Capítulo 22 - Flashback: Ir embora para proteção! - parte I

347 16 2
                                    

(Jacob)

Mas afinal quem é essa Victoria? E o que quer com a Maffy?

- Quem é essa Victoria e o que quer contigo?
- Bom, ela é....

Ela contou-me sobre o que aconteceu enquanto conviveu com os Cullen.
Eu lembro-me sobre Arnold, mas não sabia da Victoria e do James.

- É sério isso? - perguntei - Um vampiro obcecado por ti, a namorada quer-te matar por causa disso? - ela assentiu suspirando - Mas que culpa tens se ele é que ficou obcecado por ti?
- Sei lá. - encolheu os ombros - Ela deve pensar que o roubei. - tive que rir.
- Relaxa querida, eu e a minha Matilha daremos conta dela.
- Se tiver que ir embora, eu vou.
- Ir embora para onde?
- Não sei, viajar...
- Ok, veremos isso depois.

Ouvi barulhos no lado de fora da Mansão. Senti dois cheiros conhecidos. Os Cullen!

- Fica aqui! - ordenei e fui ver - APAREÇAM!

- Calma Jacob! - disse um homem, um dos Cullen
- Pensei que todos os Cullen tivessem ido embora!
- Nós não quisemos abandoná-la, apenas demos-lhe privacidade, mas ouvimos a conversa. - disse a loira - Viste a Victória?
- Sim, ela vai e vem, talvez para verificar alguma coisa, não sei.
- Nós sabemos. - disse Emmett
- Ok, entrem, a casa é vossa.

(Emmett)

Entrámos com receio da reação dela. Não sabemos como ela vai reagir, ainda mais pensando que todos nós a abandonámos.

- Emmett? - ela viu-me e olhou-me surpresa - Rose?
- Olá! - disse lhe sorrindo
- O que fazem aqui?
- Bom, nós nunca fomos embora! - disse Rose, ela arregalou os olhos - Apenas quisemos te dar privacidade, sabíamos como estavas a sentir com o abandono deles.
- Eles sabem o porquê da Ruiva estar aqui. - disse Jacob, ela revirou os olho
- Já te disse Jake, é por minha causa!

Eu e Rose explicámos ao garoto que ela vem verificar se Mafalda continua protegida pelos Cullen.

- Mas agora ela saberá que vocês estão cá.
- Mas como somos só dois, provavelmente nos atacará em breve. - sugeriu Rose.
- Ou então, irá esperar para todos estarem de volta e arranjará ajuda. - sugeriu Jacob
- Não podemos esquecer que falta o James!
- Continua obcecado por ti! - falei
- Como sabes? - olhei para Rose que assentiu
- Alice disse-nos!
- Tens falado com Jazz?
- Não, eu não quero falar com esse traidor. - disse Rose
- Rose, por mais que a escolha dele tenha me magoado, eu estou bem, além disso é teu irmão.
- Ele não podia ter-te abandonado querida, foi o erro que Edward cometeu.
- Lembro-me disso como se fosse ontem. - disse Jacob
- Ele te ama muito nós sabemos isso, mas se ele te abandonou para te proteger está enganado. - disse Rose - Imagina que não tinhas a nós ou Jacob e Victoria apareceria, tu estarias morta!
- Edward pensou que Bella estivesse morta e quase se matou!! - falei
- Ok entendi tudo isso, mas laço de irmãos vem acima de tudo, eu não tenho nada disso Rose, eu só tenho a vocês! - disse querendo chorar

Jacob abraçou-a.

(Rosalie)

Para o bem dela, talvez seja melhor ela ir embora daqui, talvez assim consigamos apanhar a ruiva.

- Maffy, se tivesses que fugir, farias?
- Sim faria.
- Achas que é o melhor? - perguntou Jacob, ele a ama!
- Talvez, não sei. - suspirei
- Irias para onde?
- MysticFalls! - disse ela sorrindo - Lá estarei protegida!
- Certo, vamos fazer as malas antes que a ruiva descubra.. - disse Emmett
- Depois chamamos os Cullen e os Lobos! - Jacob e ela suspiraram
- Não existe mais lobos, agora são duas matilhas! - choquei - A minha contra a de Sam.
- Tudo porque Sam revoltou-se contra mim e ameaçou-me.
- Uau!
- Mas eu falo pela minha Matilha, conta connosco.

(Maffy)

Fiz as malas e Emmett levou-me há minha Mansão. Chegou a hora de me despedir dele.

- Cuida-te! - pediu abraçando-me
- Vocês sabem onde me encontrar! - falei entre os soluços do choro - Tenham cuidado, por favor! - ele riu
- Serás sempre a minha irmãzinha! - sorri - Até logo! - disse e desapareceu

Agora é de vez MysticFalls, estou de volta.

Juntos no futuro (a continuar...)Onde histórias criam vida. Descubra agora