(Narradora)
Stefan Salvatore ligou para o seu irmão Damon mas estava difícil de o encontrar.
O momento do confronto chegou.
James, Victoria e Arnold seguiram a morena até MysticFalls mas não estavam a contar com os amigos dela.- Victoria, aconteça o que acontecer, não a deixes viva! - pediu Arnold
- Prometo que não! - disse com raivaOs dois tentavam chegar há humana mas simplesmente não conseguiam. Ela estava demasiada protegida.
Já James decidiu que aquele não era o momento dele.
Arnold foi morto e Victoria fugiu jurando vingança.- Acho que correu bem!
- Agora só faltam dois!
- Se precisares de nós avisa. - disseram os amigosMafalda voltou com os Cullen para Forks.
Ela adormeceu com a cabeça nas pernas de Jasper, estava cansada fisicamente e mentalmente.- Eu amo-a tanto!
- Amas-a ao ponto de a transformar? - perguntou Liam
- Eu... - ele não tinha resposta
- E se houver descontrolo de um de nós? - seu irmão perguntou novamente - Vais deixá-la como Edward fez com Isabella?
- Se for para a segurança dela sim.
- De que vale isso? - perguntou - Achas mesmo que sem nós ela estará em segurança? - olhava para Jazz sério - Sendo ela a mais poderosa de toda a raça dela, com James e Victoria atrás dela, e quem sabe se os Volturi não a descobrem também...
- Liam, se algum de nós descontrolar, eu não vou conseguir ficar com ela depois disso...
- Então, não a amas como dizes...Mafalda faz anos e ninguém exceto Alice sabe disso.
Alice está a preparar uma festa surpresa para ela.- Parabéns! - disse Alice abraçando-a
- Fazes anos? - perguntou Edward, ela assentiu sorrindo corada - Parabéns então.Todos foram para a escola.
Ângela e Erik sabiam que ela fazia anos.- Parabéns! - disseram os dois com embrulhos nas mãos - Toma!
- Oh, não era preciso!
- Bom, claro que era!Mafalda abriu o da Ângela, era uma máquina fotográfica rosa. Mafalda ficou muito surpresa e a abraçou.
- Adorei Ang, obrigada. - disse e abriu o do Erik, era um álbum vazio - Obrigada Erik!
Mafalda estreou suas prendas tirando fotos com eles.
- Maffy! - Alice a chamou - Precisamos de ti as 17h30 pode ser?
- Pode! - respondeu desconfiadaAs aulas correram normal, excepto talvez quando de vez enquando Lauren e Jéssica provocavam a Maffy.
- Vocês não cansam? - perguntou Mafalda a poucos centímetros da Lauren
- Cansar do que? - perguntou a loira confusa
- De serem tão irritantes e vadias.. - Rosalie, Bella e Alice gargalharam
- Ora sua... - Lauren avançou para lhe bater mas Maffy foi mais rápida e deu-lhe um murro certeiro que a fez cair de corpo duro no chão e desmaiou
- O QUE LHE FIZESTE? - berrou JéssicaRosalie deu um fim naquela discussão.
--- 17h30 ----
Mafalda agora tinha uma chave da Mansão Cullen.
Os Cullen não estavam em casa e Maffy achou isso muito estranho.
A morena subiu até ao seu quarto e encontrou um envelope em cima da cama com uma caixa grande.
Ela abriu o envelope sorrindo e reconhecendo que aquela letra tão perfeita e desenhada é de Alice."Querida Mafalda. Hoje terás uma noite mágica dividida em duas partes. Eu tomei a liberdade de separar a roupa para as duas ocasiões.
Apenas te diverte querida, tu mereces.
Com amor, tua irmã Mary Alice Brandon Cullen"Maffy abriu a caixa curiosa e quase caiu desmaiada.
- Tão lindo! - exclamou sorrindo
Ela foi tomar um banho relaxante e vestiu o que Alice lhe deixou.
Ela recebeu uma mensagem no telemóvel." Quando estiveres pronta, desce e vem ter comigo ao jardim. Com amor. Jasper Withlock Hale Cullen"
Mafalda sorriu ao ler o bilhete de Jasper. Vestiu-se, maquilhou-se e desceu as escadas indo até ao jardim.
- Oh! - exclamou maravilhada com a surpresa - É lindo Jay!
O jardim da Mansão Cullen estava decorado com velas e flores, tinha uma mesa para eles. Jay ajudou-a a sentar-se. Ele estava nervoso.
- Parabéns darling. - ela riu
- Obrigada Jay! - ela estava curiosa sobre a história dele mas não sabia se podia perguntar.
- Pergunta!
- Queria saber como foste...
- Fui transformado? - ela assentiu - Ok, eu conto-te. - suspirou - Tudo começou na manhã em que eu anunciei aos meus pais de que ia para o Exército, eu tinha 19 anos, ainda era novo pois a idade mínima é de 23 anos, mas mesmo assim eu consegui entrar.
- Fala-me desse tempo, os teus pais e as tuas namoradas.
- Nessa altura, eu estava noivo da Lady Lara Weston.
- E mesmo noivo, foste para o Exército?
- Sim.
- Imagino como ela ou os teus pais não ficaram.
- Eles odiaram a ideia claro, ainda mais porque foi eu e Liam a irmos para o Exército, Lara me disse que não podia esperar por mim para sempre e meus pais deixaram de falar comigo.
- E depois?Jasper tirou a camisola, deixando há vista dela todas as marcas que tinha não só nos braços mas também no peito. Maffy corou fortemente.
- Que marcas são essas?
- Enquanto tive no Exercito ainda humano, fomos atacados por Vampiros recém nascidos, e mesmo assim não perdi uma única batalha, fiquei conhecido por Deus da Guerra.
- Gostei! - ele riu-se - Até que...?
- Até que vi elas!
- Elas?
- Marie, Nety, e Lucy. - suspirou - Lucy era loira, Netty era morena mas de cabelo preto e Marie morena de cabelo castanho.
- Elas eram bonitas?
- Não mais do que tu! - Maffy corou - Foi Marie que nos transformou, a mim e Liam, mas Marie ficou comigo e Lucy com Liam.
- Vocês separaram-se?
- Nós ficámos juntos quando mataram Lucy.
- Pelo menos morreu uma.
- Marie fez-nos de marionetas, fomos transformados para treinar um exercito de recém nascidos, porém quando tivessem para fazer um ano de idade, eu teria que os matar, incluindo o meu irmão.
- Não gosto dessa cabra! - Jasper riu-se
- Eu conheci Peter com quem tive grande ligação e quando tivémos uma oportunidade, fomos embora.
- Que bom que fugiram.
- Peter conheceu a sua companheira Charlotte e Liam conheceu Alice.
- Ficaste com Liam né?
- Sim, eu e Liam nunca nos separámos.
- Jazz, tu passaste por um grande Inferno mas agora não vais passar mais, acabou ok?
- Ainda não acabou.
- Não?
- Liam conheceu Alice que já sabia da existência dos Cullen, de início tive medo, mas ela disse que dali a uns anos iria conhecer a minha companheira.
- Tenho a certeza de que a vais encontrar. - disse sorrindo
- Já a encontrei.
- Sério? É quem?
- Tu! - ela sorriu surpresa. - Nós ainda não conversámos sobre seres uma de nós, mas se não quiseres isso para o teu futuro, eu irei aceitar.Ela estava meio surpresa.
- Eu sou a tua companheira?
- Sim és.
- Jay, eu... - ela o beijou mostrando o tamanho e a intensidade do amor que sente por ele - ...eu te amo!
- Eu também darling!
- Promete-me que não me abandonas!
- Não posso prometer isso, tu sabes que se houver um único deslize de um de nós, eu prefiro nos afastar.
- Não Jay, não podes fazer isso.
- Calma amor, não vamos estragar a tua noite.
- Nossa noite Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampireMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...