girls like you, fillie.
Cap. 15~
--- Alunos, temos uma nova aluna na sala hoje -- A professora anunciou, e uma garota que Finn conhecia muito bem entrou na sala. --- Essa é a Íris Apatow.
--- Olá -- Ela cumprimentou a sala, e Finn revirou os olhos.
--- Sente-se ali, com o Wolfhard -- A professora de astrologia pediu e Íris se sentou.
--- Oi, Finn -- Ela sorriu.
--- Oi -- Ele disse seco, não estava gostando disso.
--- E então, é bom em astrologia?
--- Mais ou menos, e você?
--- Até que sou -- Ela sorriu.
--- Apatow, acabou de chegar e já conversando no meio da aula? Fora! Você também, Wolfhard.
--- Eu? Mas professora o que eu fiz?
--- Fora! -- Ela mandou.
~
--- Desculpe -- Apatow pediu, Finn revirou os olhos.
--- O que a Millie pode pensar agora?
--- Calma, ela não vai descobrir -- Ela disse, e Millie saiu de sua sala para ir beber água.
--- Finn? Íris? O que vocês estão fazendo aqui fora? Juntos...?
--- Millie, não é o que você tá pensando. Me deixa explicar -- Ele pediu, segurando seu braço.
--- Me deixa, Wolfhard! -- Ela voltou para sua sala, e fechou a porta com força.
~
--- Finn? Acorda! -- Noah mandou, eles estavam no intervalo e Finn olhava para o nada.
--- Oi? Cadê a Millie?
--- Tá com a Sadie por aí, que merda você fez dessa vez?
--- Nada, a Íris começou a conversar comigo no meio da aula e fomos expulsos, e a Millie pensou tudo errado -- Ele respondeu, suspirando.
--- Não fui com a cara dela desde o começo -- Noah comentou.
--- A culpa é minha. Eu que a respondi. Não deveria ter feito isso.
--- Não se culpe, Finn. Culpe ela. Sadie tinha razão.
--- Cara, eu nem sei onde a Millie tá. -- Finn comentou, batendo a mão na mesa.
--- Finn, se ela é o amor da sua vida. Vá atrás dela. Não a perca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fanfictiongarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.