(Narradora)
Faz um mês que a Mafalda tem-se sentido estranha, e não é só em relação ao Kai, porque o que ela sente por ele não quer admitir que é Amor!
O que ela sente no seu corpo é muito preocupante, ela sente-se doente.
Vômitos, enjoos, tonturas, desmaios, fome, sono!- Tens que ver o que se passa contigo irmã, Kai está a elouquecer.
- Kai? - perguntou confusa
- Ainda não percebeste? - perguntou Bonnie rindo - Já toda a gente viu o que se passa entre vocês!
- O QUE? - ela berrou - Oh não, vocês entenderam errado! - disse corada
- Não faz mal nenhum estares apaixonada por ele, ele mudou muito, garanto-te!
- Não tem nada a ver com isso!
- Do que é que tens medo? De voltares a ver o Jasper? - ela suspirou
- Eu sempre irei ver Jasper, é só que...sei lá... tenho medo de sofrer novamente!
- Explica-me lá porquê que tu e Jasper não estão mais juntos?
- Houve um incidente entre mim e Edward, Jasper sentiu-se culpado e fez toda a família ir embora para que eu ficasse protegida, mas Rosalie e Emmett ficaram.
- E depois voltou essa Victoria que te quer matar... não acho que estivesses protegida mesmo que eles tenham ido embora.
- Eu não sei se eles voltaram, nem sequer sei se sabem que a ruiva está de volta ou se eu estou aqui.
- Eu acho que mesmo que tenhas amado o Jasper, deves dar uma oportunidade a ti mesma, e não negues o que está há tua frente, Kai mexe muito contigo, admite pelo menos a ti própria.
- Sim, ele é lindo e mexe muito comigo. - suspirou - Não vamos apressar as coisas, vamos ver o que o tempo dirá.
- Uma coisa é certa, tu tens que ver o que se passa contigo.
- ok!Bonnie levou Maffy até ao hospital, onde foi atendida pela irmã do Kai, a Joycelyn Parker Saltzman.
- Maffy, esta é a Jo, irmã mais velha de Kai.
- Prazer doutora.
- Jo, esta é a minha descoberta irmã Maffy.
- Oh, é esta a garota que apanhou o coração do meu irmão... - Maffy corou fortemente - O que se passa?Mafalda explicou o que sente, Joycelyn fez alguns exames e uns testes.
- Já sei o que tens.
- O que?
- Bem, já vi que tu e Kai passaram para a fase de serem pais!
- O QUE? - berraram as duas
- Parabéns, vais ser mamã! - Maffy desmaiou
- Não é do Kai, eles ainda não admitiram que se amam.
- Oh!
- É de Jasper Cullen, um vampiro! - sussurrou Bonnie
- Opá, eu e Alaric passamos por lá mais tarde para falarmos sobre isso. - Bonnie assentiu e pegou na Maffy ao colo levando-a para casa(Bonnie)
Não acredito no que está a acontecer. É um milagre!
- Ela está bem?
- Acho que temos um problema! - falei - Maffy está grávida do Jasper Cullen!
- Wow! - exclamaram todos olhando-a e vendo-a desmaiada.Eu acabei de ver nos olhos azuis de Kai, um brilho, e esse brilho diz que ele quer cuidar da Maffy e da criança. Ele a ama de verdade!
- Se a amas diz-lhe. - falei sorrindo
- Ok! - assentiuMafalda acordou e começou a chorar. Agarrou-se há foto dela com Jasper e começou a escrever no diário.
(Maffy)
Acordei deitada no sofá da Mansão Salvatore, a minha nova casa. Comecei a chorar sem querer acreditar que estou grávida de Jasper Cullen. Agarrei-me a minha foto com ele. Estávamos os dois a sorrir. E comecei a escrever no diário que ele também me ofereceu.
"Querido diário. Eu fui ao hospital e descobri estar grávida da pessoa que sempre amei, Jasper Cullen. Só há um pequeno problema, é que neste momento estou apaixonada por outra pessoa. Sinto-me tão confusa. Não sei o que hei-de fazer."
- Maffy... - Kai sentou-se ao meu lado e olhou para mim - Tenho algo para te dizer. - suspirei - Eu sei que estás grávida do teu ex-namorado, que tens medo de seres mãe solteira e que não queres abandonar essa criança, o que quero dizer é... - suspirou e agarrou nas minhas mãos - ... é que além de te amar, eu quero criar essa criança contigo!
- O que? - perguntei muito surpresa
- Eu te amo, desde o momento em que quase caíste e eu te agarrei nos meus braços e olhei para ti. - sorri - Aceitas namorar comigo e deixas-me ajudar-te a criar essa criança?
- Sim. - beijei-o e todos bateram palmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampireMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...