girls like you, fillie.
Cap. 14~
--- Posso saber por que você não quis na montanha-russa? -- Finn perguntou, deixando Millie em casa.
--- Sabe que eu tenho medo.
--- Você não estava com medo. -- Finn olhou em seus olhos. --- Você está triste. O que aconteceu?
--- Eu tô legal, Finn -- Caiu uma lágrima em sua bochecha, mas Millie logo a limpou e foi embora, mas Finn segurou seu braço sem apertar.
--- Me conta -- Ele pediu.
--- Eu tô bem -- Agora as lágrimas caiam sem parar, e logo Millie começou a chorar e Finn a abraçou.
--- Ô minha princesa, o que houve?
--- É a Íris -- Ela disse.
--- O que ela fez? -- Seu tom saiu nervoso.
--- Finn, não fiquei muito bem depois que a Iris veio te cumprimentar. Ela me olhava com ódio, e eu tô com medo -- Millie dizia, ainda chorando.
--- Minha princesa, não vou deixar ela fazer nada com você, está bem. Eu te amo muito e vou te proteger sempre. -- Finn disse com as suas mãos no rosto de Millie, e limpando suas lágrimas com o polegar. --- Tem alguém na sua casa?
--- Não, meus pais saíram. Fica comigo -- Ela implorou.
--- Claro. -- Os dois entraram na casa de Millie, e a mesma foi tomar banho.
Finn ficou vendo as fotos penduradas no quarto de Millie.
Linda, Finn pensou.
No quarto dela, tinha fotos dele e de Millie penduradas, fotos com Sadie e fotos com Noah. O cacheado sorriu, ao ver que sua namorada é a garota mais bondosa que existe.--- Finn? -- Millie chamou, ela já estava vestida.
--- Oi, minha princesa -- Finn se virou, sorrindo gentilmente.
--- Pode pentear meu cabelo? -- Ela pediu, envergonhada.
--- Claro, senta aqui -- Finn pediu e Millie se sentou na cama.
Finn começou a pentear o cabelo da garota, mas o mesmo se perguntou pra que pentear sendo que não estava embaraçado?
--- Parece que sou cabelo não tá embaraçado.
--- Isso é bom -- A garota sorriu, Finn logo depositou um beijo em seu rosto.
--- Eu te amo, tá? -- Finn disse passando a mão no rosto de Millie.
--- Eu também, wolfie.
~
gente, eu tô pensando em escrever mais uma fic de fillie, querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fanfictiongarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.