5°- CAPÍTULO ✝

2.7K 334 624
                                    

Não sei se estou mais desesperada pela menção do nome que me atinge dolorosamente, trazendo consigo, recordações dais quais eu gostaria de esquecer para sempre, ou se o fato deste Harry estar me arrastando pela casa sem que eu possa me defender.

Apertando cada vez mais suas enormes mãos em mim, Harry está no quarto vazio de minha irmã, me jogando rudemente sobre a cama e depois trancando a porta, me deixando completamente sozinha com ele. Me encolho sobre a cama, temendo por minha segurança, enquanto vejo Harry observar cada detalhe do quarto de Eve. Tento aproveitar seu pequeno momento de distração para pensar em alguma, já que Niall está desacordado com aquela coisa, Sammy, no meu quarto.

Sammy.

Eu realmente não tenho tempo para me martirizar em memórias, preciso pensar em uma solução o mais rápido possível. Discretamente, olho ao redor vendo que a única coisa acessível neste momento, era o pequeno abajur branco sobre a cabeceira do lado da cama. Lentamente, me arrasto até à beirada da cama, tentando ser a mais silenciosa possível, e acabo por cessar meus movimentos toda vez que Harry se movimenta bruscamente.

Vejo sua figura alta se virar de costas, por completo, e caminhar em direção ao grande mural de fotos que Eve mantinha ao lado da penteadeira. Ele se inclina para enxergar melhor as fotos, e aproveito para retirar o abajur da tomada.

– Zayn realmente estava certo. – Paro abruptamente, prestes a pegar o abajur, quando escuto sua voz grave. Me endireito sobre a cama, como se nada tivesse acontecido assim que ele se vira em minha direção com uma foto em mãos.

Me mantenho calada não entendo o que ele dizia. E como resposta, Harry se aproxima lentamente, ficando a poucos passos da cama onde eu estava. Ele encara a foto em sua mão mais uma vez, antes de virar em minha direção. Meus olhos se arregalam minimamente com a imagem que vejo, e o amargo gosto das memórias enterradas, me atingem dolorosamente.

Ele segurava uma foto antiga, uma foto que foi tirada em um passei até o parque da cidade. Eve e Harry me acompanhavam na imagem esquecida. Minha irmã estava perto da lente da câmera fazendo uma careta de desgosto, enquanto mais para trás, Harry e eu nos beijávamos. 

– Então... ele era seu namorado? – O garoto alto na minha frente, sorri debochadamente. – Esse cara realmente se parece comigo. – Ele comenta, virando a foto outra vez para si.

– Não. – Digo antes que possa controlar minhas palavras.

– Não? – Harry me olha surpreso, tombando sua cabeça para o lado. Ele arqueia suas sobrancelhas, fazendo com que o piercing que tinha na mesma, acompanhasse seu movimento, assim, como, o preso em seu lábio inferior, que moldava seu debochado sorriso.

– Harry nunca me machucaria. Vocês não têm nada em comum. – Mentindo para mim mesma, rebato, não aceitando que o meu Harry, fosse comparado com essa coisa parada na minha frente.

– Pobre Mae. – Ele larga a foto, deixando que caia sobre o chão do quarto, antes de aproximar de mim. – Se está tão mal com a morte do seu namorado, eu posso te mandar para o mesmo lugar que ele. – Harry para em frente a cama, se inclinando sobre mim enquanto me intimidava com aqueles olhos esbranquiçados em meio ao verde quase apagado.

Sem pensar muito, tento ser ágil ao pegar o abajur sobre a cabeceira, tentando acertar Harry, mas ele consegue ser duas vezes mais ágil, pegando o objeto com apenas uma mão, me impedindo de acertá-lo. Sem desistir, tento empurrar o objeto com as duas mãos, forçando contra o rosto dele, mas Harry também aplica força do seu lado, empurrando o objeto contra mim. Na verdade, ele não parece estar tendo um pingo de trabalho ao fazer isso, nem sequer pareço ser páreo para ele.

SETEALÉM || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora