Obrigada pelas 11 mil visualizações na primeira parte de Back, e mil visualizações na segunda parte, amo vocês!
Coutinho, Philippe.
Com o passar do tempo nem me apercebi de que o corpo de Megan havia amolecido sobre o meu, o que enaltecia de que a mesma estava adormecida.
Mordi o lábio inferior interior enquanto removia sua cabeça de meu colo gentilmente a vendo se remexer e de seguida se deitar por completo no tapete que envolvia a madeira do chão.
Respirei fundo e me levantei, passando as mãos pelas sacolas e subindo as escadas em busca de seu quarto.
Megan nunca gostou que a dessem tantos presentes pois parecia que estavam a sustentando e com o tempo que vivi e namorei com ela, tive que limitar a vontade de a presentear com certas coisas.
Ela amava passar maior parte do tempo comendo, maratonando séries e jogando conversa fora e era isso que me encantava tanto nela.
O fato dela não ser umas das poucas mulheres que se aproveitam de seus homens pela fama e dinheiro, não gosta de se 'vulgarizar' com os tão chamados "clichês" e sempre gostou de me mimar.
Em poucos segundos já estava em seu quarto. Coloquei as sacolas sob sua cama despejando poucos segundos depois o que estava no interior delas.
Um vestido, um colar e sem o meu nome mas desta vez com o seu nome, um anel e uma foto nossa protegida em uma moldura preta da nossa primeira foto juntos enquanto namorávamos, pensei.
Recolhi as sacolas que já estavam vazias e desci, correndo de imediato para a cozinha depositando-as no lixo.
Me retirei da cozinha e voltei para a sala a vendo ainda adormecida.
— Megan... acorda... — sussurei enquanto chacoalhava seu corpo.
Em meio ao sono ela soltou um sorriso, me fazendo sorrir involuntariamente para a acompanhar. Tornei a movimentar seu corpo com minhas mãos e enfim ela abriu os olhos devagar parecendo se acostumar com a visão.
— Caralho, o sono estava tão bom! — comentou enquanto levantava e sentava no sofá. Fiz o mesmo e a olhei enquanto gargalhava.
— Eu sei, você ama dormir... — disse e ela ergueu uma de suas sobrancelhas, revirando os olhos de seguida enquanto bufava.
— Por que você está escondendo algo? — questionou e minhas batidas aceleraram ao ver que ela ainda me conhecia bem o suficiente para saber quando estava mentindo.
— Eu não estou escondendo nada. — confessei e ela tornou a bufar irritada.
— Está sim pois não é atoa que veio aqui, se veio é porque quer algo, Coutinho, eu o conheço. — disse por fim e eu soei a garganta tentando formular um pequeno discurso em minha cabeça.
— Eu não estou escondendo. — insisti. — Veja bem, nunca foi surpresa que o que eu sinto por você é mais forte que nossas brigas.
— Hum... — ela disse gesticulando para que eu continuasse e eu gargalhei com tal ato, o que provocou uma almofada em meu rosto.
— Sabe, eu não sei ao certo como me expressar. Isso é a gente, Megan, nós somos uma explosão entre o certo e o errado em um zona de guerra e ambiente de paz. — falei enquanto ajeitava minha posição por frente dela. — Você é você e eu sou eu. Nós temos vidas diferentes, expectativas diferentes, perspectivas diferentes mas quando o amor é o mesmo, nada disso importa. E embora você negue, é perceptível que gosta de mim o quanto gosto de você... — me cortei automaticamente ao sentir seu dedo sob meus lábios.
— Não acha que já falamos demais? Sabe, agora é hora de agir. — falou e deu um pequeno sorriso enquanto se aproximava de mim e em poucos minutos, seus lábios tocaram os meus enquanto uma corrente eléctrica percorria o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite Our Story
FanfictionLivro II Megan Santos está disposta a superar as suas mágoas ao aceitar recomeçar com Philippe Coutinho. O que já não era simples, se tornou ainda mais complexo, pois para Megan superá-las, as tem de enfrentar.