[12]

2.8K 235 402
                                    

ps: só pra avisar que a autora dessa história está morta com esse cap, tchau.

~
girls like you, fillie.
Cap. 12

capítulo especial: noite fillie.

Finn e Millie planejavam uma noite perfeita, só engordando e assistindo séries a noite inteira. Juntos.

--- Millie, você acha mesmo necessário tudo isso de comida? -- Finn perguntou, se apoiando no balcão da cozinha.

--- Acho. Meus pais não estão em casa, e se estivessem não me deixariam comer isso tudo. Eu tenho que aproveitar. -- Millie disse fechando a geladeira e depois olhando para Finn.

--- Mas é muito doce -- Finn disse olhando para o tanto de guloseimas que tinha no balcão.

--- E ainda tem sorvete. -- Millie lembrou, Finn olhou para o teto resmungando. --- Vai, por favor Finn! Comer sorvete na madrugada enquanto assiste filme com o crush é a melhor coisa, vai...please!

--- Tá bom -- Finn bufou. --- Mas só deixo se tiver de creme.

--- Pra sua sorte --- Ela abriu a geladeira --- tem. -- Pegou o sorvete e colocou no balcão. --- Partiu engordar -- Millie disse animada, enquanto Finn olhava feio para as guloseimas.

Finn ligou a Netflix e os dois resolveram colocar em Stranger Things, uma série que os dois adoram. Finn tinha pego cobertor e os dois se sentaram no tapete da sala e começaram a comer sem parar.

--- Eu te amo, Wolfhard -- Millie disse pegando sorvete no dedo e colocando na ponta do nariz de Finn.

--- Ei! -- Finn reclamou brincando e pegou sorvete com o dedo e colocou  na ponta do nariz de Millie também.

--- Hm, é bom -- Millie pegou o sorvete de seu nariz e comeu, depois gargalhou.

Finn pegou almofadas e os dois começaram a fazer guerra de travesseiros.

--- Eu tô passando mal -- Millie disse se jogando no sofá, colocando a mão na barriga.

--- Também, quem mandou a senhorita comer todas essas guloseimas? -- Finn falou e depois tocou a ponta do nariz de Millie com o dedo.

--- Ah, não vem me dar sermão agora, Finn! -- Ela reclamou.

--- Você parece uma criança, sabia?

--- Eu sei -- Millie fez bico.

--- Eu te amo muito -- Finn disse, fazendo carinho no rosto de Millie.

--- Eu amo mais.

--- Ah, não -- Finn pegou Millie no colo.

--- Me põe no chão, Finn! -- Ela gargalhava, o mesmo colocou Millie no chão.

Finn teve uma ideia para irritar Millie. Pegou o celular dela e levantou o braço, enquanto a mesma pulava para pega-lo.

--- Me devolve -- Millie pulava para alcançar seu celular, enquanto ria.

Millie começou a bater em Finn na brincadeira.

--- Devolve, Finn! -- Millie pediu, e Finn devolveu. A mesma se sentou no sofá emburrada.

--- Tá brava? -- Finn perguntou, ela ficava fofa brava.

--- Tô -- Ela cruzou os braços, que nem uma criança.

--- Você é mesmo uma criança, brown.

Finn então pegou doces e entrou a Millie.

--- Me perdoa? -- Finn fez um biquinho.

--- Você me deu doce, então sim! -- Millie deu um abração em Finn.

Concluímos que Millie Bobby Brown é uma criança.

~

gente me perdoem, o capítulo tá meio bosta, mas é só pra mostrar o relacionamento deles.
i love u. 💛

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora