(Narradora)
Tal como prometido, Jo e Alaric foram há Mansão Salvatore, onde ficaram a saber quem era Maffy e o que se passava com ela.
- Vejo que mudaste muito irmão!
- E por amor, vou mudar ainda mais!
- Explica-nos, qual é a diferença entre uma gravidez normal e a tua?Mafalda soube como foi a gravidez de Isabella.
Memory On
Isabella e Mafalda estavam sentadas na relva do jardim da Mansão Cullen, sorriam ao ver Renesmee brincando com borboletas.
- Já te contaram como é que Nessie nasceu?
- Não.
- Queres saber?
- Claro, conta!
- De início ficámos preocupados, surpresos e chocados, pois não sabíamos que podia acontecer, nem mesmo Carlisle sabia, Edward e Jacob estavam convencidos de que ia nascer um monstro, e pela forma como a gravidez decorria, quero dizer, o feto não era compatível com o meu corpo, os meus ossos estavam a partir-se, eu não me alimentava, até que Jacob teve a ideia de que o feto podia querer sangue humano, e era esse o problema.
- E depois?
- Quando Nessie nasceu, o meu coração parou e todos pensaram que eu tinha morrido, mas Edward deu-me o seu veneno, e eu acordei depois de três dias.
- Uau!Memory Off
- Isabella Cullen foi o primeiro caso de gravidez, ela ainda humana engravidou do Edward, de início todos pensaram que o feto era monstro e ninguém aceitou aquela gravidez, ninguém exceto Bella e Rosalie.
- O que aconteceu?
- Ela teve vários ossos quebrados, muito magra, o feto não aceitava a comida, simplesmente não era compatível com o corpo dela e havia a possibilidade dela morrer no parto.
- Morreu?
- Eles descobriram que o bebê ia ser meio humano meio vampiro quando ela teve que beber sangue humano e o feto aceitou bem.
- Então, o feto queria era sangue humano, por isso não aceitava a comida. - a ruiva assentiu
- No momento do parto, todos viram que era apenas um bebê e não um monstro mas o coração de Isabella tinha parado.
- Foi transformada!
- Edward mordeu o seu corpo em vários sítios passando o seu veneno e três dias depois ela acordou transformada!
- Uau! - exclamaram todosMafalda levantou-se para ir comer e a barriga pequena cresceu de repente, ela já estava de 4 meses!
- O que...?
- Já começou! - disse ela sorrindo - Foi exactamente assim que começou com Isabella!
- Se me aceitares, vou ser a tua médica pessoal, quero estudar a tua gravidez.
- Ok.
- Não achas que devemos avisar alguém dos Cullen? - sugeriu Elena
- Não é o momento apropriado, não te esqueças da vampira que me quer matar! - disse - É melhor resolverem e depois ligo-lhes!Mafalda lembrou-se de ir ao Cemitério visitar as campas da sua avó e dos seus pais, pois apesar de tudo, ainda são sua família. Kai não quis que ela fosse sozinha e foi com ela.
(Damon)
Voltei para MysticFalls há bastante tempo, e vejo todos a darem-se bem com o Assassino Kai Parker.
Fui ao cemitério e vejo ele a beijar uma mulher grávida muito bonita que foi visitar a campa de Cassandra Sullen.- Tenho saudades tuas avó! - disse chorando
Esperem! Ela é a neta da Vovó Cassie? E está grávida?
- Apesar de ter descoberto quem eu sou, sempre serás a minha avó!
- Tenho a certeza de que ela está orgulhosa de ti amor. - disse ele beijando-a, agora estou com inveja.
- Obrigada por estares do meu lado. - encostou a sua cabeça no ombro dele - Não te importas mesmo de criares um filho que não é teu?
- Claro que não, eu sei que um dia me darás um filho tão lindo quanto tu! - ela riu
- Ah, estás há espera disso? - perguntou divertida - Então, depois do nascimento temos que treinar!
- Vou cobrar isso ruivinha! - disse rindoFiz o meu truque preferido e coloquei névoa há volta deles.
- O que..?
- Damon! - exclamou ele
- Quem?
- A única pessoa que quer me matar!
- Ele que tente! - disse ela rindo
- Vamos sair daqui, é melhor para ti e o baby.- Já vais tão cedo? - perguntei sorrindo
- Damon! - exclamou surpresoMeu olhar se conectou com o dela. Além do coração estranho dela, senti mais dois? Ela espera gêmeos?
- O teu problema é comigo!
- Eu sei Kai!? - fiquei confuso por ele referir aquilo
- Não te atrevas a tocar no Kai! - disse a ruiva, olhei-a de cima abaixo e ela fez o mesmo
- E o que é que uma humana grávida irá fazer? - ela gargalhou
- Quem te disse que sou humana? - perguntou irónica- Se não é uma humana, é o que? Com certeza que não é tão poderosa quanto eu" - pensei
- Garanto-te que sou muito mais poderosa do que tu Damon Salvatore! - arregalei os olhos, ela sabe quem eu sou? E leu a minha mente? - Se te metes com o Kai, metes-te comigo querido! - disse irónica
- Por favor amor, vamos embora, pode fazer mal ao bebê. - eu vi um brilho no olhar dele, ele realmente mudou?
- Daqui ninguém sai. - falei irónico
Corri na minha velocidade e apanhei o Kai afastando-nos da garota. Prendi-o com a minha mão no seu pescoço, preparado para o morder.
- Pára! - pediu ela
- Esse bebê é dele? - perguntei
- O que é que te interessa? - perguntou raivosa
- Interessa-me!
- Sim, é do Kai, agora ou deixas-nos em paz ou vais aprender a não te meteres connosco. - disse extremamente irritada, eu comecei a rir
- O que é que uma humana grávida vai-me fazer? - provoquei, ela deu um sorriso irónico
- Quem te disse que sou humana querido? - perguntou irónica - Ashanti reggae Roots. - ela disse aquilo numa linguagem desconhecida para mim e de repente comecei a ter uma dor aguda na minha cabeça obrigando-me a ajoelhar-me no chão.
- Ah, faz parar por favor.(Maffy)
Tenho pena que seja assim, mas ele é que quis. Meus poderes de Bruxa começaram a manifestar-se e eu aproveitei para lhe fazer dor de cabeça.
- Podes vir Kai. - disse sorrindo
- Foste tu? - sussurrou e eu assenti
- Isto foi apenas uma pequena amostra daquilo que sou capaz de fazer e tal como já havia dito, eu não sou humana, acho que com o tempo irás perceber que raça eu sou, já que vamos viver na mesma casa. - ele olhava-me muito surpreso - Até logo Damon.Fui para casa com Kai.
- Porquê que disseste que o bebê era meu filho? - sorri
- O pai biológico não está por perto e eu não quero ser mãe solteira, mesmo que a criança fique a saber da verdade, eu gostaria muito de ter a tua ajuda para o criar. - Kai ficou emocionado - O que me dizes amor?
- Sim. - beijou-me e beijou a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampirMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...