girls like you, fillie.
Cap. 19--- Finn? --- Brown o chamou, o mesmo estava entrando em sua sala para fazer algumas coisas para a feira de ciências, pois não tinha aula.
--- Oi, amor? --- Finn deu um beijo em seu rosto, e a mesma sorriu.
--- Ainda tá de pé de você me ajudar no comitê de organização para o baile?
--- Claro, me diz o que eu tenho que fazer. --- O cacheado respondeu.
--- Nós vamos usar a ideia do baile de Snow Ball. E como só eu e você sabemos todos os detalhes do baile, podíamos fazer um igualzinho. Só que preciso de fotos. --- A garota explicou, Finn a encarava prestando atenção.
--- Ótimo. Sei tudo o que fazer, tem uma papelaria aqui perto, não tem?
--- Sim, fica a uma quadra da escola. Eu vou pegar o resto dos materiais. --- Brown ia dar meia-volta, mas lembrou de uma coisa e se virou. --- Obrigada --- Millie deu um beijo no rosto do cacheado e saiu.
O mesmo foi até a papelaria, que não era tão longe da escola. Imprimiu as fotos do baile, comprou cartolina azul bebê e algumas outras coisas. O casal estava pensando em vir de Mike e Eleven, com a mesma roupa, só que iam precisar de ajuda. A morena logo pensou em sua amiga, Sadie Sink. A ruiva sempre soubera imitar roupas de personagens, então a mesma ia pedir a amiga.
--- Sads, preciso de você amiga. --- Millie chamou a amiga pegando em sua mão e a levando em um canto.
--- O que foi, mills?
--- Sabe a roupa do Mike e da Eleven? Do baile de snow ball.
--- Não me lembro, faz tempo que não assisto, amiga. --- A ruiva respondeu, tentando se lembrar.
--- Não tem problema, Finn vai imprimir as fotos. Preciso que você faça as roupas iguais.
--- Não estão pensando em vir de Mike e Eleven, né? --- A amiga perguntou.
--- Acertou.
--- Awn, que fofo. Meu otp --- Sadie disse, encantada. Millie revirou os olhos.
--- Tá, finnie vai chegar daqui a pouco. O pessoal entendeu o plano? --- Millie perguntou com pressa.
--- Sim, depois de anos. --- A ruiva revirou os olhos.
--- Sempre soube que o Noah era lerdo. --- Millie riu.
--- Ai nem me fale, amiga. --- Sadie disse, impaciente. --- A ruiva disse e Millie desceu para o pátio.
~
Millie bateu na porta da sala do diretor, e explicou qual vai ser o tema do baile. O mesmo prestava muita atenção no que a garota dizia, logo ele sorriu quando a morena acabou de explicar. A escola não iria ter aula a semana inteira, para o comitê do baile arrumar a escola. Eles iriam ter que fazer muita coisa ainda, e também a feira de ciências no final do mês. A escola se resumia em correria, um pra lá e outro pra cá. Millie cortando a cartolina azul bebê, Finn medindo. Tinha muita coisa pra ser feita ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fiksi Penggemargarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.