(Narradora)
Tudo aquilo que fosse da sua avó e fosse importante, Maffy encaixotou para colocar no carro.
Aquilo que for menos importante ou até mesmo inúti, Mafalda iria vender ou deitar fora.- Falta muito? - perguntou Billy
- Vocês já podem ir andando, encontramos-nos na minha casa.
- ok.Os carros de Carlisle, Edward, Sue, Billy já saíram de MysticFalls com o Porta-bagagens lotado de caixotes.
- Vem nos visitar por favor. - pediu Elena
- Claro. - Maffy abraçou-as uma a uma
- Este é Stefan meu marido, irmão dele Lorenzo marido de Bonnie, e o Klaus marido de Bonnie.
- Este é Jasper um amigo especial meu, os outros já foram embora.
- Especial?! Sei! - a morena corouJasper colocou as últimas caixas no carro e junto da Maffy, partiu no carro que também foi deixado para ela como herança.
- São tuas amigas? - Jasper estava curioso e um pouco ciumento
- Sim, são minhas melhores amigas de quando vivia cá.
- Dorme um pouco se quiseres.Mafalda adormeceu, ela precisava de desligar o cérebro e de não pensar em nada.
(Jasper)
Vou admitir que tive um pouco de ciúmes, não pelas amigas da Maffy, pela presença que senti no Cemitério além da minha e da dela. E posso garantir que era de um homem!
Maffy acordou e pegou em algo que era da sua avó.- Outra carta? - perguntei curioso
- Vou ler para ti também. - disse suspirando."Querida Mafalda. Gostaria que não tivesse sido feito desta forma, tu merecias uma justa explicação, e eu não fui rápida o suficiente para te contar antes da minha morte.
Tu és uma híbrida, uma rara raça do Mundo Sobrenatural, uma raça muito poderosa devo dizer.
A tua mãe era uma bruxa, uma Bennett e o teu pai...bom, ele é de uma raça que tem a lei de não contar o segredo dos humanos! Vampiros!"Tive que rir. Eu não tinha, gargalhei mas por algum motivo Jasper me olhava sério.
- O que...que cara é essa? - perguntei surpresa
- Isso não é algo para rir!
- Espera...tu acreditas em vampiros? - choquei - Eu só acredito em livros ou filmes, até sou super fã mas na vida real? - neguei - Só se me provarem!!
- Talvez te prove que existem! - suspirei
- Atá, então tecnicamente falando, se for verdade, eu sou meia bruxa e meia vampira... - engoli um riso -... não vês o quão isto é absurdo?
- Depois falamos melhor nisso. - assenti(Jasper)
Quando chegámos a Forks, todos esperavam por nós há porta da casa dela, tal como tínhamos combinado.
Descarregá-la os caixotes juntos e cada um seguiu seu caminho.
Os três Lobos quiseram ficar com ela mas eu também fiquei.- Podemos te ajudar? - perguntou Seth - Sim, obrigada. - disse dando-nos indicações daquilo que precisaríamos de fazer.
- Ufa, estou morta! - revirei os olhos - Muito obrigada a todos.
Eu só fui embora para manter a aparência, Maffy chamou me mal os Lobos tenham saíram.
- Obrigada por teres vindo.
- Sempre será um prazer.
- Já tinha saudades de Forks.
- Também eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampireMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...