(Alice)
Tive a visão de que Maffy não está bem. Sentiu-se mal na aula dela e pode desmaiar a qualquer momento.
- Vai na frente Jazz, a gente já vai lá ter. - ele assentiu e levou-a na mota dela.
Sua pele estava pálida, Edward não a lê, eu vejo flashes do futuro dela, apenas Jazz a sente e não é coisa boa.
- Como ela está? - perguntou Emmett, nunca o vimos assim
- Ela está com Carlisle e não está nada bem. - disse Jazz suspirandoCarlisle veio ter connosco e vinha sério.
- Então?
- Eu sei o que ela tem!
- O que é?
- Não é nada de grave mas ainda assim é muito sério.
- Fala Carlisle!
- O que ela está a ter é o encontro dos seus poderes! - ficámos surpresos
- Ah, já sei o que é! - disse Jasper, ele explicou-nos que ela é uma híbrida, meia bruxa e meia vampira.
- Isto são os poderes de que lado? - perguntou Liam
- Do lado Vampiro... - disse Carlisle
- Mas virá o da bruxa? - perguntou Jazz
- Não deve tardar muito! - afirmou Carlisle(Jasper)
Ela acordou e a primeira coisa que fez foi procurar por mim.
- Jay? - chamou-me quase desesperada
- Estou aqui! - aproximei-me dela que suspirou aliviada - Diz-nos o que é que sentiste?
- Senti-me muito confusa, tudo ao mesmo tempo, as mentes e as emoções de toda a escola. - suspirou
- Isso significa que os poderes do teu lado de vampira querem sair. - falei - Tu partilhas o mesmo dom que eu e Edward.
- Tu e Edward? - perguntou confusa
- Eu leio mentes menos o teu claro, e Jazz sente as emoções e manipula-as. - explicou-lhe Edward sorrindo - Isabella é um escudo mental e Alice tem visões do futuro.
- Mas eu vou ter mais poderes além destes?
- Sim, vais ter os poderes do lado de bruxa.
- E do lado de vampira?
- Não faço ideia. - disse Carlisle
- Há alguma razão que explique o porquê de Edward não ler a minha mente?
- Não sabemos ainda.(Maffy)
Eu acho que sei a razão.
- Eu acho que sei. - todos ficaram confusos - Eu acho que isso das emoções e de ler a mente equivale a um único poder...
- Qual?
- Você sabe Carlisle.
- Oh! - acho que já percebeu - Clonar poderes!
- Mas já tiveste contacto com Alice e não aconteceu nada. - sugeriu Esme
- Vamos pensar que tipo de contacto tive com Jazz e Edward?! - perguntei
- Com Jazz foi o olhar! - disse Bella sorrindo, eu assenti
- Com Edward não sei..Fiquei tonta de repente. Jazz agarrou-me antes que eu caísse.
- Darling? - adoro aquele sotaque de Texas, sim eu sei que é Texas.
- Oh! - exclamei surpresa(Edward)
Maffy ficou com os olhos pretos como perfeitos buracos negros e ficou parecendo uma estátua.
- O que viste Alice? - perguntou Liam
- É assunto privado da Maffy, talvez ela deva contar.
- É grave? - assentiu e olhou para mim abrindo a menteVisão On
Arnold Sugar está de volta e quer a vingança contra Mafalda que tanto prometeu. Ele sabe onde ela está. Ele sabe que ela está em Forks sozinha sem pais nem avó.
Visão Off
- Rsrsrs ele não vai encostar um dedo nela. - falei rosnando
Mafalda acordou e ficou ainda mais pálida.
- Eu vi! - disse chorando - Ele está aqui!! - deixou-se cair no chão, abraçou os joelhos, baixou a cabeça e chorou
- Ele não te fará mal. - disse Jazz - Eu não deixo! - abraçou-a- Quem é esse Arnold?
- Meu ex namorado que tentou violar-me e traiu-me!
- Tentou?
- Fui salva por um desconhecido de cabelo preto e olhos azuis. - suspirou - Se não tivesse sido salva, ele violava de certeza.- Se ele te fizer mal, mato-o! - Jazz rosnou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampirosMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...