– Mae. – Sinto alguém chacoalhar meu corpo. – Mae, acorda logo. – A voz era inconfundível. Mas por que ela está sussurrando?
Solto um baixo resmungo desconexo e me remexo sobre a superfície macia em que meu corpo estava. Lentamente vou abrindo os olhos, vendo pouco a pouco minha visão se tornar nítida, enquanto a imagem de Eve preenche todo o meu campo de visão.
– Eve, o que foi? – Sinto todo o meu corpo cansado e banhado por uma moleza. Me sento sobre a superfície macia, soltando um longo suspiro enquanto coço meu olho direito.
– Nós precisamos sair daqui. – Eve me encara tensa, mantendo suas mãos sobre os joelhos dobrados.
Franzo o cenho, não entendo o que ela queria dizer. Mas basta que eu cheque o ambiente ao meu redor para que toda tensão estampada no rosto da minha irmã, seja direcionada para cada fibra do meu corpo.
Agora eu conseguia entender e lembrar de tudo. Eve e eu fomos trazidas para um lugar desconhecido, conhecemos um casal estranho que diziam ser nossos novos pais. Depois fui jogada em um porão escuro com Eve, onde encontramos aquela coisa. Tentamos fugir e acabamos em uma Hollow Grow pós-apocalíptica, onde eu reencontrei com quem eu menos esperava. Eu queria falar com ele, queria correr e perguntar como aquilo era possível, porque eu tenho certeza que aquele era o Harry. Sei que não estou delirando.
E após esse reencontro, Angeline e Jack nos encontraram e nos trouxeram de volta para esse lugar horripilante. Eles colocaram um pano sujo no meu rosto e eu simplesmente apaguei.
– Minha cabeça dói. – Levo uma mão até a lateral da cabeça. – E o meu corpo está estranho. Eu não estou bem, Eve.
– Provavelmente, isso é efeito daquele pano que eles colocaram nos nossos rostos. Acho que tinha alguma substância para estranha. – Ela segura minha mão livre, dando um leve aperto reconfortante.
– Será que ficamos muito tempo desacordadas?
– Não sei. – Eve suspira. – Eu fui checar a janela, mas o céu está vermelho, não dá para saber. – Ela aponta ao longe, onde havia uma grande cortina preta que ia do teto até o chão, e por entre ela alguns feixes vermelhos de luzes transcendiam, criando um contraste sinistro com o tom escuro da cortina.
– E como vamos sair daqui?
Examino o local em que eu estava agora. Era um quarto consideravelmente grande, haviam duas portas uma, provavelmente, para o banheiro, e outra para a saída. E como os cômodos que já vi antes, aqui também era totalmente destruído, sujo e escuro, inclusive a cama que estou sentada, mas essa não é hora para me importar com isso, tenho coisas mais importantes para fazer agora, como, dar o fora daqui.
– Não sei. Fico pensando naqueles dois, eles podem estar em qualquer canto dessa casa esperando alguma tentativa nossa. – Eve solta minha mão e a leva de volta para seu joelho, apertando o tecido da camisola branca que ela usava.
– Que roupa é essa? – Aponto para sua camisola, e só depois noto que eu usava uma semelhante.
– Quando acordei já estava usando isso. Deve ter sido eles.
Um arrepio corre minha espinha ao pensar nas coisas que eles poderiam ter feito conosco naquele estado de inconsciência profunda.
– Toc! Toc! Toc!
Meu corpo dá um pequeno sobressalto ao escutar uma voz feminina soar do lado de fora da porta principal do quarto, me tirando abruptamente da conversa que tinha com Eve.
– Meninas, estou entrando. – A voz anuncia antes que a maçaneta da porta comece a girar, criando um fino rangido de madeira quando a porta é empurrada para dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALÉM || H.S
Fanfic❝Onde fica e o que é Setealém?❞ ❝Ninguém sabe, mas está em todo lugar e lugar nenhum.❞ ⇨ Se estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou Espaço Criativo, provavelmente, você está correndo o risco de sofrer um at...