Eu já contei mil e duzentos segundos desde que acordei e estou encarando o teto escuro de madeira podre. Minha respiração era calma e meu corpo relaxado, não havia sinal algum de qualquer machucado ou marca por ele, eu chequei. O longo vestido preto que estava nele, era fino e confortável. E a leve brisa que entrava pena janela aberta, balançava as cortinas e a barra de meu vestido, trazendo-me uma sensação estranhamente inebriante.
Conto mais duzentos segundos seguintes até escutar um barulho próximo de onde eu estava, mais especificamente, na porta do quarto. Eve estava parada lá, com a mão direita erguida no ar, enquanto um copo redondo e marrom estava caído no chão.
– Você acordou... – Eve encara meu corpo deitado sobre a cama, de forma totalmente estática, mal que nem podia piscar os olhos.
Ela pisa sobre o líquido vermelho derramado no assoalho de madeira, e vem apressada até à cama, se sentando do meu lado enquanto leva suas mãos até o meu o rosto, com os olhos cheios de alívio.
Retiro suas mãos do meu rosto e me sento sobre a cama, colocando minhas mãos sobre as coxas e tamborilo meus dedos em cima do tecido preto do vestido, enquanto solto fortemente o ar preso em meus pulmões.
– O que aconteceu?
– Você não se lembra? – Ela arqueia as duas sobrancelhas, em surpresa.
– Eu lembro. Quero saber por que desmaiei. – Tamborilo com mais rapidez os dedos sobre minhas coxas.
Eve aperta os lábios em uma fina linha, e encara o colchão duro por alguns segundos antes de responder.
– Provavelmente, por cansaço, você passou por muito e, por isso, ficou dois dias desacordada. – Ela volta a me encarar, agora, com pesar. – Valerie nos contou sobre vocês.
Assinto.
– Como ela está?
– Está bem agora. Niall ficou com ela e eu com você, demos algum sangue para vocês duas, por isso, estão curadas.
Eve solta um longo suspiro, antes de arrastar sua mão até à minha, segurando-a firmemente.
– Por favor, Mae, eu estou implorando, pare de se meter com essa gente de Setealém. Nós já estamos envolvidos em um plano muito perigoso, não precisamos de mais. Sophie já te odeia, não dê outros motivos para que ela te machuque novamente. – Os olhos de minha irmã, eram suplicantes, eles até mesmo brilhavam, e sei que ela está se segurando para não começar uma cena de choro.
– Tudo bem. – Assinto outra vez, não querendo prolongar esse assunto, não é bom.
– Eu fiquei com tanto medo dessa vez. Niall e eu procuramos vocês duas por todos os lugares que conhecíamos, mas não encontramos nenhuma pista. Então, um dia, Mark apenas saiu de casa dizendo que traria vocês duas de volta, eu não pude acreditar muito nele, mas, de alguma forma, ele fez isso. Não sei como, mas estou agradecida. – Eve fala amarga, apertando ainda mais minha mão contra a sua, como se quisesse sentir que eu estava mesmo ali.
Mark saiu de casa dizendo isso? Nós sabemos que não é real, ela o mandou fazer isso, Sammy estava tomando a frente de tudo, agora eu sei. Mas acho que devo manter essa informação apenas entre Valerie, Mark e eu.
Puxo minha mão para longe da de Eve, e me levanto, calçando o par de sandálias que minha irmã deixou para mim no pé da cama.
– O que você vai fazer? – Ainda sentada, Eve pergunta.
– Vou ver Valerie. – Responde, já caminhando para fora do quarto.
Escuto Eve levantar apressada da cama e vir atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALÉM || H.S
Fanfiction❝Onde fica e o que é Setealém?❞ ❝Ninguém sabe, mas está em todo lugar e lugar nenhum.❞ ⇨ Se estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou Espaço Criativo, provavelmente, você está correndo o risco de sofrer um at...