(Maffy)
Quando Jacob me disse que os Cullen são o grupo de Vampiros que o avô dele fez o acordo, lembrei me da carta da minha avó logo de imediato.
Será isso possível?
Tenho que falar com Jasper mas antes irei pesquisar na internet..
Voltei para casa e fui ao meu computador fazer a pesquisa que está a pôr me louca.Existem duas raças de Vampiros:
Dentro da primeira raça existe dois tipos que apesar de terem características iguais, apenas uma lhes difere: a cor dos olhos.
Enquanto alguns são de olhos vermelhos, outros são de olhos dourados.
A cor dos olhos é devido ao sangue.
Os de olhos vermelhos bebem sangue humano.
Os de olhos dourados bebem sangue animal, acabando por não ser um perigo para a Humanidade.
As características podem ser várias, mas as básicas são velocidade, força, pele fria branca e dura.
Alguns têm os dons que tinham escondidos enquanto eram humanos.
Eles são belos e é isso que chama os humanos.A outra raça é parcialmente parecida aos humanos, o que muda é que quando ficam transformados os olhos ficam vermelhos, as veias sobressaídas e nascem os dentes.
As características são hipnose, força, velocidade...
E tanto bebem sangue humano como animal mas não existe nada que difere isso.Depois de ter ficado chocada com aquilo que li. Pesquisei também o termo que a minha avó deu quando escreveu a carta.
Híbrida:. Existem vários tipos de híbridos.
Os híbridos são as misturas das variadas raças do Mundo Sobrenatural, ou seja, as raças Vampiros, Lobisomem e Bruxos.
Mas os híbridos de Bruxas com Vampiros são as mais poderosas assim como uma raça de mistura muito rara, e por isso tem que ficar escondidos pois podem cair nas mãos erradas.Agora que tenho a certeza que os Cullen são Vampiros, bom tenho que confrontar o Jasper e vai ser amanhã na escola.
Vou mas é dormir e tentar não pensar no assunto. Acho que vou enlouquecer.(Narradora)
---- Dia Seguinte ----
Mafalda acordou cedo e determinada a ir falar com Jasper. Ela se arranjou, comeu qualquer coisa só para não deixar seu estômago vazio e foi para a escola.
Esperou ansiosamente pelos Cullen sentada na sua mota no estacionamento e quando viu Jasper, estranhamente ficou feliz.
Mafalda passou pelo Jasper muito séria e caminhou até á entrada da Floresta.(Jasper)
Velei o sono da Maffy e quando cheguei a casa, Alice disse me que ela iria me confrontar sobre o nosso segredo. Ela sabe!
- É quase igual á forma que a Bella fez... - Edward que conseguia ver a visão da Alice
Amanheceu finalmente! Chegou a hora de a ver!
- É apenas uma humana. - disse Rose, eu rosnei
- É a companheira do teu irmão Rosalie, deverias ficar contente. - repreendeu LiamEla estava sentada na sua mota e quando me viu pareceu ficar aliviada.
- Podemos falar Jasper? - perguntou séria caminhando até á Floresta, eu segui-a
O silêncio reinou o ambiente entre nós dois. Ela não está com medo. Está curiosa!
- Agora percebo! - disse quase num sussurro - Quando li a carta..tu não achaste piada porque...
- Se já sabes diz-me o nome! - pedi com urgência
- Vampiro! - exclamou virando-se para mim - És um deles!
- Sim.. - minha voz falhou - Estás com medo?
- Não! - ficou a centímetros de mim - Eu sei que não me farás mal!
- Eu jamais te farei mal. - ela sorriu
- Não digas isso, podes tentar mas sempre existe o risco do descontrolo. - suspirei, senti a mão dela na minha cara - Eu confio em ti Jay. - sorri
- Vem! - ela aceitou a minha mão - Alice está ansiosa para te conhecer.Fomos juntos até ao estacionamento.
- Alice, esta é a Mafalda.
- Maffy, prefiro Maffy. - disse rindoAlice abraçou-a e ela retribuiu.
- Eu sei que seremos grandes amigas.
- Eu também sei isso. - sorriu - Rosalie, não precisas de ficar assim, vou tomar bem conta do teu irmão. - ficámos surpresos, eu sorri orgulhosoRosalie ficou surpresa e não disse nada, já Liam abraçou-a.
- Agradeço que o faças, Jazz já ficou demasiado tempo sozinho.
- É, ele estava há minha espera. - eu ri-me muito com aquilo mas Emmett gargalhou
- Quero-te apresentar hoje aos meus pais, pode ser?
- Já estamos nesse nível? - perguntou surpresa - És rápido! - Bella riu - Por mim na boa, apesar de já conhecer o teu pai né, estou muito curiosa para conhecer a tua mãe.
- Vamos juntos depois das aulas
- Claro, agora tenho que ir para a aula, até logo - disse correndo mais rápido do que nós- Acho que os poderes dela estão a aparecer. - disse Liam
- Ainda bem que a levaremos lá a casa, assim falaremos com Carlisle sobre o assunto.Fui para a aula.
(Emmett)
Eu estava na aula com Jasper e comecei a ouvir algo no longe.
Pensei que fiquei maluco mas não, Jazz também está a ouvir.- Jay.. ajuda-me! - uma voz feminina disse e parece ser a Maffy
- Senhorita Sullen sente-se bem? - perguntou o Professor
Olhei para Jasper e assenti.
- Professor, posso ir lá fora?
- Porquê Senhor Hale?
- Não me sinto bem!
- Quer ir á enfermaria?
- Acho que basta apanhar ar!
- Pode ir!- Professor, posso ir há casa de banho?
- Vá lá Senhor Cullen.Fui atrás do Jasper, até eu estou preocupado com a garota.
Vimos-la sendo amparada por um garoto, acho que o nome é Mikael Newton, é o irmão do Mike.- Eu cuido dela! - disse Jasper
- Professor disse para ser eu. - Jazz rosnou- Mikael, deixa estar que Jasper leva-me...
- De certeza? - estava desconfiado
- Sim, eu confio nele e no Emmett.Espera! Como é que ela sabe que eu estou por perto ou que é Jasper que está com ela?
- Ok! - disse derrotado
(Maffy)
Eu soube logo que era o Jazz, pelo cheiro, sinto as emoções dele, ouço a mente dele e do Emmett.
Eu não estou bem!- Como sabias que era eu?
- Explico quando estivermos juntos, é algo que terei que falar com o teu pai.
- Grave?
- Muito grave!- O que te fez sentir mal?
- A razão de saber que eram vocês fez me sentir mal. - olhei para Jazz confuso
- Vamos imediatamente para casa. - disse Jazz já que já tinha tocado a campainha do fim das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampirMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...