Kk eu sumi porque fiquei tentando consertar o Wattpad. Consertei? Não. Ainda vou ter que postar pelo modo computador.
♥
[CONTEÚDO ADULTO]
Antes que Philippe me jogasse contra a cama ele retirou gentilmente meus braços de volta de seu pescoço, retirando as pressas os objectos que ocupavam a cama que segundos depois estava coberta apenas pelos lençois brancos.
Fui jogada rapidamente contra ela e assim o homem passou seus lábios contra meu pescoço deslizando estes até meu ombro.
Mordi os lábios enquanto sentia o arrepio se tornar mais presente.
Em poucos segundos minha blusa fora arrancada e depois de um pequeno sorriso malicioso, este passou a mão por minhas costas retirando meu sutiã devagar enquanto beijava meu pescoço.
— Senti saudade do seu cheiro... — comentou em meio aos beijos enquanto a peça era tirada aos poucos. — do seu corpo... — prosseguiu enquanto eu implorava por mais contato. — da sua voz, do seu toque... — sua voz rouca cobria meus tímpanos.
Por fim observei o sutiã ser jogado para um canto aleatório do quarto e um dos meus seios ser tomado por sua boca um tanto gélida por conta da frescura presente na mesma.
Os gemidos se alastravam pelo quarto e mesmo com tal prazer que este me proporcionava eu ansiava por mais.
Philippe alternou o movimento para o outro seio e ao ver o quão excitada eu já estava, posicionou-se entre minhas pernas roçando seu membro em minha intimidade se ocupando do que mais adorava fazer: chupar meu pescoço, que sempre foi o meu ponto fraco.
Alterei nossas posições ficando por mim me permitindo então a retirar a camisa que este trajava, beijando seu abdómen e a linha de seu quadril enquanto ouvia seus pequenos gemidos roucos ecoarem pelas paredes.
Tirei suas calças junto com a boxer com rapidez, observando seu membro por fora dos trajes que a poucos segundos foram removidos de seu corpo.
Dei um sorriso malicioso antes de me afastar um pouco para trás e então passar a língua por seu membro, com lentidão.
As mãos que Philippe até então usava para se apoiar na cama, agora enroscavam meus fios de cabelo como se estivesse me apressando à terminar o serviço.
E assim, ouvi seus gemidos se tornarem mais presentes quando acolhi seu membro por completo.
O chupei, lambi e fiz tudo que podia mas cessei ao sentir que ele estava próximo ao ápice.
Com raiva virou meu corpo tirando meu short juntamente com a calcinha invadindo rapidamente minha intimidade com sua língua.
— Couti... Caralho! — gemi mordiscando meu lábio interior inferior e apertando seus fios de cabelo entre meus dedos.
— Sem barulho... — sussurou desfocando sua atenção de minha vagina e subindo seu rosto até mim, atacando meus lábios.
Enquanto me beijava, com sua outra mão buscava pela camisinha no bolso de sua calça.
Ele já esperava por isso, pensei rindo internamente.
Ao encapar seu bendito membro, de uma só vez, invadiu minha intimidade, saindo devagar e entrando com força.
Os gemidos se tornavam mais presentes e alguns só não saíram pois Philippe ocultou com beijos que por vezes não ajudaram em nada.
Sentia todo meu interior arder de prazer e me dei conta do quão prazeroso estava sendo para os dois quando um gemido alto vindo de Coutinho apossou meus ouvidos anunciado a chegada de seu ápice.
Simultaneamente cheguei ao meu e me desfiz de seu corpo, me jogando contra a cama enquanto respirava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite Our Story
Fiksi PenggemarLivro II Megan Santos está disposta a superar as suas mágoas ao aceitar recomeçar com Philippe Coutinho. O que já não era simples, se tornou ainda mais complexo, pois para Megan superá-las, as tem de enfrentar.