girls like you, fillie.
Cap. 01
Essa garota, essa mesmo que está passando pelo corredor...essa sim é uma garota inteligente.
Todos os caras queriam ela, mas a mesma não aceitava.
Ela não ligava para esse tipo de coisa, ela era a famosa garota difícil.
E esta garota, endoidava Finn Wolfhard.Este garoto, era o garoto mais pegador, ele já tinha ficado com quase todas da escola.
Todas queriam ele, mas ele só queria uma.
Millie Bobby Brown.--- Olha pra onde você anda, garoto! -- a menina o olhou com raiva, dava para ver em seus olhos.
--- Desculpe, my baby. Não vi a madame passar -- O garoto disse com sarcasmo.
--- Já falei para não me chamar de my baby, Wolfhard. Não sou suas ficantes -- A garota falava com ódio, ela odiava quando ele a chamava assim.
--- Quer que eu te chame de que? Meu amor? -- Ele a irritou novamente.
--- Não! Brown está ótimo! -- Ela praticamente gritou.
--- Está bem, baby brown.
A menina saiu com ódio nos olhos, ela pisava firme no chão. Ela odiava Finn Wolfhard. Odiava com todas as suas forças.
--- Conquistou a Brown, Wolfhard? -- Dizia Noah, seu melhor amigo.
--- Metade dos meninos da escola querem ficar com ela, mas ela nunca aceitou -- Comentou Gaten.
--- Eu ainda vou conquista-lá.
--- Vai ficar com quem desta vez? -- Perguntou Caleb.
--- Marian -- Respondeu Wolfhard.
--- Tá brincando? A menina mais gata da escola? -- Perguntou Gaten, impressionado.
--- Essa mesmo, Matarazzo.
--- Pô, Wolfhard. Guarda ela pra mim -- Pediu Gaten, Finn fez não com o dedo.
--- E você, Schnapp? Vai ficar com quem? -- Perguntou Caleb para Noah, que estava quieto.
--- Ninguém, eu acho -- Noah disse. O mesmo nunca foi pegador.
--- Qual é, Noah! Por quê não? -- Perguntou Finn.
--- Não vejo necessidade em ficar com várias...-- Noah deu um sorriso de lado, a única que ele queria era Sadie Sink.
--- Okay né! -- Finn aceitou, e cada um foi para sua sala.
Noah era bem amigo de Millie, os dois sempre andavam juntos, escondido de Finn, é claro. Millie não entendia o porquê.
--- Qual é, Millie! Você deveria vir comigo. Vai ser legal -- Noah se encostou no armário.
--- Não gosto de beber -- Ela respondeu fechando o armário e trancando-o, olhando seu amigo.
--- Por favor -- Noah fez biquinho, implorando com as mãos.
--- Como posso dizer não para esse biquinho? -- Ela disse sorrindo para ele.
--- Ah, Millie. Você é a melhor! -- Ele a abraçou, mas saiu do abraço logo que viu Finn passando no corredor.
--- Ora ora, olha o que vemos aqui. Noah com o amor da minha vida? Está me traindo, Schnapp? -- Finn disse, e Millie revirou os olhos.
--- Ele é meu melhor amigo! E outra, não tenho que te dar satisfação com quem eu ando.
--- Calma, Milliezinha. Não quero brigar com o amor da minha vida -- Wolfhard apertou as bochechas da mesma, que logo tirou sua mão das bochechas dela.
--- Não enche, Wolfhard! -- Dizia Millie, pegando na mão de Noah e saindo rapidamente dali. --- Você é amigo daquela praga?
--- Sou -- Noah respondeu, esperando Millie bater nele, a mesma apenas suspirou.
--- Esse menino me irrita todo dia! Como você pode aguentar ele?
--- Ele é o meu melhor amigo. Eu tenho que aceitar os defeitos dele, assim como aceito os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fiksi Penggemargarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.