(Narradora)
O ambiente continua pesado mesmo que agora Mafalda seja totalmente solteira.
Jasper tem ciúmes de Kai que tem ciúmes dele e de Damon que tem ciúmes deles dois e os três lutam pela atenção da Maffy que está grávida de Jasper.- Podem-me ouvir? - perguntou Maffy muito calma
Damon, Jasper e Kai estavam a discutir sem razão aparente. Todos os dias era assim, discussão atrás de discussão.
- PAREM IMEDIATAMENTE! - Maffy berrou irritada e usou os seus poderes atirando os três contra a parede separando-os. - Pelo amor de Deus! - exclamou e suspirou profundamente - Já se esqueceram que temos um inimigo para matar? Preferem o que? Lutarem feito estúpidos ou unirem-se para protegerem os meus filhos?
Mafalda sentiu uma tontura e todos viram.
- Estás bem? - perguntou Kol, seu melhor amigo.
- Acho que vou para o quarto descansar, não me sinto bem.
- Eu te ajudo! - disseram os três e rosnaram
- Não! - gritou - Kol ajudas-me?
- Nem precisas de perguntar darling, consegues andar?
- Acho que... - tentou-se levantar mas não conseguiu - ... não!Kol pegou-a ao colo e levou-a para o quarto dela.
- Jazz o que se passa? - perguntou Rose
- Acho que a perdi para sempre. - suspirou profundamente
- Oh irmão, ela está a carregar duas crianças, é normal estar um pouco distante e sentir-se cansada.
- É só que..os filhos são meus e ainda não quis falar comigo sobre isso, não me quer por perto.
- Então não esperes mais, vai lá agora.(Maffy)
Eu amo Jasper, nunca o deixei de amar, mas não sei, sinto que não vai ser a mesma coisa entre nós.
- Posso falar contigo? - perguntou ele
- Entra e fecha a porta. - suspirei profundamente - Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu só quero falar contigo sobre nós.
- Queres falar primeiro?
- Sim, pode ser. - suspirou profundamente - Eu sinto que estás distante comigo, eu sei que errei, mas só me fui embora por te amar e porque achava que estavas melhor sem nós, melhor sem mim.
- Jay, tu não imaginas o quanto tenho saudades tuas. Eu te amo tanto tanto. Sempre te amei, mesmo depois de teres ido embora. Eu não culpo nenhum de vocês. Sei perfeitamente que o fizeram a pensar em mim, mas quando éramos uma família, eu pensei que poderia dar a minha opinião. Se estavas a pensar na minha segurança, poderias ter falado comigo primeiro. Senti-me tão mal, pensei que a culpa fosse minha.
- Claro que não é. Me perdoa por ter te abandonado. Eu te amo. Tenho saudades tuas. Dás me uma nova oportunidade?
- Posso pensar?
- Claro. - os dois sorriram - Vou deixar te dormir.- Jay...
- Sim?
- Se queres falar sobre a minha gravidez, podes ficar.
- Sim gostaria muito.Mafalda contou como é que foi até ali a sua gravidez.
Jasper ficou maravilhado e agradecido pelo milagre de ser pai.- Ainda não consigo acreditar que recebi um milagre tão lindo de Deus, eu não mereço tanta felicidade.
- Eu realmente pensei que não fosses aceitar a minha gravidez.
- Porquê?
- Não sei Jay, apenas tive muito medo, muito mesmo.
- Então não tenhas, estou super feliz por ser pai.
- O que vamos fazer agora Jay, estamos em perigo novamente.
- Agora estamos em número maior.
- Mas eu não quero que nenhum de vocês se magoem.
- Concentra-te em ficar bem de saúde e nós pensaremos no resto, tu uniste todos e eles não vão ter qualquer hipótese contra nós, te garanto.
- Tive tantas saudades tuas Jay.
- E eu tuas Ruivinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampirMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...