Capítulo 28 - Está na hora!

463 16 5
                                    

(Narradora)

O ambiente na Mansão Salvatore ficou muito pesado assim que Mafalda sentiu a presença de Damon.

- Irmão! - exclamou surpreso - Não disseste que voltarias!
- Surpresa irmão! - disse o moreno brincalhão.

Damon olhou para a ruiva que estava concentrada em algo com Caroline, Elena, Bonnie, Klaus, Enzo e Kai. Ficou muito curioso.

- O que é que eles estão a fazer?
- Pelos vistos, já conheces a Maffy. - ele assentiu - Bom, é que a Maffy não é totalmente humana.
- É, já vi que não! - disse suspirando
- É uma híbrida muito valiosa, rara e poderosa. - o moreno olhou-a surpreso - É filha de uma Bennett com um Volturi.
- Uma Bennett? - sorriu - É o que para a Bonnie? - Stefan riu
- É irmã mais velha.
- Uau, por essa eu não esperava! - riram - E está grávida do Kai! - Stefan olhou-o confuso e depois percebeu o que aconteceu entre ela e o seu irmão
- Podes não acreditar irmão, mas Kai está muito mudado.
- Estou a ver que sim. - disse o moreno olhando para a ruiva - Mesmo que eu ache que o Kai não seja realmente o pai daquela criança, eu vou deixá-lo em paz.
- Diz isso a eles!
- Digo mais tarde. - disse o moreno aproximando-se dos restantes.

Damon e Maffy olharam-se fixamente e perceberam que se conheciam de algum lado.

"Moreno de cabelo preto e olhos azuis? Eu acho que o conheço!" - pensou ela

"Ruiva de olhos castanhos? Eu acho que a conheço!" - disse ele

"Mas de onde??" - pensaram os dois

Mafalda contou a todos o que aconteceu enquanto conviveu com os Cullen, e que naquele momento, tinha James atrás dela que estava obcecado e Victoria, a namorada dele, que a quer matar.

- Os Cullen sabem disso? - perguntou Damon pela primeira vez
- Eu não sei se eles sabem que estou aqui, eu separei me de Jasper.
- Porquê? - perguntou Damon curioso
- Porque... - suspirou - Porque no meu aniversário, eu cortei-me, Edward quis atacar-me e... - ela ainda o ama - ...e Jasper foi embora juntamente com os restantes, excepto Emmett e Rosalie.

(Damon)

Kai abraçou-a enquanto a mesma chora. Ela ainda ama o Jasper.

Tring tring

- Olá? - perguntou ela
- Olá querida! - ela deve conhecer a voz porque ficou pálida. - Estás cada vez mais linda!

Ela desmaiou e quando caiu, eu a agarrei. E senti me bem sentindo-a frágil nos meus braços.

- O que quer com a Mafalda?

A voz desligou.
Deitei-a no sofá
Ela acordou mas continuava muito pálida, talvez por se lembrar.

- Lembras-te de alguma coisa?
- Sim, a voz no telefone.
- De quem era?
- Do vampiro James! - fiquei muito chocado
- O mesmo que está obcecado por ti? - perguntei
- Sim. - suspirou - Está na hora Bonnie. - disse olhando para a irmã com cumplicidade
- Vais-lhes ligar? - perguntou Bonnie séria
- Tem que ser! - suspirou profundamente - Precisamos da ajuda deles para o meu plano. - e sorriu sendo tão parecida comigo.

Juntos no futuro (a continuar...)Onde histórias criam vida. Descubra agora