Capítulo 18 - Flashback: Um adeus sem despedida!

271 20 3
                                    

(Narradora)

Mafalda conversava animada com Carlisle e Esme, enquanto os cachorros corriam na sala.
Todos se reuniram de novo depois do incidente.

- Jacob e Luna vamos dormir! - disse sorrindo

Os cachorros subiram a escadaria e ficaram há espera dela com a cauda a abanar fazendo-a rir.

- Até amanhã. - disse ela sem olhar sequer para Jasper.

(Jasper)

Ela despediu-se e nem sequer olhou para mim.
Alice viu que a família Cullen vai ficar separada assim que formos embora de Forks.

- Tu vais ser tão covarde quanto Edward foi. - disse Isabella indo fazer as malas - Não te esqueças que o descontrole não foi teu.
- Se a amas não a abandones. - disse Rosalie - Admite que nunca foste tão feliz como és com ela. - e foi embora

Emmett e Rosalie saíram sei lá para onde.

- Tu vais cometer o mesmo erro que o teu irmão. - disse Carlisle - Quando voltares, pode ser tarde demais.

Nós fomos embora de Forks, mas Emmett e Rosalie não vieram connosco, nem sabemos onde foram.
Escrevi uma carta para a minha namorada e espero sinceramente que ela algum dia me perdoe, mesmo que não seja feliz comigo, ao menos será feliz com outra pessoa, com um humano.

- Não podemos ir sem Emmett e Rosalie. - disse Esme
- Eles sabem o que fazem. - disse Alice e olhou de relance para mim.

(Rosalie)

Não sei porque o meu irmão está a fazer isto a ela. Ela o faz feliz, o que é que ele quer mais? Ela vai ficar tão destroçada quando souber que eles foram embora sem se despedir.

- Para onde nós vamos? - perguntou Emmett
- Ficaremos com ela mas de longe.
- Porquê que Jazz está a fazer isto com ela depois do que ela passou por nós?!
- É a decisão dele, também não concordo.
- E nós?
- Nós ficaremos com ela mas sem atrapalhar a sua vida.
- Eu abandonei a Isabella, não vou abandonar a Mafalda. - sorri
- Nem eu, vamos.

Fomos caçar e quando voltámos a casa apanhámos-la no chão encostada no sofá a chorar, com a carta de Jazz na mão e o apoio dos cachorros.

- Porquê Jay? - perguntou - O que fiz a Deus para merecer isto? - claro, ela pensa que não presta, primeiro Arnold e agora o meu irmão.

Emmett quis entrar mas eu não deixei.
Ela subiu para o quarto.

(Maffy)

Se ele quer assim, é assim que vai ter. Todos eles me diziam que eu era da família e abandonaram. Eu amo todos eles e é assim que me retribuem.

- Chegou a hora! - falei para Jake e Luna - Vocês têm fome não é?

Desci e dei-lhes um pouco de leite.
Mudei de roupa e fui a La Push com os cachorros.

- Jacob! - o cachorro escapou-me, tive que correr com Luna atrás dele - Volta aqui! - ele parou junto de um moreno muito bonito - Oh, olá Jake! - é o Jake, está diferente!

Juntos no futuro (a continuar...)Onde histórias criam vida. Descubra agora