Eu já havia voltado para a cidade, já conseguia enxergar minha casa de onde eu estava, e como de costume, tudo estava deserto. Eu estou um completo caos, faz alguns minutos desde que consegui parar de chorar e, com certeza, meus olhos estão inchados e vermelhos. E o pior de tudo, eu ainda podia sentir todas as sensações de ter Harry comigo, e era horrível, eu só queria esquecer toda essa bagunça que fiz.
Me arrasto por toda rua e pela calçada, lentamente caminhando até à entrada da minha casa, agradecendo pela porta estar aberta. Tudo do lado de dentro estava escuro e silencioso, parecia que não havia ninguém em casa, e se isso realmente for verdade, eu posso até tentar sorrir agora, a última coisa eu não preciso é de um interrogatório por parte da Eve.
Sinto gelado o caminho que as lágrimas fizeram por meu rosto e, por isso, passo a mão tentando me desvincular de todo esse turbilhão massacrador. Respiro profundamente e fecho a porta atrás de mim, começando a andar pelo chão de madeira, checando cada canto da casa para e me certificar de que estava sozinha.
Escuto o barulho de algo caindo no chão, e vinha da sala, fazendo com que eu desviasse meu trajeto e fosse até o cômodo. E ao colocar meus pés para dentro do novo ambiente, sinto tudo ao meu redor desmoronar. Sentada sobre o sofá da sala, estava Eve coberta de sangue da cabeça aos pés, suas mãos agarradas ao estofado sujo tremiam sem parar, enquanto ela encarava a grande poça no chão na sala que era preenchida pelo líquido vermelho vibrante. Mark estava próximo, sentado do lado da poça de sangue, a encarando com curiosidade, ele parecia não entender o motivo da Eve estar daquela forma.
Ao notar minha presença, os olhos de Eve correm até os meus, me fazendo sentir todo medo e escuridão que emanavam de suas íris azuis que acabaram de ser corrompidas pela morte.
– Eve, o que aconteceu?! – Totalmente desesperada pelo que vejo em minha frente, corro até minha irmã, me ajoelhando na sua frente. – Você está bem? – Levo minhas mãos até seus joelhos, checando cada parte do seu corpo com os olhos.
– E–Eu... E–Eu... m-matei... e-eu m-matei. – Os olhos assustados de Eve começam a lacrimejar, enquanto ela me olhava ainda mais assustada.
– O quê?! Do que você está falando? – Pergunto espantada com suas palavras.
Olho sobre meus ombros, vendo Mark parado no mesmo lugar, ainda com seus olhos sobre Eve. Em seguida, volto a encarar minha irmã, esperando por uma explicação lógica. Eve fica em silêncio, chorando em sua bolha de medo. Suas mãos ainda tremiam e seus olhos iam em várias direções, demonstrando todo seu nervosismo. Eu estava ficando aflita sem saber o motivo daquele sangue todo que parecia não ser dela.
– Eve, se acalme e me conta o que aconteceu. Você quer que eu pegue um pouco de água? – Sem esperar por uma resposta sua, me levando, pronta para ir até à cozinha, mas Eve agarra meu pulso, me impedindo, e me olhando ainda mais assustada.
– Não! Fique aqui comigo, por favor! – Minha irmã leva sua outra mão até meu pulso, me puxando para perto dela até que eu me sentasse do seu lado no sofá.
– Me conte o que aconteceu aqui. – Pergunto, sentindo todo meu corpo mergulhar em tensão, me trazendo memórias que eu me esforçava para esquecer.
Eve desvia seu olhar, puxando todo ar que pode para dentro de seus pulmões.
– Quando nós chegamos aqui... – Mesmo sem me olhar Eve procura por minha mão, a segurando com força, enquanto sinto o sangue fresco de sua mão sujar a minha.
– Quando vocês chegaram? – A incentivo a continuar, tentando me manter o mais calma possível para não a assustar ainda mais.
– Mae... – Ela finalmente procura o meu olhar, me encarando com culpa. – Quando nós chegamos, Mark atacou o Jack... ele morreu. – Sua confissão me faz procurar pelo garotinho, que se mantinha da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALÉM || H.S
Fanfiction❝Onde fica e o que é Setealém?❞ ❝Ninguém sabe, mas está em todo lugar e lugar nenhum.❞ ⇨ Se estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou Espaço Criativo, provavelmente, você está correndo o risco de sofrer um at...