[17]

2.5K 193 256
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 17

~

Millie estava muito ansiosa para essa noite, Sadie dormiu em sua casa para ajudar a amiga a se vestir para a ocasião. Millie decidiu usar um vestido vermelho, e uma trança embutida. Sadie a maquiou, colocou delineador e pela primeira vez, Millie se sentiu linda. A mesma sempre tivera baixaestima, nunca se achava capaz de alguma coisa. Mas hoje não, hoje ela estava poderosa. Se sentindo linda.

--- Ai meu Deus, qual será a surpresa? -- Millie se perguntava dando voltas no quarto, e sua amiga Sadie, sentada na cama quase tonta com tantas voltas.

--- Ô Millie, você vai acabar cavando um buraco no chão, para garota -- a ruiva disse já sem paciência.

--- Ah, mas eu nunca fui a um encontro de verdade -- Millie comentou.

--- Perai, e o Jacob? -- a ruiva perguntou, ela não estava entendendo.

--- Meu namoro com o Jacob nem foi namoro, foi namorico de infância. Ainda odeio aquele garoto, ele nunca me levou para sair, por isso estou nervosa desse jeito. --- Millie explicou a amiga, que ouvia atentamente.

--- Calma, miga. O Finn não é um monstro, vocês só vão sair pra jantar.

--- Ah, mas e se eu não saber me comportar? E se eu tropeçar? E se...-- Millie dizia sem parar, mas Sadie a interrompeu.

--- Para, para, para! Não vai acontecer nada, okay? Eu te garanto. Para de ser tão negativa, garota.

Millie ouvia o que Sadie dizia, e quando a mesma acabou de falar, a porta do quarto se abriu e Noah entrou.

--- Tá pronta, Millie? Não quero ser morta pela Sadie por entrar e te ver pelada. --- Noah disse tampando o rosto.

--- Eu tô pronta, Noah. --- a castanha riu. --- Pera, o que você tá fazendo aqui?

--- Sadie me convidou para assistir a um filme enquanto vocês saiam, precisamos namorar um pouco também. --- Noah respondeu, sentando ao lado de sua namorada. Millie revirou os olhos.

--- Vela de novo, que saco! -- Millie reclamou, e a mesma ouviu uma buzina de carro lá fora, e foi correndo na janela ver. --- É ele. Como eu estou?

--- Diva -- Noah disse. --- Agora vai lá, garota. Não deixa seu boy esperando.

--- Tô indo, tchau. Amo vocês -- Millie disse mandando beijinho pros amigos, e fechando a porta correndo.

--- Boy, Noah? -- Sadie gargalhou.

~

Millie fechou a porta de casa e trancou com a chave, guardando na bolsa depois. Atravessou a rua, e foi direto para seu cacheado, que a esperava apoiado no capô do carro.

--- Oi, princesa. Você tá linda --- Finn disse dando um beijo no rosto da garota. O mesmo abriu a porta do carro para ela.

Finn ligou o carro, e ligou o radio. Estava um silêncio estranho, e Finn não estava gostando.

--- Tá tudo bem, Millie? Você está quieta, é meio incomum isso. --- Finn perguntou a garota, o cacheado parou o carro pois o sinal estava vermelho.

--- É que, é meu primeiro encontro de verdade --- Millie respondeu, nervosa.

--- E o Jacob? -- O farol abriu e Finn começou a andar com o carro.

--- Meu namoro com o Jacob foi namorico de infância. Nunca foi de verdade, ele nunca me levou pra sair. --- A garota respondeu.

--- Não precisa ficar nervosa perto de mim, okay? Não vou te fazer mal, princesa. --- Finn sorriu a garota, que sorriu de volta.

--- Eu tô ansiosa pra ver a surpresa que você tanto falou ontem.

--- Vai ver logo logo. --- Finn comentou, estacionando o carro numa calçada.

O mesmo parou o carro e fechou a porta, foi pelo outro lado abrir para Millie.

--- O restaurante é lindo -- A garota castanha olhou para cima.

--- Temos um lugar lá no topo -- Finn comentou, e os dois entraram e pegaram o elevador.

--- Finn, deve ter custado caro e...

--- Me dá a mão? --- Finn pediu, e Millie o fez. Os dois entraram de mão dada no salão.

--- Olá, senhor Wolfhard. Por aqui -- O garçom os guiou até uma mesa na varanda.

--- Finn, eu não sabia que você era...

--- Rico? Ninguém sabia, nem mesmo o Noah. --- Finn disse, colocando o guardanapo na roupa.

--- Eu sou a primeira a saber?

--- É sim, com exclusividade ainda. --- Finn respondeu, e Millie sorriu.

O cacheado se levantou pegando uma caixinha vermelha com veludo em volta. Millie se assustou, e quando Finn abriu a caixa, tinha um colar com a letra M.

--- Finn, é-é lindo -- Millie se emocionou.

--- Feliz um mês de namoro --- Finn comemorou, sorrindo.

--- É hoje? Não comprei nenhum presente ainda, me perdoa. Tô com cabeça muito cheia em relação a escola.

--- Shiiu, tudo bem meu amor. Eu entendo. Não precisa me dar presente nenhum, princesa. Meu presente já é você.

--- Eu te amo, finnie.

--- Eu também, brownie.

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora