[03]

4.3K 353 286
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 03

--- Você acha mesmo que eu estou feliz por estar nesta merda com você?

--- Claro, eu sei que você me ama, baby brown.

--- Sonha, Wolfhard -- Millie dizia enquanto sentava em uma mesa na biblioteca.

--- Também te amo milliezinha.

--- Por quê você é tão babaca? Hein? -- Millie perguntou.

--- Porque gosto de te irritar, e sei que você gosta.

--- Estou nesta merda por sua causa! Se você não me irritasse no corredor, eu não iria fazer escândalo.

--- Você se ferrou comigo, só isso.

--- Bom pra você que é bagunceiro, não pra mim. Eu te odeio, sério!

--- Eu não sou bagunceiro -- Finn fingiu estar ofendido, colocando a mão no peito.

--- Você só pega todas as garotas da escola, e quer saber? Isso não me interessa, você faz o que você quiser. Só não me envolva!

--- Você é engraçada irritada, gosto de você assim -- Finn sorriu, e Millie revirou os olhos.

--- Eu não sou engraçada irritada, e você é um babaca, Wolfhard.

--- Eu também te amo, Millie Bobby chata.

...

Os dois ficaram mais de 2 horas na detenção, que era na biblioteca.

--- Millie Brown e Finn Wolfhard, vocês vão ter que fazer um trabalho juntos para conter nota.

--- Juntos?! Não posso fazer com outra pessoa? Justo ele? -- Millie apontou para Finn.

--- Vocês vão fazer um trabalho juntos e acabou, assim aprendem a não se odiar.

--- Mas diretor... -- Millie ainda insistia.

--- Sem mas, Brown. Ao trabalho! É para entregar nesta sexta, sem falta -- Millie bufou quando o diretor saiu.

--- Ótimo! Vou ter que te aturar para fazer o trabalho também -- Millie colocou a mão na testa --- Quantas vezes eu já te disse que eu te odeio?

--- Você quis dizer quantas vezes você disse que me amava?

--- Vê se cresce. Amanhã, na minha casa as 13h sem falta!

--- Finalmente vou conhecer minha sogra -- Finn a irritou, ele adorava isso -- Millie apenas bufou e saiu da sala.

...

Oi meus amores! Tudo bem? Desculpe o capítulo pequeno, estou com bloqueio de criatividade. Mas prometo que ainda hoje posto mais um capítulo se eu conseguir. Amo vocês! ❤

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora