[18] + comitê do baile de inverno.

2.1K 177 86
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 18

Comitê de Organização do Baile de Inverno.

Organização para o baile é um comitê para decidir qual irá ser o tema do baile. Todos os anos, a escola faz um baile de despedida para os alunos. E esse ano, Millie Bobby Brown estava responsável pelo comitê. A garota estava empolgada e alegre, sempre quis ser responsável por isso, e agora chegou sua vez.

--- Se você quiser ajuda, posso te ajudar com o tema.

--- Não precisa, amor. Mas obrigada. --- a morena falou, dando um beijo no rosto do cacheado. --- Você não estava responsável pela feira de ciências?

--- Sim, e estou. Estou ajudando o Noah com os preparativos para a feira. Mas vou precisar de mais ajuda. --- o cacheado comentou.

--- Posso ajudar se quiser, o comitê é amanhã. Tenho tempo. --- Millie se ofereceu, e Finn sorriu.

--- Estou precisando de alguém que tenha criatividade para fazer os planetas. --- o cacheado disse.

--- Está bem. Estou pensando no tema para o baile ainda, não veio nenhuma ideia. --- Millie comentou, preocupada.

--- Que tal, Snow Ball? Tipo o baile que a Eleven e o Mike se beijam. --- Finn sugeriu, e Millie sorriu.

--- É isso! Obrigada, amor. --- Millie deu um beijo em seu rosto e saiu correndo para avisar o comitê da ideia do Finn.

--- GENTE -- Millie abriu a porta da quadra desesperada, e todos do comitê a olharam.

--- Você tá bem, Millster? --- a ruiva perguntou a amiga.

--- O Finn teve uma ideia maravilhosa. --- Millie comentou, se sentando entre o pessoal do comitê. --- A gente podia fazer o baile inspirado no episódio Snow Ball, de Stranger Things.

--- Tá mas, eu nunca assisti essa série. Só você e o Finn são viciados, como vamos fazer isso?

--- É simples Sadie, eu e o Finn sabemos cada detalhe da decoração desse episódio. Podemos ajudar vocês.

--- Okay, mas será que ele vai aceitar ajudar? Ele já tem a feira de ciências.

--- Vai sim. Ao trabalho!

~

obrigada pelas visualizações mores, eu amo muito vocês. 💛

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora