(Bonnie)
Tive uma visão que me deixou muito confusa. Levantei-me do sofá e saí da Mansão Salvatore.
- Onde vais Bonnie? - perguntou Elena seguindo e não era a única.
Toquei há campainha e fui atendida por ela.
- Maffy! - berrámos juntas, ela nos abraçou
- Entrem!
- O que fazes aqui? - perguntou Caroline
- Bom, esta é a minha casa!
- Referia-me aqui na cidade!
- Oh, eu voltei e acho que é de vez! - encolheu os ombros mas suspirou
- Onde está aquele teu amigo especial? - ela riu nervosa
- Não está aqui garanto, e não estamos mais juntos. - abracei-aMafalda contou-nos que a namorada pelo qual o Vampiro é obcecado por ela, a quer matar, e ela preferiu fugir para o lugar que a viu nascer.
- Outra coisa, Bonnie lê! - entregou-me uma carta
"Querida Mafalda. Gostaria que não tivesse sido feito desta forma, tu merecias uma justa explicação, e eu não fui rápida o suficiente para te contar antes da minha morte.
Tu és uma híbrida, uma rara raça do Mundo Sobrenatural, uma raça muito poderosa devo dizer.
A tua mãe era uma bruxa, uma Bennett e o teu pai...bom, ele é de uma raça que tem a lei de não contar o segredo dos humanos! Vampiros!"- Oh meu Deus! - exclamei surpresa - És uma Bennett, és minha prima?!
- Não sei, apenas sei que sou da tua família.
- Achas que pode haver mais informações sobre ti aqui em casa? - perguntou Elena
- Talvez, vamos nos dividir e procurar.(Maffy)
Dividimos-nos em duplas, excepto eu que fui procurar sozinha. Elena e Stefan foram para o quarto que era dos meus pais, Bonnie e Enzo foram ao quarto que era da minha avó, Caroline e Klaus ficaram na sala e eu fui para o sótão.
Sempre tive medo do sótão, mas agora chegou a hora de perder o medo. Isto é suicídio ir para o sótão sozinha, mas que se lixe.
Subi as escadas para o sótão e acendi a luz, fui ao baú da casa, o mesmo baú que eu era proibida de mexer. Abri-o!- Maffy, onde estás?
- Aqui em cima no sótão!Tudo está com teias de aranha, enferrujado e cheio de pó.
- Encontraste alguma coisa?
- Muita coisa! - afirmei - Sempre fui proibida de mexer neste baú e naqueles dois!
- Levamos-los para a sala e vasculhamos juntos. - assentiStefan, Klaus e Enzo levaram os baús. Tirámos fotos, cartas e diários.
- Olha, estas duas são..
- Vovó Cassie e Sheila, minha avó e a tua... - falei surpresa, virei a foto e dizia "Meias-irmãs para sempre" - Meias-irmãs?
- Eram família?
- Quem é Ashley Bennett? - perguntou Enzo e depois entregou-me o diárioVasculhei o diário e abri uma página qualquer. Comecei a ler em voz alta.
Diário On
Outubro 1990
"Querido diário. És a única "pessoa" a quem eu posso contar isto! Estou grávida de 4 meses e meio e é do inimigo da minha raça, um vampiro. O que sentimos é amor, mas ninguém pode saber que estou a carregar um milagre, pois é a primeira vez em toda a história do Mundo Sobrenatural que uma Bruxa engravida de um Vampiro. Estou perdida! Não sei o que fazer! Sei que não posso ficar com o bebê mas também não quero abandoná-lo. Será que a tia Cassie me pode ajudar? Se meus pais descobrem, matam-me. Com amor, Ashley Bennett"
Diário Off
Eu não quero acreditar no que estou a ler! Sou mesmo uma híbrida!
Diário On
Maio 1991
"Querido diário. Estou grávida novamente e desta vez é de um humano, no qual me casei obrigada. Entreguei a minha primeira filha, a Maffy, para a tia Cassie, sei que assim estará em segurança.
Eu espero outra menina e desta vez se vai chamar Bonnie. Estou de 2 meses. Com amor, Ashley Bennett"Diário Off
Oh meu Deus! Bonnie é minha irmã? Ela me abraçou chorando!
- Irmã? - perguntou ela confusa
- Parece que sim. - falei rindo no meio do choro - Sou tua irmã mais velha!Diário On
Dezembro 1991
"Querido diário. Ashley pediu-me para te escrever e contar quando nascesse a nossa pequena Bonnie. Bom, ela nasceu e infelizmente Ashley morreu no parto, mas seu último desejo era que Abby se casasse comigo para juntos criássemos a menina, e foi o que fizemos. Com amizade, Arthur Bennett"
Diário Off
- Ela morreu no parto? - perguntou Bonnie
- Diário de Cassandra Sullen Bennett.
- É a minha avó! - exclameiDiário On
Março 1991
"Querido diário. Ashley contou-me acerca da sua gravidez pouco tempo antes de Mafalda nascer. E o dia chegou! A menina nasceu! Ashley pediu-me para a criar e protegê-la, pois o pai é vampiro e é um rei."
Diário Off
- Vampiro e Rei? - perguntei confusa
- Procura por mais!Diário On
Dezembro 1991
"Querido diário. Ashley morreu quando nasceu a sua segunda filha. Ela pediu para que sua irmã Abby cassasse com Arthur e criassem a menina."
Diário Off
- Acho que chega por hoje. - disse Bonnie - Já é muita coisa que temos que digerir.
- Querem ficar aqui comigo?
- Ou podias tu ir viver connosco.
- Não quero incomodar.
- Temos espaço suficiente para ti e não incomodas.
- Vou só fazer as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
مصاص دماءMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...