Espio as duas garotas acorrentadas que assumem as mesmas posturas de antes, elas estavam fingindo que ainda estavam desmaiadas, mostrando o medo eminente que elas tinham sobre quem se aproximava. À medida que as sombras adentravam o galpão, tudo vai ficando cada vez mais nítido e menos escuro, relevando Harry, Zayn e Sophie. Os três caminhavam vagarosamente, parando na entrada do galpão, onde Harry cruza os braços e parece prestar atenção no que Zayn diz, enquanto Sophie encara os corpos acorrentados por cima dos ombros do seu irmão.
– Você está mesmo pegando pesado com eles. – Zayn dá uma fraca risada que ecoa por todo o galpão e, em seguida, seus olhos castanhos param sobre as duas garotas falsamente desacordadas e o garoto morto. – Essa coisa me lembra os velhos tempos. – Zayn sorri, soltando um falso suspiro, e apoia seu braço esquerdo sobre o ombro do Harry.
Os lábios de Harry estavam comprimidos em uma linha fina enquanto seus olhos em um verde apagado, estavam fitando atentamente Zayn, não parecendo muito feliz com toda essa conversa entre eles. Sophie se manteve de fora da conversa, porque observar as vítimas, parecia algo muito mais interessante para ela.
– Estou saindo, aproveite seu tempo. – Zayn retira seu braço do ombro do Harry, indo para trás em direção à porta entreaberta do galpão. – Só não passe a noite toda aqui, sua mãe fica preocupada. – Ele acena, antes de deixar o galpão.
Sophie olha para Harry pela primeira vez depois que entrou.
– Vai demorar? – Sua voz era calma e suave, muito diferente do tom que ela usava para falar normalmente.
Eu já havia percebido como Sophie pode ser outra pessoa quando está perto do irmão.
– Não. – Harry se limita em uma resposta curta, fazendo Sophie entender que era hora de ir embora. Ela balança a cabeça algumas vezes para ele, antes de fazer o mesmo caminho que Zayn.
Harry fecha a porta do galpão e depois se vira, caminhando para o lado esquerdo do galpão, em direção a outra remessa de feno. Ele vai para parte detrás dos fenos, parecendo procurar por algo e, em poucos segundos, ele surge com uma grande lança suja. O longo cabo era de madeira escura e a ponta parecia ser de metal coberta por sangue seco. Se assemelhava a algo usado em batalhas antigas, mas, também, parecia o tipo de objeto estranho que você encontraria na loja do pai do Zayn.
Harry encara a lança em suas mãos por um momento, analisando meticulosamente os seus detalhes. Seu olhar corre da lança até os corpos acorrentados com um ar completamente cansado.
Seus passos pesados sobre o chão do galpão, fazem com que a garota loiro e de cabelos longos presa no centro, trema em suas correntes, desmascarando seu falso desmaio. Seus olhos se apertam por alguns segundos antes que ela os abra, deixando que as lágrimas acumuladas fluam livremente em puro medo e dor.
– Por favor, não faça isso! – Tendo o sentimento de que esse poderia ser o seu fim, a garota implora, quase soluçando.
A segunda garota, a da direita e com os cabelos curtos, abre seus olhos também. Ela tenta desesperadamente se soltar das correntes, o que resulta em um baixo gemido de dor. A pele de seus pulsos já estava descamada, mostrando que ela está presa por algum tempo, e qualquer mísero movimento deve criar uma dor insuportável. Eu quase posse sentir.
Harry passa direto pelo garoto da esquerda, provavelmente, percebendo que este já estava morto. E para no centro, bem de frente para garota de cabelos longos e desgrenhados.
– Não se preocupe, eu já estou de saco cheio de vocês. Isso vai ser rápido. – Harry fala, manuseando a lança em suas mãos.
A garota de cabelos grandes, tenta pedir por sua vida de novo, mas a única coisa que posso escutar dentro desse galpão, é o grito alto e estridente da garota de cabelos curtos da direita, assim que Harry, sem pestanejar, atravessa a grande lança contra a barriga da garota presa na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALÉM || H.S
Fanfiction❝Onde fica e o que é Setealém?❞ ❝Ninguém sabe, mas está em todo lugar e lugar nenhum.❞ ⇨ Se estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou Espaço Criativo, provavelmente, você está correndo o risco de sofrer um at...