo acompanhado por Bruna.

— E lá vamos nós... Como você não cansa de viajar? Você passa mais tempo no avião do que na sua casa. — Neymar resmunga pelas viagens que consequentemente nos distanciam e eu sorrio de lado.

— Vamos para o Brasil, calma... — expliquei me deitando. — É só para aproveitarmos e voltamos para Espanha.

— Mas vocês estão morando juntos, agora? — Neymar perguntou curioso e eu balancei a caneca negativamente. — Como não?

— Eu geralmente não tenho paciência com coisas lentas mas devo fazer uma exceção para nosso relacionamento. Viver junto com o parceiro é uma fade muito importante e acho que eu não estou pronta e ele também não, porque muita coisa mudaria. — concluí e Bruna me encarou confuso.

— Tipo? — pediu.

— Tipo, a nossa rotina mudaria, sem contar que a casa dele é mais distanciada do meu ponto fixo de trabalho, mas isso é o de menos. Você sabe, eu exigiria demais dele por estarmos morando juntos e vice-versa. — exemplifiquei gesticulando com as mãos e só então reparei que nunca havia parado para pensar em morar com Philippe.

Seria uma má ideia?

— De qualquer forma, já é muito bom não ter que presenciar alguma briga vossa e espero que estejam juntos fixamente impossibilitando qualquer barreira. — Neymar declarou e sua namorada assentiu concordando com a postura do mesmo.

— Eu também desejo isso, eu o amo muito e nunca o trocaria por ninguém... — confessei com um olhar sério e Bruna soltou-se.

— Nem pelo Hazard? — questionou e senti uma pontada em meu ponto como se o que saísse de minha boca não seria verídico.

— Nem pelo Hazard. — falei em um tom baixo, receosa ao lembrar da mensagem que recebi na discussão com Philippe.

Não o respondi mas desde então tem ficado em minha mente.

Espero que nada nos atrapalhe...

Não desta vez.

Brumar acabou e eu já nem sei como reagir.
Boatos afirmam que Neymar terminou com ela porque Bruna não aceitou morar com ele na França. Tomara que eles voltem como sempre.
O tira casaco—bota casaco mais insano que já vi. Mas qualquer decisão deles é a que irei respeitar. Sucesso p'ros dois. :)
Aaa meu casal.w

Rewrite Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora