[21]

1.7K 164 42
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 21


─ Millie, o que você tava fazendo conversando com a Íris? ─ Finn perguntou encostando num armário do lado do dela.

─ A gente conversou, e ela disse que queria ser minha amiga. ─ Millie respondeu, fechando seu armário com um fichário em mãos, abrindo logo em seguida.

─ Millie, não confia tanto na Íris. ─ Finn pediu, seu tom saiu desconfiado.

─ Quem te contou que eu estava conversando com a Íris? ─ a morena encarou o cacheado. ─ Aposto que foi a Sadie.

─ Ela mesma, sabe como ela é. ─ Finn respondeu, ainda encostado no armário.

─ Eu ia te contar isso depois, é que tá muita correria hoje. ─ Millie comentou.

─ Tudo bem, amor. Confio em você. ─ Finn disse dando um selinho em Millie. ─ Te amo.

─ Eu te amo mais, até mais tarde. ─ a morena saiu, sem conter resposta. Sabia que se esperasse ia demorar mais tempo ali.

─ Eu amo mais. ─ Finn gritou, querendo que Millie o ouvisse, sorrindo logo depois.

~

─ Tá tudo pronto? As cartolinas já estão cortadas? E os confetes? ─ Millie perguntou entrando no ginásio. Desesperada.

─ Calma, Mills. Estamos fazendo tudo que podemos. ─ Sadie tentou acalmar a amiga.

─ Tudo bem, desculpa amiga. Tô com a cabeça cheia hoje e morrendo de dor de cabeça. ─ Millie pediu desculpas, colocando a mão na testa.

─ Tudo bem, você precisa descansar, amiga. Vai pra casa, descansa. Mais tarde você vem. ─ Sadie sorriu amigavelmente, dando um abraço na amiga.

Millie mandou mensagem para Finn pra ver se o mesmo podia levar ela para casa, ele respondeu logo depois dizendo que podia. Os dois entraram no carro, e Finn pisou fundo.

Millie percebeu que Finn estava preocupado com alguma coisa.

─ O que foi, amor? ─ a morena perguntou, preocupada.

─ Preocupado com a sua dor de cabeça, amor. ─ Finn respondeu olhando para frente.

─ Tá tudo bem, babe. É estresse, só isso. Vai passar. ─ Millie o acalmou, colocando a mão em cima de mão dele. ─ Obrigada por se preocupar. ─ a garota sorriu, dando um beijo no rosto do cacheado.

Os dois chegaram na casa de Millie, a garota entrou.

─ Tem certeza que não quer entrar?

─ Certeza, tenho que terminar as coisas pra feira de ciências. ─ Finn respondeu, dando um sorriso fraco.

─ Se cuida tá? ─ Millie avisou, sendo carinhosa e colocando o braço no pescoço de Finn, dando um beijo no rosto do cacheado.

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora