girls like you, fillie.
Cap. 10--- Quer namorar comigo?
Essa frase se repetia na cabeça de Millie, ela estava paralisada. Não sabia o que dizer.
--- Millie? -- Finn continuava ajoelhado, esperando a resposta.
--- Oi? -- Millie saiu de seu transe. --- Finn, eu não sei o quê dizer, eu...
--- Tudo bem se não aceitar, eu tô indo rápido demais e...
--- Finn, shiiu! -- Millie tampou a boca de Finn com seu indicador. --- Eu aceito!
Finn então se levantou, colocando o anel no dedo de Millie, e depois pegando-a no colo e a girando.
--- EU AMO MILLIE BOBBY BROWN! -- Ele gritou, depois colocou Millie no chão.
--- Te amo, Wolfhard -- Millie disse dando um beijo no mesmo.
--- Eu também, Brownie -- Finn sorriu, dando um beijo em seu rosto.
~
--- Por quê quis me beijar, Sadie?
--- Noah, gosto de ti desde que entrei na sua sala, eu era muito tímida pra puxar assunto com você.
--- Mas Sadie, várias vezes pedi pra fazer trabalho contigo mas você sempre rejeitava. Eu pensava que você não gostava de mim.
--- Noah, eu sou muito insegura, pensava que você só queria brincar comigo e depois me jogar fora, por isso nunca tentei.
--- Sadie...
--- Noah, me escuta. Eu te amo, eu vou entender se você não quiser ficar comigo, até porque não sou ninguém em comparação as outras meninas da escola.
--- Sadie, eu sempre quis você. Mais ninguém, várias meninas pediam pra ficar comigo, mas eu só enxergava você...só você. Eu sempre te amei desde que você chegou aqui.
--- Mas Noah, por que eu?
--- Porque você tem esse jeitinho delicado, seu cabelo ruivo me encanta. Você é maravilhosa do jeitinho que você é -- Noah pegou no rosto de Sadie. --- Eu te amo.
~
gente me perdoem pelo capítulo bosta, eu tô sem criatividade ;-;
amo vocês. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fanfictiongarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.